Te Desejo

Cerca de 16529 frases e pensamentos: Te Desejo

Eu desejo sentir teu gosto..
Ahhh como eu anseio por isso..
Esperei tanto esse momento..
Ja sinto teus labios.. teu calor.. teu corpo..
Como se tivesse transportado ao infinito..
Esse calor que emana de ti..
Essa pegada forte... esse teu temperamento..
A maneira como vc me olha..
Me tem completamente..
Isso me deixa louca... completamente entregue..
Por favor, nao va embora..
Fique. ..fique essa noite..
E que ela nunca mais se acabe..

Inserida por bebelia2000

Não desejo nem almejo glória, nem quero a pompa
Que vem pra afagar meu miserável ego de pecador.
Quero apenas poder ver a Luz que pousou como pomba
Certa feita nas águas do Jordão no batismo do Senhor.

Inserida por areopagita

“Você é o meu amor”


Eu não sei como me segurar... como me conter.
Meu desejo…
... é intenso.

E o meu amor?
Ah!
Ele é todo todo seu.

Minha vontade é de gritar todos os dias.
Será que é possível o mundo me ouvir?
Ouvir meu brado de amor.
E o seu encanto saindo doce da minha boca... e ficar pairando no leve soprar do vento.

Minha vida!
O meu peito salta… fica completamente trêmulo.
Os meus olhos brilham.
E meus lábios?
Eles estão a espera dos seus.

Venha meu amor!
Estenda os seus braços… e me abraça.
Pois tudo o que existe em mim… não é meu…
… ele é todo seu.

Da minha boca… escorrem palavras.
Do meu desejo transbordam sentimentos.
E saiba meu grande amor!
Não existe nada impossível...

Pois com você!
Os meus sonhos são reais.
Com você aprendi.... sobre o amor e a perfeição.
Sobre a beleza… e o sorriso.
Pois encontrei em teu coração...
… a beleza do paraíso.

Meu amor… eu te amo.
E milhões de versos... ainda não podem descrever o quanto eu te amo…
... e o tanto que você significa pra mim.

Amor!
Verdadeiramente...
Eu amo você.


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

"Se algo que eu desejo custar o preço da minha paz, não vale a pena obter." (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

O Verdadeiro poeta vive o romance assim.
Nasce do desejo de viver,de sentir
Ninguém busca a poesia sem ter pelo menos amado
busca a aspiração do desejo que não foi concebido pelo amor abortado.

Inserida por Isahbllah

Quem e voce,que faz fluir de mim
O desejo de sensualidade escondida?
Quem e voce, que trás no seu olhar
O enigma de um encanto que me
Atrai ao seu encontro?
Quem e voce, que me deixa sem razao
Sem noção do perigo que me assola
Nesse sentimento....que aumenta
Quem é voce, que mesmo perto....sinto-o distante?
Quem é voce, que me desnuda no seu olhar,que me faz me sentir plena
Quem é voce, que com esse olhar doce
Se mostra um homem desejavel,viril
Que me levas ao encontro do seu eu
Quem e voce, que me beijas com desejo ardente....mas me confundes
Pois ao mesmo tempo foges?
Espero que volte. ...pelo menos uma única vez, minha alma implora....
Quem é voce?

Inserida por JNPORTOG

Sinto uma brisa que toca minha face
Lambuzando nos meus desejo
Pegando nos meus cabelos,puxando-os
Cheira-me,beija-me,acaricia meus labios. ..
Envolve meu corpo com seus braços
Trazendo junto ao seu
Cochicha nos meus ouvidos,
Me instingando
Murmurando suavemente
Sua respiração ofegante
E eu fico ccompletamente sua
E tenho voce todinho meu...
Mesmo que seja num breve momento
Num curto instante,sem cobranças
Com total liberdade
Que o unico compromisso
E se entregar ao desejo
Como o mundo la fora nao existisse
Um momento de pura seduçao
Um breve instante
Que serao eternizados dentro de nos
Em segredo.

Inserida por JNPORTOG

Algumas pessoas estão cheias de compaixão e desejo de fazer o bem, e outros simplesmente acreditam que nada vai fazer a diferença.

Inserida por pensador

Ainda que exista a guerra e a dor, meu amor por ti prevalecerá, mesmo que o tempo pare meu desejo por te existirá, e com todo peso do mundo ainda vou te amar.

Inserida por ferreiraptv2k

Amada...
Desejo que cada nuvem que passa sob o sol faça sobre você uma sombra de felicidade e que cada raio de sol que tocar sua pele aqueça seu coração com o amor que sinto por você para que em algum dia de nossa existência você possa compreender o quanto é bom te amar!

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Três são os venenos de vida, que obscurecem nossa verdadeira natureza:
1 a raiva
2 o desejo
3 a ignorância

A morte os dissolve, e nos tornamos mais puros.
Sem eles, temos as experiências de
Felicidade,
Claridade,
Ausência de pensamentos

In pag 323/324 O livro tibetano do viver e do morrer

Inserida por NiravaGulaboBeth

Bom dia e bom final de semana.
Te desejo:
. muito agito e cansaço para o corpo,
. amenidade com paz e amor no espírito.
Exerça a vida com gana e garra, porém reze e se encontre com você mesma no interior da alma onde te aguardam teus desejos mais íntimos.
Grite, corra, sorria, vibre muito....dispute o seu lugar no podium, porque no seu interior você é campeã e filha preferida do Criador.
A vida é vida e deve ser vivida intensamente até o final dos dias, porém o espírito que te ilumina e faz o vida existir é que te acompanhará por todo o sempre.
Vida vazia apenas enche o saco, não leva a lugar nenhum, porém vida repleta de paz, satisfação te enche de alegria e felicidade.
Valorize a vida sem se esquecer que ela só tem sentido com o que gira no seu interior e que nos identifica com o Amor Maior.
De mim para você com carimbo de amor!

Inserida por Annnttonious13

O sabor das frutas estão no desejo de que saboreie o néctar escorrendo na língua

Inserida por biohelioramos

Se a sua vida é uma sucessão de fatos que até então não enriquece o seu desejo por vencer, estás no caminho contrario daqueles que buscam o pódio de chegada.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

NAS BRENHAS DO DESEJO, DIUTURNAMENTE, AMADUREÇO À TUA ESPREITA.

Inserida por RMCardoso

MIRAGEM

Há uma saudade morando em mim
Uma asa de anjo passeando
Um canto de desejo suspirando
Por um amor menino que um dia perdi .

A madrugada demora e agonia
Não há ventos in meus pulsos
Não há paz in meus sentidos
Não há lua in meus olhos
Apenas o silêncio pulsando gritos , gemidos e euforia.

Uma miragem surge ao vê-lo inutilmente
E o meu peito ardente
aqui sozinha remói in sonhos nossas
juras e outroras fantasias.

Como é triste amor fechar os olhos
e encontrar com espinhos a florir saudades !
Como é triste adormecer com o desenho do teu sorriso
no porta retrato da tua imagem
Ah, como é triste ! ...
Quisera que a lua te despertasse agora
e o vento forte trouxesse de volta o teu azul .
Quisera que o relógio de outrora parasse
e todas as horas que jogamos fora ...
Tecessem agoras
com e-ternas manhãs de amor a dois.

Mas se inda lembras do meu nome ...
Por favor
Deixa-me renascer em tuas auroras .

Inserida por Paulamonteiro

Nem penso

Eu já nem penso mais em querer sair desse
forte desejo de te sentir,amar e viver
por completo, e de fazê-lo sem folgas ou
ausências, que possam nos fazer sofrer.
Penso sim, no bem que faremos a nós mesmos.
Seremos sempre aqueles, que juntos ficam,
e juntos saem, sem preocupações ou qualquer
obrigação.
Não penso nunca em me ausentar, penso sempre
em existir na tua vida.
De ti penso o mesmo,que junto a mim fiques
até esse amor existir.
Um dia uma força maior a um de nós dois,fará da
vida se ausentar, mesmo assim nada irá nos impedir
de um ao outro amar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Bela, refrescante, suave flor. Num oferecido desejo, se abre aos beijos em tarde de domingo!

Inserida por Jmpessanha

Ah se me fosse concedido apenas um desejo, dele faria mil.
Poder me perder nos caminhos que seu corpo faz.. Te olhar tão fundo nos olhos a ponto de me enxergar, enquanto fazemos de dois mundos tão distantes um universo só nosso complementar.. Tudo o que gosto e quero você pode me dar de maneiras diversas..
O triste de sentir que estou sempre buscando longe demais o que jamais tive perto de mim, essa busca me cansa e o vazio que se instala sempre que preciso dizer adeus, me consome em solidão..
As cores lindas dos meus dias somem, em diferentes escalas de cinza fica as lembranças da luz do seu sorriso, o calor da pele... Tudo se vai.
Amores clandestinos, com destino sempre certo em mim.. As diferenças entre nós são excitantes demais para dizer que não, me entrego como se fosse o ultima vez, todas às vezes, sei que também deixo algumas marcas, mas elas somem depressa.
O que posso fazer a não ser desejar mais mil vezes esse desejo de você..

Inserida por irisalves

A consciência produz as sementes, o desejo as planta, mas é o amor quem deva cultivá-las de modo a alegria haver ter de colhe-las

Inserida por JulioRamos