Te Desejo
E o que eu sinto é muito mais que paixão passageira, é desejo sem fim, é amor intenso e verdadeiro. Você mexe até com meu psicológico. Nosso Amor não vai ter fim. Eu só quero te fazer bem. Quando penso em você, não me sinto só. O tempo em que não estamos juntos, é passageiro e o reencontro é inevitável e nos preenche. E a cada encontro, tenho certeza que é grande demais para ter fim, meu amor por você é intenso demais para acaba
porque viver se ainda lhe desejo.
porque ainda o querer
se ainda me pego desejando....
pois suas vontades se perderam,
em minhas palavras despedidas,
para o que sentir se tudo.
ao nada não mais motivos para continuar,
somente agradecer por tudo representou na minha vida, dentro dessa existência me cansei desculpa.
Trago em mim uma paixão pela vida
Desejo ,a cada segundo,
os sonhos mais lindos
e mais profundos
Nasci com o dom do encantamento.
A cada dia,
cruzo fronteiras
sempre a procura de mim
e tenho a alma coberta de utopias.
Canto
Danço
Encanto
Só pra não fugir da meiguice
e nem da leveza que existe em minha alma.
leve gravidade de um sonho
ao pesadelo de fora ao longe
espreito a morte num desejo,
esbravejo palavras sem sentido,
apenas um sentimento pesado
para tais que foram o amor...
Se o desejo de ser amado for mais forte
e você se prender a alguém com insistência,
ele se aborrecerá
e acabará se afastando de você.
O primeiro estágio do amor é a simpatia.
A simpatia aumenta e se torna apego,
e nesse estágio há sofrimentos e alegrias.
A alegria proveniente do amor-apego
vem sempre acompanhada
de angústias e sofrimentos.
A alegria absoluta, que não vem acompanhada
de sofrimentos nem de angústias.
Só será obtida quando o seu amor evoluir mais.
Só será obtida quando você abandonar o apego
e deixar o outro totalmente livre.
Quando você soltar o outro,
ele voltará a você espontaneamente,
com amor sincero,
porque ele, originalmente,
é a outra metade da sua alma
~~EDEMILSON RIBAS~~
"Faça da sua busca o despertar do desejo da busca do outro e encontrará pelo caminho o que no fundo sempre procurou em toda a sua vida."
Eu um suspiro
Eu te desejo!
Em um suspiro
Lembro do seu jeito!
Como um gavião que voa
Ao raiar pensando
Que um dia tudo aquilo irá acabar.
Sou apenas um Ser Humano que tem falhas, mais com um grande desejo e garra de vencer.
Sou um diamante que precisa ser lapidado mais com um valor inestimável.
Sou um problema que precisa ser resolvido mais Deus tem a solução certa.
Sou amante da música mais casado com a mais linda canção.
As vezes perdido mais sempre encontro o caminho de casa.
Presente, esquecido, dedicado, resolvido, talentoso porém humilde.
Nasci apenas para um propósito Fazer a obra de Deus, adora-lo e exalta-lo porque ele é digno de toda honra e toda a glória.
AMÉM.
Desejo que à sua VIDA !
Seja regada todos os dias do mais puro e nobre AMOR.
BANHADA sempre no MAR da FELICIDADE !
E Muito Iluminada e abençoada, pelos bons ANJOS de LUZ !.
E que a FÉ e a ESPERANÇA renasçam sempre floridas de PAZ
Dentro do teu lindo CORAÇÃO.
as chuvas revoltam meu coração,
para aqueles momentos que fim
parece estar tão perto.
desejo um último beijo...
então uma luz me chama,
mas tenho mais um desejo
que se passou a vida toda.
e apenas senti a morte,
em teus lábios...
~~Tenho por você um desejo infinito: te amar de estrela em estrela e sentir sua presença em todas as constelações de minha vida.~~
Sem água.
Essa é a imagem que vejo
não há nada que me iluda
só destrói nosso desejo
já virou Deus nos acuda
mas que pena o sertanejo
sofrer assim sem ter ajuda.
Sinto
Uma saudade apertada
Uma vontade aguçada
Um desejo profundo
O maior amor do mundo.
Sinto
Sem medo
Sem explicação
Sem timidez
Sem medição.
Sinto
A cada dia mais
A cada conhecimento
A cada palavra tocada
Que vc cresce aqui dentro.
Sinto
O desejo do agora
A vontade de toda hora
Mas mesmo distante de ti
Posso te ter a toda hora.
Sentir
Não é questão de entender
Não depende de sofrer
Muito menos escolher
Apenas sinto,tudo isso por você.
Sinto
Porque te quero
Porque te ganho
Porque te espero
Porque te amo.
Sinto
Muito além do prazer
Muito além do coração
Sinto e me envolvo
Com a razão e a emoção.
Sinto
O que procuro
O que quero
O que tenho
O que inespero
Sei o que sinto,o que sentirei,e o que não sentir.
Só não consigo,nem evitar,nem esconder e muito menos fugir.
Te sinto..
