Te Amo e Nao quero te Amar
Eu amo a luz. A luz de uma lua cheia, refletindo seu olhar e fazendo me sentir seguro. As luzes de uma árvore de natal em que você me ajudou a montar e colocou aquela peça mais importante no topo dela, a estrela. Mas tem uma luz ainda mais forte, não tão forte, mas a luz de uma pequena varanda que estou a conversar contigo todos os dias, matando uma terrível saudade seguido de uma distância entre dois corações, em que só uma outra energia pode me curar. Aquele brilho lunar.
Amo- te como as estrelas amam
O vento frio que o espaço esconde
Eu sonho, as vezes, que tive um dia
De teus implícitos desejos ..
"Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele verdadeiramente tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos nele"(I João 2:5) e também, "Ora, sabemos que o temos conhecido por isto: se guardamos os seus mandamentos" (2:3). A palavra "guardamos" leva consigo a idéia de obediência vigilante, observadora. Mas não é uma obediência ligada à pressão ou força. Não dizemos: "Bem, eu tenho que obedecer porque se não o fizer serei aniquilado por um martelo divino".
Não é nada disso. É mais como: "Estou ansioso por fazer isso!"
Meus amigos já perceberam,minha família já percebeu ate os desconhecidos perceberam que eu te amo.Só você que não percebeu ainda.
Amor! Sera que é amor ou meu egoismo humano, nato, a todo ser... Penso que amo alem de mim... Amo, Advir... Virá, eu sei... Virá...Porque a verdade prima,urge e virá. Virás Advir, meu grande amor, maior e melhor dos meus amores.
Ele fez de tudo para te-la, mas quando finalmente ela falou: agora eu te amo!
Ele disse: me desculpe, nao te amo mais!
