Te Amo de Qualquer Jeito
Qualquer que seja a sua situação atual, urge a necessidade premente de você passar a avaliar seus méritos e deméritos de forma mais positiva. Uma simples mudança na forma de encarar a realidade faz toda diferença. Na verdade, a grande maioria das pessoas enfrentam os mesmos problemas e se deparam com os mesmos dilemas na vida. Aqueles que olham as adversidades com visão depreciativa, geralmente são vencidos pelo desânimo simplesmente porque elevam pequenos obstáculos à categoria de barreiras instransponíveis. Note que não se trata aqui de diminuir, nem aumentar as coisas, mas ampliar a percepção. Os que vencem na vida são pessoas normais como todos os outros, com o diferencial de que acreditam que podem e agem sempre com base nessa premissa.
As vezes o que nós não sabemos é que um pouquinho mais de persistência resolveria qualquer pendência.
Cultura popular pode ser definida como qualquer manifestação cultural em que o povo produz e participa de forma ativa. Ao contrário da cultura de elite, a cultura popular surge das tradições e costumes e é transmitida de geração para geração, principalmente, de forma oral. As expressões da cultura podem ser utilizadas para organizar e transformar a sociedade.
O início de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia. Hoje um novo dia acontece, Viva seu dia contente, muito feliz, sorridente com todos para receber tudo de bom que a vida te reserva!
"se tivesse sindo um caso qualquer, não teria sabor de saudade.
nem buscaria na memoria ou em fotografias reviver o que passou
se não fosse amor não estaria esperando todas a noites
suspirando palavras pra dizer, buscando me redimir.
de um bem que não soube ser"
Você pode saber falar qualquer língua, mas se não souber falar com o coração, nunca será plenamente entendido.
-Sabe, é muito difícil aceitar um fim, quando o ponto final não parte de nós. Mas qualquer dor é melhor que ficar sofrendo sempre ao lado de alguém que não reconhece o nosso valor, não faz questão da gente. E ficar fazendo planos e contando sonhos pra uma pessoa que não te inclui nem no plano de ir a uma droga de churrasco no fim de semana. E no início tudo pesa, existir pesa. Mas aí as lágrimas secam e você percebe que nunca foi amor. Nunca foi recíproco. Aí você adiciona na lista de ilusões e foca o pensamento em outras coisas, pessoas, em você. E aprende a se amar sozinha pra nunca mais aceitar ser amada pela metade e ainda agradecer. Hoje eu ando em paz, porque não caminho mais sozinha ou pela metade. Sempre me acompanho e, antes de alguém elogiar meu vestido ou cabelo, eu já o fiz antes de sair. Tá vendo esse sorriso? Eu protejo com meu batom vermelho e, mesmo sem vontade, sorrio. Porque minha felicidade é isso, eu, comigo, por mim. E depois que eu entendi tudo isso, todo o resto aconteceu de forma natural. Então passa esse batom e nunca mais deixa ninguém roubar essa paz do seu sorriso, porque nunca vale a pena!" E a moça continuou seu caminho. A menina limpou a última lágrima, passou o batom vermelho e seu vestido começou a voar.
A limitação é uma barreira invisível que poderá ser derrubada a qualquer instante, entretanto uma ferramenta é necessária: Determinação.
Tem paixonite que faz a gente chorar com qualquer música bonita. E normalmente é de dor, não é de alegria, não.
Conduza sua vida, como a agulha conduz a linha, mas não se esqueça de levar flores... qualquer "conduzir" florido é mais feliz!
Numa esquina qualquer
Que eu te olhei,
Você me olhou,
E o tempo não passou
O tempo congelou
Eu te encontrei
Você me encontrou
Numa esquina qualquer
A gente se olhou
Será que volto
Será que vou
Será que será
Que será que vai ser
E o vento passou
A brisa embalou
Na esquina da vida
O tempo passou
Eu me virei
Você virou
E num momento da vida
Uma flor nasceu
Um amor brotou
O tempo passou
O momento ficou
Eu te amei
Você me amou
Mas o tempo passou
A saudade ficou
Eu te beijei
Você beijou
Nas gavetas do tempo
A saudade guardou
Alegria, tristeza,
Amor, Beleza,
O tempo, o tempo
Deu um tempo para nós
Deu para ouvir se quisesse
Deu para ficar se houvesse
Mais tempo do tempo
Do cruzar de vidas
Do cruzar de idas
Do cruzar de voltas
Numa esquina qualquer
Eu cruzei por você.
Posso escrever sobre qualquer coisa que faça com as palavras brotem em minha cabeça. Por isso mesmo, nem tudo o que escrevo tem alguma relação comigo ou com minha vida. Escrevo sobre mim também, mas posso criar a partir de uma conversa entre amigas(os), ou até mesmo de uma conversa que eu só ouvi ao vir pra casa. Chego ao ponto de escrever simplesmente por observar a mesma paisagem todos os dias. Escrevo, pura e simplesmente.
Você sente falta de conversar com algum amigo seu?
Qualquer um.
É qualquer um.
Como se sentiria?
É o que sente uma mãe que não conversa com os filhos.
O BEM E O MAL
Não faça pacto com o MAL ou com qualquer coisa que expresse negatividade.Lance as forças das suas energias para o BEM e coisas positivas e assim, será bem mais feliz.
