Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 152672 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

O amor verdadeiro ultrapassa qualquer barreira

Inserida por aldenoracastilho

'Hoje percebo que a cada segundo em qualquer lugar independente de onde seja sempre surge uma nova esperança, para uma nova vida'

Inserida por ErickSantos

VICIE , mas vicie em coca-cola.. garanto que ela te trará danos bem menores do que qualquer tipo de droga!

Inserida por sydowj

- Qualquer um pode falar de amor, mas na verdade o que o coração precisa, as palavras muitas vezes não são capazes de expressar. Viva, pense, acredite, sinta, ame, pois hoje é o dia de ser feliz!

Inserida por CarolineMRM

Chega um dia na sua vida, Que você sente uma dor, Mas não é uma dor qualquer é um dor de medo, solidão.Mas quando você para um pouquinho pra pensa na sua vida, Você vê que esta sentindo essa dor por ser fraco e de tira os olhos das pessoas que estão do teu lado a todo instante e te amam e te fazem feliz. Desculpa Deus, Desculpa mãe e pai, Desculpa Irmão, desculpa Vó e Vô, desculpa família, desculpa meus amigos, desculpa a todos que eu amo e que me amam mesmo sem eu perceber esse amor e me deixa leva pelo medo da vida e deixa de lados todos vocês que Deus coloca na minha vida pra que junto dele, fazer da minha vida cheia de graças e amores... Eu Amo Vocês!

Inserida por GabrielMachado

Como é contraditório querer alguém para gostar e fugir de qualquer sentimento

Inserida por DAYSEARAUJO

Qualquer maneira de amar é legal.

Inserida por LINARTT

Não tenho medo de perder amigos e se perco é uma prova de que era apenas um qualquer no mundo.

Inserida por kemersonlima

Hoje é mais importante que qualquer outro dia.

Inserida por PlacidoManoel

Mulher Guerreira

Tão menina e faceira
Tão doce e maneira
Não se abate por qualquer
Besteira...
És faca, facão ou peixeira
Tua força é sedutora
Como um perfume que cheira
As vezes, és somente uma mulher
Outras muitas, uma linda guerreira
Na batalha, na guerra, uma trincheira
És menina, mulher, uma guerreira
Na luta, és uma alma inteira
Mulher guerreira, tua vitória
Pode até demorar...
Mas eu sei, que é certeira.

Inserida por ClebioCarvalho

Viver sonhando qualquer um pode viver; morrer sonhando apenas quem crê que existem sonhos melhores do que já foram realizados neste mundo por vir.

Inserida por davimgaldino

Uma vez na vida, uma única vez na vida, pode ser em qualquer idade, desde que já saiba o significado da palavra verdade, pode ser aos 14, pode ser aos 35 e até aos 60, mas tem que acontecer.

Mulher, uma vez na vida, tem que ser mulher! Mas de verdade! Deixar de lado o sutiã com bolha, a maquiagem, os acessórios, a cinta modeladora que esconde a barriga e a calça apertada que levanta o bumbum. Assumir as curvas, os sobras, as dobras, as rodas e até os pneus, encarar as dores, os antigos e os próximos amores, o passado que a gente liga, mas ele nem atende, o futuro que a gente entope de expectativas, a chata da dona celulite que a gente insiste em dizer que não passa de gostosa em braile, mas não largamos a coca-cola de jeito nenhum. As espinhas, aquelas que a gente tenta esconder com o famoso “1 kg de base”, mas de um jeito ou de outro ela escapa da nossa fantástica cobertura, o problema é que a gente custa a entender que isso é simples, a pele está respirando, pondo pra fora o que ta ruim lá dentro, igualzinha a nós quando surtamos e a gente esquece que elas também matam por chocolate.

Depois de despir a armadura que carregamos no dia-a-dia só por termos nascido mulher, você pode se olhar no espelho e dizer que é uma mulher de verdade. Porque mulher de verdade é melhor do que qualquer maquiagem da MAC, que transforma o patinho feio em cinderela, mas que o encanto termina a meia noite. Mulher de verdade vai além do Chanel nº5, é essência, é pele, é suor, é calor e até aquele arrepio na nuca. Verdade, em mulher, é além das tempestades, é furacão, é força e é garra. Mulher de verdade é aquela que olha no espelho e se aceita, assim como é, mesmo com aqueles quilinhos a mais, mesmo com aquela tensão que acontece todo mês, mesmo com todos os nossos mesmos infinitos que existem na nossa cabeça.

Claro, concordo plenamente que precisamos para sobreviver tudo isso que mandei despir e mais, muito mais que isso, afinal, somos mulheres. Mas antes de ver aquele mulherão toda montada, com cheiro de modernidade, aceitamos nossas sobras, dobras e delírios, para conseguir nos aceitar acessoriamente poderosas!

Feliz de quem sabe e quem é de verdade, mulher!

Inserida por dudazafonatto

Acredito que todo e qualquer país que tem um histórico de assassino da humanidade, não deve ser em momento algum, aplaudido por ter matado este ou aquele opositor.

Destarte, os homens somente deverão ser aplaudidos, no dia em que aprenderem o caminho da paz sem que para isso, tenham que assassinar seus semelhantes, mesmo que estes sejam terroristas clandestinos ou oficializados pelo voto de sua nação.

Em síntese, você saberia dizer qual é o olhar de Deus sobre a humanidade em meio a todos esses acontecimentos espúrios?

Inserida por GilNunes

"Eu sinto como se estivesse presa num mundo que é menos que qualquer um merece, mas ninguém aqui tem consciência disso então eles vão morrer felizes, mas eu tenho consciência então vou morrer triste.”

Inserida por Mademartins

"Qualquer um pode descrever a solidão. Difícil é ela na sua frente e você conseguir olhar dentro dela. Ela sempre está por perto, mais perto do que nós queremos imaginar."

Inserida por Mademartins

O dinheiro faz o ser humano virar uma raça qualquer.

Inserida por neysmith

Abençoados os que se alegram no simples ato de Dividir com próximo qualquer detalhe,tendo plena consciência que estamos no mundo de passagem

Inserida por Cissasousa

O pensamento é o único que pode te convencer de qualquer coisa, pois ao contrário dos olhos, ele te conquista por dentro.

Inserida por neysmith

O Lazer
Uma das atividades que gostamos de praticar é o lazer, qualquer atividade que praticamos como simples banho em um Clube, num rio, fazer caminhada na rua, num park, passear pelo lindo jardim, qualquer coisa mesmo é um lazer bom para nossas mentes e para o corpo. Eu mesma gosto principalmente de viajar e plantar qualquer planta mexer com a Terra é maravilhoso ,curtir um bom lazer aumenta a vontade de acordar bem cedo e cumprir as tarefas do dia a dia ,ficam até mais fáceis de serem resolvidas.
A galera gosta mesmo de um bom lazer, não tem idade , só basta querer fazer seu dia ficar bem agradável, renovar suas rotinas é sempre muito importante para a alegria de viver, não existe nenhum lugar que não possa ser ou existir um lazer bom, quem faz o dia melhor somos nós. Esta foto mostra como é a felicidade de quem vai para um lugar bonito, os alunos estão curtindo a água da piscina do clube e vão chegar em casa com a mente bem relaxada para cumprir as novas tarefas do outro dia. Viver bem, faz muito bem para o coração!

Inserida por adaildianaalves

Não há curvas na minha vida,para evitar que "qualquer" coisa encalhe. Tudo passa deslizando suavemente...inclusive você!

Inserida por Dayannye

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp