Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39919 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

Quando ficamos obcecados
em capturar a essência de uma única flor,
fatalmente, ela se esvairá.
Não faça isso!
O encanto do jardim
está em guardar
o perfume de todas as flores
na memória do coração.

Inserida por CikaParolin

Eu o quis esconder no silêncio, mas tu o converceu a se fazer estrondoso. Então descido que no meu nada te colocaria e você o fez querer se tudo. Novamente te mudei de lugar torcendo que ali tu me daria a paz que peço, pq com você sinto tantas coisas e isso me apavora, mas também não quero te perde então te pus dentro do meu segredo, mas o convenceu que ser uma confissão era mais prazeroso e assim ele se fez.
Eu temi seu silêncio, e não tê-lo mas por perto ... Temi que você cançasse e desistisse ; Então eu temendo mas ainda ficar sem ti do que tudo que poderia sentir, todos aqueles sentimentos que me assombravam , diante de todas as incertezas eu, .... Eu respirei fundo olhei pra dentro de mim e tive certeza de tudo que pedi você era a melhor parte , que você era a junção de tudo e que o medo não me afligia quando vc estava ao alcance dos olhos e do meu coração. E nesse momento a única coisa que eu temo, e .... neste instante e que pra você não seja eu, que temi, amei e reconheci tudo sozinha... Pq eu me fiz em mil pedaços pra você juntar, eu almejei ser a música que você queria, que eu fosse a última voz que você quisesse ouvir a noite, ser seu cheio favorito, e que você me amasse com todos os meus defeitos, com todas as imperfeições, que se eu não fosse A psicologa, A professora, A astronauta, A miss simpátia, A nora que sua mãe deseja, A cozinheira, A pessoa mais organizade e limpa do mundo, mas simplesmente uma dona de casa você ainda sim escolheria me amar.

Inserida por RachelBerry

Tudo na vida é questão de tempo, algumas coisas passam e outras simplesmente adormecem em nós, por não serem fortes o bastante para nos acompanhar na caminhada da vida!

Inserida por Suhazinha

Vida é o que existe entre o nascimento e a morte.
O que acontece no meio é o que importa (...)
No meio, a gente descobre que sofremos mais com as coisas que imaginamos que estejam acontecendo do que com as coisas que acontecem de facto.
Que amar é lapidação, não destruição. Que é preciso dar uma colher de chá ao acaso.
Que vontade é quase sempre mais forte que a razão. Quase?
Ora, é sempre mais forte.
Que todas as escolhas geram dúvidas- todas (...)
Que passar pela vida atoa é um desperdício imperdoável.
Que as coisas que nós exibem também nós escondem (escrever, por exemplo).
Que tocar na dor do outro exige delicadeza (...)
Que é mais produtivo agir do que reagir.
Que a verdadeira paz é aquela que nasce da verdade.
E que harmonizar o que pensamos, sentimos e fazemos é um desafio que leva uma vida toda, esse meio todo...

Inserida por RivaAlmeida

Estamos mais preocupados com a nossa "vitória" sobre o pecado do que sobre o fato de que nossos pecados entristecem o coração de Deus.

Inserida por Poliana16

As dores de uma decepção é um sangue impuro que parte do coração e penetra na veia alastrando pelo nosso corpo nos deixando fracos.

Inserida por GuilhermeJose

Adoro escrever em versos
Neles expresso
N é tão complexo
N paro quando começo
Pra n ficar sem nexo
Aqui me despeço.

Inserida por Phsarcanjo

O que te torna fraco n é o que está ao seu redor mas sim o que lhe falta por dentro.

Inserida por Phsarcanjo

" Ultimamente venho sentindo muitas
saudades; saudade daquela conversa
matinal, saudade das noites chuvosas
e frientos, saudade do teu sorriso e da
tua presença, saudade da malicia da
sedução...saudade de ver você ao
meu lado!
Demétrio Mota.

Inserida por Demetriomotta

Para vivermos alegremente temos que parar de achar que somos fracos, incompetentes, azarados e que ninguém liga pra gente. Diante disso, estamos colocando peso em nossas asas e dificultando o nosso voo. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Há um caminho a trilhar, cuja curvas, nos impedem de ver os abismos e demais perigos que estarão à nossa frente, cabe a cada um decidir parar e olhar pra traz, avançar e correr os riscos, mas existe uma outra forma boa e segura de se pensar, diminuir a velocidade com que avançamos na vida pode ser uma saída, para evitar que se perca esperança de chegar a onde queremos.

Inserida por vilsondamataoficial

O nosso encontro não foi por "acaso" e a nossa timidez não é um problema, pois Deus está no controle e não há nenhuma outra coisa que seja mais forte que a vontade dele.

Inserida por Gerson_Vitor

Tenho a maior certeza de que
serei vencedor, quando sei que
minhas lutas, minha guerra,
está nas mãos do Deus altíssimo.
Ali, não importa quantos se
levantem contra mim, contra
minha vida, contra
os meus sonhos...
Importa apenas, que quem batalha
por mim é o
Senhor dos Exércitos!
- Lia Lee

Inserida por LiaLee

Os caminhos tem curvas tem pedras as vezes declina mas é por trechos.Ñ desista de caminhar pq bem adiante esse caminho será reto

Inserida por Cacio01

ESPECTRO DO SONHO

Quem me dera, n'essa hera
um café do velho coador
torrado, coado com saco
na tapera do meu avô.

Sentado no banco de tabua
do machado e transado
um tempo que não apaga
os rastros de Nosso Senhor.

Uma etnia da velha vida
vivida pelos batalhadores
a terra... Sempre querida
com a colheita dos amores.

Vai o totem e vai a guerra
essa fera que nos consome
que o tempo leve as quimeras
e os devaneios da dita fome.

Esse azul na imensidão
feita de ozônio e oxigênio
a cada batida o coração
alcança mais um milênio.
Antonio montes

Inserida por Amontesfnunes

Siga seu caminho desde q não ofenda a ninguém.ñ queira fazer o impossível para agradar a alguém,faça o necessário e agrade a Deus

Inserida por Cacio01

Se você mesmo quebrar as barreiras do seu próprio segredo,ñ é d se admirar se alguém também contar.Segredo Ñ se conta a ninguém

Inserida por Cacio01

O ser humano é egoístas até na hora de amar. Ele só pensa em si e esqueçe que não existe perfeição na raça humana.

Inserida por tatiana_pereira

SINASTRIA

Lua em Câncer
Coração banhado em Sol
Saudade alinha todo
Aguadouro dos meus olhos
Nessa sede que já
Secou a boca

Inserida por FabricioHundou

Quando você decide ser uma pessoa boa tenha certeza que passa a incomodar muita gente.Mas n depende do querer dos outros...

Inserida por Cacio01