Te Amo meu Sonho Lindo
MINHA LEI
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sei sonhar e saber que só é sonho,
mesmo assim acredito e me dou corda;
quem acorda e não sabe mais voltar
perde a vida por força de viver...
Reconheço a quimera, sempre a tive
como a grande verdade que me segue,
que me vive no espaço do meu tempo
e sustenta o desejo de seguir...
Minha lei é deixar que a vida flua,
ir pra lua, mentir pra ser verdade,
não ter lei, manual de como ser...
Também sei que uma sombra me rodeia,
faz a cama e seu sonho é me acordar
entre os choques reais de sua trama...
Sonho com um Brasil onde o diálogo estaria acima de qualquer posição política/religiosa/moral, sonho com um Brasil, onde as pessoas se unam por um ideal, a felicidade comum de todos, e a renuncia das imposições de convicções pessoais ao seu semelhante, e a valorização do respeito, das individualidades, da liberdade de pensamento. Onde o diferente não seja anormal, e sim apenas diferente, o que se tornaria irrelevante diante da busca comum, a busca incessante da pela paz.
Sonho em publicar um livro, nem que seja apenas com as minhas frases melancólicas e dramáticas escritas nas madrugadas frias que passei pensando em você.
Quando se realiza um sonho não significa que o sonho terminou,
basta sonhar mais que eles nunca terão fim.
No seu silêncio eu sonho, eu te vejo.
Nos meus sonhos, eu sinto voce
Nos meus sonhos, voce me toca.
Nos meus sonhos, voce consegue me ver e falar comigo.
Nos meus sonhos, nós nos amamos.
Nos meus sonhos, é que eu sinto o seu cheiro e sinto seus beijos.
Ah! doces sonhos onde eu sou feliz.
É lá em meus sonhos, que realizo meus desejos, de sentir o sabor dos seus beijos.
Nos meus sonhos não existe bloqueio e nem barreiras. Só amor.
Onde eu sinto os seus braços, e no seu silêncio eu posso fazer o que eu quiser, porque é o meu sonho e nada mais.
Asvezes o sonho se acaba na fronteira de um pensamento
depois faz um vali,entre o sentimento e o futoro,trazendo uma colheta quase que empossivel,avida se faz sem sentido,se faz sem rumo, e nos coroamos,por algum tempo em uma coroa de espinhos, a procura,de uma outra saída,e não existe nada mais que não seja ter que esperar pelo tempo,porque so ele tem a capacidade de nos dizer o que estamos buscando.A encerteza vai nos levando,a um mundo desconhecido o qual nunca estivemos,mas precisamos ir, porque nada fica,nada volta e tão pouco para, somos apenas capachos,entregue nos braços de alguma esperança,e nada mais.
Asvezes o sonho se acaba na fronteira de um pensamento
depois faz um vale,entre o sentimento e o futuro,trazendo uma colheta quase que empossivel,avida se faz sem sentido,se faz sem rumo, e nos coroamos,por algum tempo em uma coroa de espinhos, a procura,de uma outra saída,e não existe nada mais que não seja ter que esperar pelo tempo,porque so ele tem a capacidade de nos dizer o que estamos buscando.A encerteza vai nos levando,a um mundo desconhecido o qual nunca estivemos,mas precisamos ir, porque nada fica,nada volta e tão pouco para, somos apenas capachos,entregue nos braços de alguma esperança,e nada mais.
"Quando vivenciamos um sonho encantado em noites frias é a rotina da vida nos mostrando o que pode acontecer no dia a dia . pesadelos é só mas uma forma de mostra que nem o tempo que ficou perdido entre os ponteiros do relógio pode ser esquecido . cada risada e uma alegria sensata . cada lagrima é um sentimento que sai do fundo de nossas almas . vivenciando as virtudes da vida , sendo elas boas ou não . Projeto de vida que poucos podem ter , Seriedade que não e fácil intender . Viva os minutos que li resta . cada vez que o ponteiro do relógio cai um segundo . mostra que estamos ficando mas velhos . sinal de sabedoria pra muitos . e de aprendizado pra todos . Fé e foco . só isso que ti faz vencer , "
ROSAS
Um dia ao despertar da manhã
Entre mil e um rosas
Estará você
Do sonho farei esperança
Da esperança realidade
Da realidade farei amor
O Sonho e a Morte
A morte me levou
E tudo ficou diferente
O amor ficou mais puro
Nas nuvens o céu mais sorridente
A morte me levou
Pra onde me levou?
Eu não sei
Mas fui de bom grado
A vida aqui me traz
Um breve contentamento
Dias de lampejos
Mais alegria, menos dissabor
Até que me perguntei
Aonde eu estou?
Que lugar é esse?
De uma beleza tão diferente
Até que percebi
Que estava acordado
E pra minha infelicidade
Eu estava dentro de casa
Longe de estar acordado eu te encontrei em um sonho
Um pouco estranho, insatisfeito, um olhar desmotivado
Balançando de um lado para outro lado e tristonho
tu que sempre foi risonho e no sonho esta calado
O que há contigo meu velho amado? cade sua alegria?
Aquela criança que dentro de ti carregava inumera felicidade
Que deixa todos a vontade com suas piadas e harmonia
Colhi sua sabedoria para que eu consiga chegar tambem a sua idade
Gotas de felicidade e saudade dos tempos que nao voltam mais
Meu velho amigo e companheiro do ano inteiro, janeiro a janeiro
Trazendo contigo somente o que há de melhor e deixando tudo em paz
Fique mais, não tenha medo guardamos tantos segredos sou o seu filho primeiro,e o senhor meu eterno pai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp