Te Dou Muita Força

Cerca de 29682 frases e pensamentos: Te Dou Muita Força

INGRATIDÃO



___________ Já fiz tanto bem, nesse mundo.
Pra muita gente estendi a mão.
________ Destes... Poucos voltaram pra agradecer
Perdendo assim, a chance de:
_____________ DEMOSTRAR GRATIDÃO!

Inserida por nilduarte

A raiva é muita mas temos de controlar isso por muito que nos custe...

Inserida por GatinhaK

Já vi muita coisa nessa vida , mas até hoje não entendi porque algumas pessoas tem medo de serem felizes.

Inserida por eliashenrique

Ouvindo essa música romântica e suave, além de fazer as preces ao Senhor Jesus, com muita fé, esperança e amor, não precisa mais usar qualquer tipo de psicotrópico para dormir. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Pode-se estar com muita gente e continuar só.

Inserida por venatembe

Quando eu começar muita gente vai torcer a favor do meu erro, mostrarei a eles que me antecipei e pensei na frente deles, vejo tudo e todos, mas aprendi a ser transparente.

Inserida por lucassoares

Lágrima pode não ser argumento mas diz muita coisa.

Inserida por AbigailAquino

Às vezes, não ter muita memória pra coisas ruins pode ser uma ótima opção de vida!

Inserida por CrisSouzaFontes

Se arrependendo ou não dos seus erros, não tem perdão: você ainda vai fazer muita merda. Todos fazem. Não pense que é diferente, pois isso é empáfia e sinceramente falando, empáfia é uma merda. Se liga.

Inserida por swamipaatrashankara

Vejo muita gente querendo ser o que não é, só para seguir o padrão da sociedade.
Gente querendo ter o que não é necessário, gente querendo fazer o que não gosta, e ser o que não é. Tudo para ser aceito pela sociedade, para não ser excluído e sim descolado.
Porém, por detrás de tudo isso, sacrifícios são feitos por coisas que nem sequer deseja e a tristeza por ser um ser incompleto lhe caí todas as noites.
Diante de qualquer circunstância, seja você! Não permita que te manipule, que te faça ser o que não te faz feliz. Não sinta vergonha de si mesmo, sinta orgulho, suas dores e cicatrizes ninguém têm, somente tu podes definir o que é bom ou não para si. Ninguém tem a capacidade de vestir a pele que te envolve, de sentir os calafrios e sentimentos que te invade; isso é presente só seu e de mais ninguém. Jamais abra mão disso.

Inserida por alicebaldon

Oque esperar da vida? Talvez não muita coisa boa! Ou sim? Talvez você seja culpado por tudo que ela não te deu. Assuma, arrisca, viva. Viva intensamente sem medo de errar, sem medo de amar, sem medo. A vida é muito curta pra você se lamentar por coisas que já se passaram, mas siga adiante, radiante. Com o brilho no olhar, céu, estrelas e mar pra acalmar. Acalma a alma, a beleza do natural, seja quem você é não seja igual.

Inserida por thayxavier

Muita coisa já fui...
Já fiz e já vivi...
Já fui vencedora...
Já fui vencida...
Já fui alegria...
Já fui tristeza...
Fui amor...
Ainda sou...
Sou loucura...
Sempre a tua procura...

Inserida por CibelyDinnyz

Muita gente economiza carinho para os dias de saudade - insanidade.

Inserida por isalmirjose

O que você tem falado pode não ter muita importância, mas o que tem feito pode dizer muito a seu respeito

Inserida por ItaloJunior

Conclui o curso de história na universidade federal do Piauí. Eba... Muita alegria e satisfação. E o que fazer agora? Cadê os concursos publicos? Onde estão as possibilidades para que o aluno formado possa desenvolver suas potencialidades? Muitas vezes o formado está fadado ao mercado de trabalho em lojas, mercados, industrias, justamente por falta de oportunidades dadas pelo governo. Poucos professores já formados em história trabalham em inúmeras escolas em diversos horários. Seria um inchaço de formandos em história?

Inserida por RicardoMoura

É muita sabedoria pra pouco conhecimento.

Muita evolução pra pouco aprendizado.

Muito professor espiritual pra pouco magistral.

Muita bondade pra pouca validade.

Muita amizade pra pouca sinceridade

É muito pouco rumo pra tanta estrada

Inserida por Gracaleal

Fim de semana fiz muita besteira/... Saí por aí cometendo asneira/... Fazendo loucuras de tudo que é jeito/... Pois meu maior defeito é ser muito sensível/... E sem você se torna impossível/... Prosseguir nesta vida/... Com a minha alma ferida/... Pela separação/... O meu pobre coração/... Sofre a tua partida.

Inserida por sergiocancioneiro

É verdade, eu sinto saudade, e muita
... Mas de alguém que já não existe mais, alguém que hoje é outra pessoa, sobre a qual nada me interessa ou diz respeito.

Inserida por EveliseBueno

" Fiz muita coisa para quem era pouca..
Fiz muita coisa para quem fez pouco..
Fiz muita coisa para quem essas coisas pouco importaram.."

Inserida por Jeferson017

MUITA CALMA PRA EXPOR A ALMA!
...As Palavras expõe a nudez da alma, Portanto atenção dobrada para não se EXPOR demais...!

Inserida por AlexsandroCampos