Te Dou Muita Força
Um conselho eu vos dou, não acredite 100% nas pessoas que você ama e acredita te amar, esses concordarão com você só por te amar, Tenha em mente que isso sempre pode acontecer! Nós seres humanos muitas das vezes inconscientemente temos o péssimo habito de se camuflar só para obter algo ou alguém, isso pode parecer natural, mas causa muita tristeza no futuro.
Escrevi cada pagina deste diário. Sob a esperança de ser melhor em cada coisa que eu fizer...
Douglas Melo.
Eu dou valor para o impossível e as dificuldades, pois só com lutas e sacrifícios entendemos a importância que a vida tem;
O difícil não define o impossível, mas simplesmente não retroceda para que suas chances de provar que você é realmente capaz de ser um vencedor;
Se vc é do time do #perdeu,#perdeu,#perdeu...
Me desculpe, mas dou so #GANHOU, #GANHOU, #GANHOU, #GANHOU, #GANHOU, ...
Neste vida tem pessoas que não tem coração e tenta roupa o meu como eu não dou ela fala de mim pensando que vou desistir!
Te dou todo direito de perguntar oque quiser, ao meu respeito, desde que não viole, os meus direitos de saber de tuas verdades.
...um dia eu ainda me pego na esquina, me dou uns tapas com luvas de pelica, me falo umas verdades nunca ditas...Um dia eu ainda cruzo comigo e jogo na cara o quanto é boba esta minha mania de achar que o mundo vai trazer pra mim o que tenho que ir buscar...Um dia eu ainda derrubo esta minha ditadura que insiste em censurar tudo aquilo que preciso ouvir e ignoro!
Coisas passadas
“Dou graças a Deus por esses cheiros tão bons, pelos bons sons e pelas boas visões, mas de que vale ficar ligado a eles, sentado aqui revolvendo-os na memória e se atardando nas recordações que eles trazem, acalentando tristeza por essas coisas passadas?".
" eu fico muito triste e chateada ao saber que os conselhos que dou para as pessoas que amo as vezes não são ouvidos, sempre vem desabafam comigo e eu sou amiga e tento ajudar mas parece que é tao difícil ouvir e entender que eu só quero realmente prevenir para que não sofram, e depois vem e falam: " nossa mais a vida ta difícil" , "quebrei a cara mais uma vez", "não quero mais viver" e assim vai as lamentações, mas engraçado neh, eu falei, eu expliquei , tentei fazer enxergar ate onde eu pude mas não quiz ver, não quiz me ouvir e depois vem e falam que: A VIDA TA DIFÍCIL?! ah pelo amor de Deus, a vida só fica difícil mesmo se a gente complica-la, ai você entra dentro de um buraco fundo sabendo que depois não vai conseguir sair e depois vai e fala que o buraco é fundo! pode se dizer que é ate um pleonasmo, mas não falta de saber porque você sabe o que esta fazendo, já foi orientado e ainda insiste em errar, ai isso já é tampar o sol com a peneira e burriceeee!" PRONTO FALEI§
Se quer holofotes, dou-lhe os holofotes. Mas é melhor desatar a bigorna em forma de ancora dos seus pés. Não faço milagres e a estrela só brilha, para quem anda sozinho.
Amiga, parceira, marida, idiota, tapada, mozi, vaca, bitch, senta aqui -depois eu te dou vodka, calma- Deixa eu te falar tudo o que eu sinto por ti, menina louca. […] Para quem nunca acreditou em destino, até que isso é muito estranho, não é? Ah, esses encontros e desencontros me trouxeram você, tão linda, tão estranha. Quem diria que um dia nos tornaríamos amigas, parceiras? Eu não. […] Parece que nós somos amigas desde o jardim de infância, ah, mas já pensou em como seria? Não ia dar certo -começam a rir- Nós iríamos sempre parar no cantinho da vergonha. […] Você é demais, sabia? Obrigada, muito obrigada por fazer parte da minha vida, muito obrigada por ser louca e me fazer ser também. Muito obrigada por me fazer sorrir quando estou na pior e por confiar em mim. […] “É tão bom te ter aqui” maninha, eu te amo, minha pequena. E quando tudo estiver de ponta-cabeça, eu estarei lá, quando você for cair, eu te segurarei. […] Eu já te disse o quanto você é importante para mim? O quanto eu preciso de ti em minha vida? Já? Então… […] Sua boba, a gente vai envelhecer juntas, escreve aí o que eu estou dizendo, a gente vai morar no mesmo quarteirão e todos os dias vamos acordar cedinho para ir na academia ver os caras sarados. A gente vai sair nas noitadas e quando você quase estiver caindo de tão bêbada, eu vou te mandar beber mais um drink -você sabe que eu te amo, né?- E depois, a gente vai sair tropeçando e cantando no meio da rua. A gente também vai fazer festas do pijama, encomendar umas quatro pizzas para entregar no vizinho e rir quando ele não entender o que está acontecendo… Nós somos loucas assim desde que nascemos ou uma ajudou a outra a ser só mais um pouquinho? Não sei. […] Por você, ah, por você eu atravesso o Mar Vermelho, enfrento furacão, terremoto, tempestade, tudo para te ver feliz. Menina, sua felicidade é a minha. Hey, eu já disse que te amo hoje?
“E quando todos se forem, eu vou estar lá com você. Amigas até o fim.” Guarde essas palavras, minha pequena.
Raramente fico com alguém, mas quando o faço, lhe dou meia hora, 40 minutos antes de me entendiar e procurar o que fazer. Se ele for muito bom, permito que me ligue no dia seguinte.
Te dou o direito de inventar as mentiras que quiser, mas não reclame se eu contar as verdades que sei.
Já discuti com a maioria das pessoas com quem me dou bem. Elas precisam conhecer meu lado enérgico, antes de conhecer meu lado calmo
a pessoa é um tanto quanto inepta não?!
Eu quando dou algo a alguém, seja o que for, sou muito clara em minhas intenções...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa