Te Amei e ñ te Amo mais
Acredito que cada um de nós temos uma missão... Leva um tempo pra sabermos qual é a nossa,eu ainda não sei a minha... Mas a gente tem que buscar, e entender que esse é o sentido da vida. NÃO VINHEMOS E NEM IREMOS EM VÃO. Vinhemos pra deixar, e/ou buscar ensinamentos.
Existe também uma missão em comum para todos nós (além da particular), que é a de fazer o BEM ao próximo e assim, ajuda-lo a encontrar sua missão. E fazer o bem não estar somente em fazer doações ou participar de campanhas solidárias... Você pode fazer o bem, não julgando, não invejando, não tendo preconceito... Exalando energia positiva, já é um meio de fazer o bem a todos. E vc tb faz isso se cuidando e se policiando para não deixar energias ruins lhe atingirem. É como se fosse uma troca... Alias, é assim que acredito que deve ser.
Se todos nós fizéssemos isso, o mundo seria bem melhor.
As vezes tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir que eu não te quero mais... mais meu coração não deixa.
Você é o sonho que eu mais quero que se realize.
Você é a única razão pela qual eu ainda acredito no amor.
Você me conquistou de uma forma única,a sua forma.Daquele jeito engraçado,fofo e atrevido.
Me fez ter certeza que amores verdadeiros ainda possam realmente existir.
Mesmo a quilômetros de distância,eu sinto que nos dois estamos juntos,unidos,conectados.Acho que isso que é amor né?
Amor é encontrar um pedacinho que falta em você,em outra pessoa.É eu já achei meu pedacinho,mas será que ele também me achou?”
Eu sentia tanta dor, sentia também que pouco agüentaria e aquilo me sufocava, era como uma voz que não saía, mas precisava tanto gritar, achei que não daria tempo. Mas foi só o ver entrando por aquela porta, que o pouco de esperança que me restava se transformou em brilho em meu olhar. O senti tocar nas minhas mãos, dos seus olhos caíam lágrimas e eu queria fazer elas pararem, mas não tinha forças pra nada. Não imaginava que um dia teria que viver aquela situação.. aquele quarto branco, sem vida alguma, minha boca seca já não sentia nada, não possuía mais forças nem sequer pra fazer um carinho no seu rosto, e eu precisava tanto. Só o que podia fazer era observá-lo, e tudo o que eu via era o meu amor desesperado.. sentou ao lado da maca em que eu estava e começou a mexer no meu cabelo, como eu sempre gostei que fizesse. Chegou tão perto do meu rosto e disse ‘eu não posso deixar que você vá, tenho tanto pra te falar, não cumprimos todas as nossas promessas juntos, eu preciso de você comigo. Lembra quando disse que estaria comigo até quando eu estivesse velhinho, e quando já teríamos nossos filhos? Não faz isso comigo, eu te amo tanto‘, e em seguida chorou ainda mais, e eu não podia conter, até porque mesmo ali, sem conseguir fazer muitos movimentos, meu coração apertou tão forte, e a dor foi realmente inexplicável, transbordou pelos meus olhos, e lágrimas desciam pelo meu rosto como nunca haviam descido antes. Ele era tudo o que eu queria, eu não queria ter que partir, queria viver ao seu lado e aquilo me matava ainda mais. Foi quando senti seus lábios tão quentes tocarem os meus que minha vontade de viver só fez aumentar e eu sabia que seria inútil, dessa vez, querer tanto algo, já não havia o que fazer. Mas eu pude estender as mãos e tocar seu rosto, e recebi o abraço que mais havia me confortado de toda a minha vida, e aquelas palavras não me deixe aqui, entravam no meu coração como se fossem espinhos.
Queria tanto poder dizer a ele que ele sempre foi tudo o que eu sempre quis e que mais amei ou pelo menos pedir desculpas por tudo o que não havia feito ainda, pelos sonhos que estava deixando pra trás, e por todas as vezes que o magoei, ainda que tenha sido sem querer. Mas ele sabia que eu o amava mais do que qualquer coisa, ainda que eu não pudesse lhe dizer. Aquele momento estava sendo o pior da minha vida, eu queria tanto respirar um pouco mais, eu precisava viver mais, e aquilo estava sendo tão injusto, por que eu? Criei forças de repente, e foram as últimas que consegui, e sussurrei tão baixo eu sempre vou te amar, e ele segurou meu rosto quando ouviu e vi seus olhos brilharem. Minha vista começou a ficar embaçada, mas eu ainda podia vê-lo, podia ver que ele falava tanta coisa mas eu não conseguia ouvir mais, ele estava em prantos e eu só me dei conta que ele havia ficado daquela forma de repente, quando senti que meu coração foi enfraquecendo e fui perdendo os sentidos. A única coisa que posso lembrar daquele instante é que foram os últimos segundos em que eu pude ver aquele olhar tão de perto, e que senti lágrimas caírem sobre meu rosto, e não eram minhas.
É essa guerra incessante entre a carência e o amor próprio que nos leva a insistir em relações que não nos fazem bem. É possível ficar carente sem deixar o amor próprio de lado. É ele que vai te conduzir a tomar decisões prudentes e não forçar a barra, deixar as coisas acontecerem naturalmente. A carência, muitas vezes nos impede de enxergar nossos limites, cria ilusões e acaba nos tornando inconveniente, precipitando sentimentos que não existem. Muitas vezes, não estamos apaixonadas, estamos carentes. Muitas vezes, ele não está tão afim como pensamos ou o tempo dele é outro. Ele quer deixar rolar, mas nós, queremos saber logo no que vai dar. A nossa busca quando estivermos carentes, não deve ser de uma companhia, e sim, a busca da harmonia perfeita entre a carência e o amor próprio.
Têm horas em que eu gosto de ficar sozinha,ouvindo minhas músicas e escrevendo as minhas besteiras.Não gosto que me interrompam nesses meus devaneios,gosto de me escutar pensando e depois me traduzir no papel.É o meu jeito,eu me tranco dentro de mim mesma e me concentro em minhas emoções,é bom isso.A gente coloca tanta gente no centro e esquece da gente mesmo.Ai eu paro,pra me ouvir,pra me entender,pra me transcrever,pra me sentir eu mesma.Paro pra me reencontrar,antes de tudo.E aí eu me encontro,me acho em memórias perdidas e em músicas antigas que antes eu nem lebrava, e volto a ouvi-las como se fossem trazer tudo de volta.Nesses meus minutos,me irrito com as pessoas,é engraçado isso,mas gosto de ficar só e me desvendar.É o meu espaço,meu tempo de “solidão boa”,meu tempo louco de me descobrir e de me fazer também.Contruo ideias,me descubro em poemas e me esqueço em melodias singelas.Minha loucura é minha marca registrada,minha estranhez é o que me devolve ao mundo real.Poucos me compreendem,ou talvez ninguém o faça.Eu não me importo,aprendi a apreciar o meu vazio e enchê-lo de minhas próprias incoerências.Sou agora independente das aparências,vivo pra mim mesma e pra minha felicidade.E faço alguns felizes também.
Os seus esforços só valem alguma coisa pra Deus, quando você entende que eles na verdade não valem nada.
Ame mesmo que o tempo corra
Ame mesmo que seus pensamentos digam ñ
Ame como fosse algo complicado
Ame sem razão
Ame mesmo que ñ aja um sorriso
Ame sim a pessoa certa
Ame sem ter algo para falar
Ame pensando na pessoa que deseja amar
Ñ diga ñ, ame sim quem merece ser amado;
Se a vida foce igual um filme
O passado ñ importaria
O futuro iria ser pensado
O Perdão iria existir
As coisas seria mais facil
Os momentos mas felizes
O sorriso mas rapido
A tristeza teria um fim
Os pesadelos acabaria
O final seria lindo
A vida seria otima
Mas nada disso é real
Tudo aquilo que é uma realidade ñ é legal
"Dizem que o amor é bom, dizem que ele substituí o espaço que temos vazio dentro de nós. Mas, nunca disseram que quando ele sai de nossas vidas, o espaço torna-se maior ainda."
Quem somos nós para julgar o destino? Ele apronta, nos tira as esperanças, nos faz pensar que tudo não valeu a pena. Essa nossa mania de sempre pôr a culpa em alguma coisa. Errados somos nós, cegos quando queremos algo e esquecemos do que ficou ao nosso redor. Mas, como diz a canção: "Pra que sofrer, se nada é pra sempre?" A vida segue e logo ali o mundo capota, e esse destino, um danado, te apronta uma surpresa, daquelas que você para tentando entender como algo te muda repentinamente. Não sei se foi o tempo, mas só sei de uma coisa: ficar triste é sofrer em vão. E as duas coisas não podem fazer parte dos nossos dias. Viva, e por viver você vai sofrer pra caramba, vai ver pessoas que pareciam amigas te decepcionar, te abandonar, vai ver sua família longe, vai entender que amores vêm e vão, e que o verdadeiro ainda vai chegar. Vai sentir saudade, vai chorar; mas, lá na frente, você vai entender que valeu a pena. Que amigos de verdade estavam sempre do seu lado. Que a verdadeira família não são apenas os de sangue. Que alguém vai chegar, independente de idade, maturidade ou qualquer coisa que fuja do estereótipo. Nunca esqueça da sua história, mas não leve nada como mágoa. Aprenda e encha sua vida de alegria. Pare de pressa e comece a construir. Para cada dia, uma nova alegria. Entenda que viver é uma aventura cheia de desafios, quedas e superações. E que, no final, se você fizer o certo, vai ter um final feliz.
...um dia eu ainda me pego na esquina, me dou uns tapas com luvas de pelica, me falo umas verdades nunca ditas...Um dia eu ainda cruzo comigo e jogo na cara o quanto é boba esta minha mania de achar que o mundo vai trazer pra mim o que tenho que ir buscar...Um dia eu ainda derrubo esta minha ditadura que insiste em censurar tudo aquilo que preciso ouvir e ignoro!
Você não é daquele tipo de amiga que se envia mensagem uma vez na vida ou em uma data especial...
Na verdade todos os dias são especiais!
E de eu saber que você existe me faz querer viver mais, muito mais!
Pra te entregar flores (carinho) todos os os dias...
Não por apenas romantismo, mas pelo o que você provou ser!
Amiga, tu é tão doce, meiga e atenciosa...
E sua necessidade é tão angustiante pra mim, que estou aqui tão longe...
Sim, nossa amizade é verdadeira, não é só curtição e alegrias. Contei contigo em momentos difíceis também...
Te adoro!
O que eu mais queria nessa vida era que minha mãe, jamais sofresse, jamais ficasse doente e também nunca envelhecesse...by.fmayoral
Como posso gostar dela, se ela é tão irritante?
por que me interessar em como foi seu dia, se ela nem pensa em mim?
porque me preocupar com ela, se ela nem ao menos me deseja boa noite?
por que insisto, sabendo que ela vai ser grossa comigo?
existem apenas três palavras que podem esclarecer essas questões.
Eu ainda Amo!
Drinks e amor são quase a mesma coisa, amargos, descem rasgando a garganta, dão aquela sensação de nostalgia, de perda da razão, a única diferença é que quando o drink acaba, cessa a amargura e no outro dia você já está bem.
Amor é um sentimento distante, depois da margem, eu não serei ousado em toca-lo novamente, deixe-o numa margem distante, numa margem de paz.
A matemática do amor, me ensinou que 1+1 é igual a um casal, que amar as vezes é algo natural, que nem todas as pessoas tem o olhar do mal, nego olha e fala amor é uma coisa banal, coisa de enrustido ou pessoa anormal, oh não, amor é fundamental, as vezes ele ultrapassa o coração, e se torna da alma não apenas sentimental.
