Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 151997 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

'Hoje percebo que a cada segundo em qualquer lugar independente de onde seja sempre surge uma nova esperança, para uma nova vida'

Inserida por ErickSantos

VICIE , mas vicie em coca-cola.. garanto que ela te trará danos bem menores do que qualquer tipo de droga!

Inserida por sydowj

- Qualquer um pode falar de amor, mas na verdade o que o coração precisa, as palavras muitas vezes não são capazes de expressar. Viva, pense, acredite, sinta, ame, pois hoje é o dia de ser feliz!

Inserida por CarolineMRM

Chega um dia na sua vida, Que você sente uma dor, Mas não é uma dor qualquer é um dor de medo, solidão.Mas quando você para um pouquinho pra pensa na sua vida, Você vê que esta sentindo essa dor por ser fraco e de tira os olhos das pessoas que estão do teu lado a todo instante e te amam e te fazem feliz. Desculpa Deus, Desculpa mãe e pai, Desculpa Irmão, desculpa Vó e Vô, desculpa família, desculpa meus amigos, desculpa a todos que eu amo e que me amam mesmo sem eu perceber esse amor e me deixa leva pelo medo da vida e deixa de lados todos vocês que Deus coloca na minha vida pra que junto dele, fazer da minha vida cheia de graças e amores... Eu Amo Vocês!

Inserida por GabrielMachado

Como é contraditório querer alguém para gostar e fugir de qualquer sentimento

Inserida por DAYSEARAUJO

Queria voltar o tempo de criança,onde qualquer coisa pra mim era brinquedo,tudo era interessante,e não tinha maldade em meu coração...

Inserida por CarlosRobsonn

Quem não sabe para onde vai, pode acabar em qualquer lugar.

Inserida por nitsche

Observemos por exemplo, o coração, ele bate quatro por quatro, sem nenhuma lógica, sem qualquer razão, pois o coração não pensa, ele apenas bate, bate fazendo parte do repertório da vida que dele necessita para ser vida e manter-se em perfeita harmonia com o todo que a envolve, proporcionando um mundo de benefícios e vantagens para que a vida seja rica e enriquecedora em muitos outros sentidos.

Inserida por GilNunes

Quando não se espera nada...Qualquer singela oferta se transforma em um prêmio.

Inserida por CIeberMartins

"Para o Planeta Terra,sou apenas uma simplesmente uma pessoa,como qualquer outra e apenas um pontinho insignificante,nesse Universo tão grande.
Eu posso mudar a situação,poderia virar uma famosa e popular mundialmente,perdendo a timidez."

Inserida por NanaCord

"O meu amor por você derrubar qualquer barreira, fortalece a cada dia que passa e engorda a cada momento junto de você"

Inserida por eduscn

Um sentimento que todos sente de verdade; SAUDADES. A mentira deixa qualquer um com raiva ate mesmo o mentiroso.

Inserida por ailasantana

Sabe aquele sentimento que arrebata qualquer um?
então, não é nada agradável fazer planos e tentar um novo recomeço,se você não mudar por inteiro nada flui. Eu não mudei meu jeito de lidar com coisas que ainda me ferem, não consigo ser passiva com nada em minha vida.
Deus se quiser dar mais um empurrão eu aceito ;)

Inserida por RaianeKieffer

Qualquer ganho na solidão é na verdade um fracasso pessoal, único e intransferível.

Inserida por ajcelestino

As lagrimas fazem bem, para qualquer pessoa independente da circunstância. A única coisa ruim nas lágrimas são os motivos pelas as quais elas escorrem.

Inserida por rafaelramos

Era só mais uma tarde de verão qualquer, antes do crepúsculo, as ondas do mar iam e viam calmamente sem restrições, um som tão delicioso de se ouvir, fazia carícias maravilhosas em ouvidos apurados. Tudo calmo e tranquilo, robustas gaivotas sobrevoavam pela praia, faziam um espetáculo solene, tão bonito de se ver, giravam em círculos, iam ao alto e desciam, era assim toda tarde, depois iam para bem longe e sumiam no horizonte. Perto da praia calma havia um parque tão lindo cheio de árvores gigantescas e velhas, algumas tinham o tronco grosso, largo, raízes e folhas veludosas estupidamente lindas, tantos tipos diferentes, árvores magras, gordas, pequenas, grandes, uma variedade. Existia uma que era bem mais especial, ficava no centro do parque, era a mais alta e fazia uma gigantesca sombra, ótima para passar a tarde toda sentada debaixo dela e lendo algum livro, em volta havia uma ciranda de orquídeas, lilases, amarelas, rosas, tudo tão maravilhoso que se enchia os olhos de encantamento só de ver, bem perto da árvore magnífica estava um pequeno banco do parque, todo de ferro com formatos florais no canto. Desceu da gigantesca árvore, um curioso animalzinho de patas pequenas e pele cinza amarronzada, um adorável esquilo em busca de alimento, parou em frente ao banco onde estava sentada uma garota.

Tão bela, era majestosa, olhos claros, pele pálida e alva, cheia de doces sardas nas bochechas, vestia um belo vestido de verão laranja, largo e leve. Engasgava-se em risos enquanto lia um livro de capa dura, aparentando ser antigo. Gostava dessas relíquias, cada verbo no pretérito mais que perfeito sempre amou, toda semana ia pela menos uma vez na biblioteca e pegava o livro mais velho, o cheiro de mofo a deixava entusiasmada, aproveitava cada frase, ora sorria com a história, ora deixava o riso correr solto, ria com graça com jeito majestoso que poucos têm. Vivia no passado embebedando-se de histórias antigas, ao mesmo tempo fugia dele, queria esquecer teu pretérito amargoso, cheio de renúncias, em que teu orgulho falava mais alto.

Pedro, Pedro, esse nome ecoava em sua cabeça, passava milhares de vezes todos os dias, por mais que tentasse esquecer, sair de órbita e entrar nos livros, começava a imaginar como seria se fosse diferente, se a escolha que pensasse ser a certa fosse à errada, tudo desmoronaria em cima de sua cabeça, lia um parágrafo inteiro e relia cinco vezes, tua concentração abria caminho para Pedro.

Voltava ao livro e esquecera-se do mundo, Pedro tão valente, a vinte metros do banco atrás da árvore, observava Ana cheia de vigor lendo. Garota tão ingênua, notou teu amado e soltou altos suspiros, não se sentia pronta para o temido encontro, não estava, por mais que entendesse, não queria aceitar, muito menos para voltar atrás. Teu orgulho gritava, vendo Pedro achegar-se a ti, cada vez mais perto. “Corra, depressa, fuja sem olhar para trás, tampe os ouvidos e secrete-se em algum lugar”, dizia a si mesmo, sem sombra de remorsos e traumas. Correu até as pernas não aguentarem mais, os pés queimavam e as coxas doíam, gotas de suor desciam pela nuca, chegou à praia e jogou-se na areia macia até seus nervos esfriarem.

Amava o modo de como a luz do sol perpetuava em sua pele, o jeito que o vento soprava, e a música feita pelas ondas, por um momento quase se esquecera o motivo que a fez chegar aqui. Sabia que estava errada, mas não queria, dizia em prantos para sim mesma: “NÃO, não posso fazer isso, estou errada, mas não me entenderia, não saberia lidar, eu tão cinza jamais poderei compreender o rosa, tal cor que me lembra de amor, afeto, sensibilidade.” “Desculpa, não consigo.” Abaixou a cabeça e os cabelos aninharam-se sob seu rosto, ressentida por ser tão dura consigo mesma, sentia-se incapaz e cruel com teu bem querer, amava Pedro secretamente, mas não queria revelar.

Afagos no cabelo a consolou, teu amado foi atrás de teu bem querer, cansada de resistir, se entregou de vez, esqueceu esse teu orgulho concentrado, dedos entrelaçados, corações em um só palpitar e lábios unidos. Pronto estava feito, de tanto ler histórias antigas de amores, teve coragem de fazer a sua própria, destemida, sim, ela é, e hoje em vez de pegar outras histórias na biblioteca começou a fazer a sua que iniciou com um nobre ato de coragem e terminou em um final feliz, que amor, que felicidade.

Inserida por layarasarti

Ter um filho qualquer mulher pode, ser verdadeiramente mãe algumas aprendem, formar uma família poucas conseguem

Inserida por claudianersduarte

Feliz do homem que tem a coragem de ser humilde, porque esse vai ter a porta aberta em qualquer lugar do mundo.

Inserida por rafaellukasbm

Ando procurando por mim. No presente, no passado e no futuro, tenho buscado qualquer vestígio de minha pessoa por aí. Perdida em inconstâncias, mergulhada em neutralidade, uma meio não sei, meio onde estou e o que ando fazendo é o que tenho sido, rodeada de pessoas normais aos milhões, mas perto apenas de meia-dúzia,três, duas, uma. Meio aqui, meio ali. Meio feliz, meio triste. Desapegada, carente, buscando antigas companhias ou querendo-me só. E, de repente me pego pela metade. Ou talvez a metade que sobrou nem ao menos esteja, de fato. No centro de um mundo que parece estar rodando longe de mim, procuro-me por todo canto; casas, ruas e rostos, mas não encontro. E entro em desespero, por agora não saber mais quem sou. Onde fui parar? Porque estou aqui? Não há respostas para todas as minhas perguntas. Posso olhar ao redor, mas tudo que eu posso ver são pessoas ‘’normais’’ andando de um lado para o outro, apressadas. E eu continuo aqui, parada, calma. Buscando encontrar em qualquer lugar o meu eu. Tenho a sensação de que não vou encontrá-lo. Vejo-me perdida novamente. Um mundo que eu não conheço. Como uma novata em um ninho, um peixe fora d’água, uma menina do campo na cidade grande. Vejo-me confusa em meio à multidão que não me nota. Faltam-me palavras. Sinto-me fria, sem nenhum sentimento vivente aqui dentro. Mas agora não importa, vou continuar perdida de mim mesma, com inúmeras perguntas a serem respondidas, mas continuarei…

Inserida por uma-poeta-dramatica

Independente de qualquer coisa, continuarei tentando ser cordial com as pessoas. Mesmo me decepcionando. Não serei frio, nem vingativo. Os amigos que eu tenho não me fazem desistir de tentar. Eles sim, me provam que é possível continuar.

Inserida por arthustorres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp