Te Desejo Paz
Não há nenhum Deus a dar a morte a um homem com o desejo de ressuscitá-lo. A ressurreição é uma hipocrisia religiosa para a limitação da liberdade de consciência do homem, porém necessária para a sobrevivência de Deus.
Meu desejo não provem de uma única ação,
Parti, dos fatos que se sobressaem
Junto à tua sublime perfeição
Mas, tem essa saudade que já não passa mais
Me lembra de nossa amizade
E da paixão que ela me trás
Então, na esperança de que não tenhamos fim
Espero que essa distância
Não a tire de mim
Irmão
Enquanto uns trabalham, focam, dormem e acordam todos os dias com único desejo, outros, ficam à mercê de sonhos, falácias e ilusões sem nenhum sentido. Quer resultado nos seus sonhos?
Quer que o medo ou desespero vá embora de vez e deixe de ser sua sombra?
Então foque, lute, vença com seus desejos... já parou para analisar, quantas chances Deus já deu a vc e inúmeras delas ou todas elas foram perdidas pelo jeito desastrado e ilusório de ser?
Quantas portas mais vc vai solicitar?
Uma hora isso vai acabar. Lembre-se menos é mais e pouco para Deus é muito.
Vc brilha, é um cara incrível, inteligente, mas não controla seus impulsos, não controla seus sonhos ou não controla as ilusões que chegam a vc. Tome cuidado para ver quem realmente ando seu lado, se é Deus ou o ...
Tá mais que na hora de dar sentido a sua vida e fazer esse cara sensacional provar um pouco do seu próprio valor.
Não podemos mais errar.
Vamos, Deus já nos deu o caminho. Eu vou e vc?
Boa noite
A forma que desejo é sem apego,
quando realizo é por paixão,
quando "amo", vou alem...
para que sintam esse amor sem pensar em mim.
Te desejo...
(Nilo Ribeiro)
Já não me controlo,
sou puro desejo,
hoje te exploro,
quero teu beijo
eu tenho pressa,
sou pura loucura,
faço promessa,
quero tua ternura
não é minha vida,
nem é meu jeito,
mas você é diva,
quero teu peito
não aguento mais,
já perdi o pudor,
já não tenho paz,
quero teu amor
é o abismo,
é o desconforto,
é o meu hedonismo,
quero teu corpo
de qualquer maneira,
como você quiser,
quero você inteira,
quero você mulher
quero te agarrar,
quero te arrebatar,
quero me entregar,
quero te amar
sem delicadeza,
com muita paixão,
quero você alteza,
quero teu coração
venha donzela,
acabou teu tempo,
meu corpo te espera,
ele é o teu templo
venha se encerrar,
venha se entregar,
venha meu corpo explorar,
venha meu corpo adorar
venha devasta,
venha e se aninha,
venha me abraça,
venha ser minha…!!!
"Hoje o meu desejo é bem simples: Que nós sejamos blindados contra inveja de gente falsa, bondade de gente ruim, que sejamos felizes sempre, mas que na tristeza reencontremos o caminho para sorrir, que juntos enfrentemos as dificuldades de nos mantermos em um relacionamento, e que sempre nos apaixonemos como se fosse a primeira vez."
Espero e desejo que você me ame, não só ao ler a minha mais romântica poesia, mas, principalmente, em meu mais sofrido momento de desespero!
Pedro Marcos
Considerar que além de você só existe você em meus pensamentos... que viaja no desejo infinito do amor que nos une, alimenta com calma, revigora corpo e espirito, e a força renasce...deixando a minha alma tranquila..
Quantas vezes esquecemos de olhar pra nós mesmos? Quantas vezes priorizamos o desejo do outro em detrimento ao nosso? Por tantas vezes seguimos a vida de uma forma tão automatizada que não nos damos conta de que não estamos fazendo absolutamente nada relevante. A gente sabe que é preciso trabalhar, pagar as contas e sobreviver, mas o que você tem feito para a sua alma? Como você tem alimentado seu espírito? Você tem dado a atenção que gostaria para aqueles que você ama? Ou mais ainda, aqueles que você ama sabem disso? Temos que parar para pensar no que realmente importa, faz feliz. Se priorize. Pegue um papel e uma caneta e anote tudo aquilo que você quer alcançar e fazer nos próximos meses. Sonhe alto, leia, releia. O pensamento é a arma mais importante e democrática do mundo. Todos temos, basta usarmos do jeito certo.
Dias quentes sobre o seu desejo sonhos que domina a alma. Desvaira... Desvairada.
soltos sussurros beira da loucura,
palavras voam ao vento desejando
o teor que se depara em tua voz,
passa algoz, seresteiro,
bem querer maldiz sobre uros
dos ventos beijos profundos...
Fé.
A seca que arrebenta
não apaga meu desejo
o trabalho me sustenta
sem precisar de sobejo
a esperança nos alimenta
e Jesus é quem orienta
a família do sertanejo.
Fé, esperança e trabalho.
A seca que arrebenta
não resseca meu desejo
o trabalho me sustenta
sem precisar de sobejo
a esperança me alimenta
e Jesus é quem orienta
a família do sertanejo.
devore meu coração,
beba meu sangue...
seja meu desejo
se alimente da minha vida...
sinto seu coração bater,
estou com fome...
me dei seu corpo...
vou beber sua vida...
deixa te amar ate morrer,
vou devorar seu coração...
DEVANEIO I
Quando vens, te vejo.
Ou será o intenso desejo,
(O forte pensamento)
Que te traz à minha memória
E repete a nossa história?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp