Tão perto e tão longe
Algumas vezes o coração faz-nos isto: estamos perto de quem está longe e estamos longe de quem está perto.
TRANSFERÊNCIA
Agora aqui perto estou...
Enquanto aguardo resposta se pra longe vou.
Planos e sonhos dependendo de um se...
De um, não; de dois.
Se vou ou se fico.
Se eu for eu volto, garanto o meu regressar.
Se eu ficar, só vai retardar o meu de novo sonhar...
Se eu for...
Saudades... Irei chorar.
Se ficar, nem lágrimas terei pra emoção demonstrar.
O amor dói sim, porque a saudade machuca, porque faz falta o que amor por perto quando longe está. O amor dói, não só quando terminamos um relacionamento, dói também quando a gente quer estar perto de quem temos, mas que por algum motivo, está longe. Dói quando a gente deita pra dormir, e o sono não vem, e as lágrimas escorrem, o frio aperta mesmo que estejamos no verão, porque falta o calor do corpo da outra pessoa naquele momento pra nos acalentar. A gente sente o vazio da solidão, a gente ouve as músicas que mais gostamos, e aquelas que aprendemos a gostar junto da pessoa amada, e ao invés de ajudar, isso piora, porque tudo faz querer estar ainda mais perto, e não sair mais. A gente se humilha por quem amamos sim, mas isso não no literal da palavra, pois quando é amor, a gente faz de tudo, a gente inventa, a gente mente, a gente engana, nos enganamos, erramos, a gente até finge, mas para que tudo fique bem, a gente faz tudo pra tudo dar certo, com a melhor das intenções, a gente ama. E isso, também é amor, amor é saber amar como você ama, e existe alguém que vai te amar como você é, e te aceitar como você ama. E a gente vai se humilhar sim, sem parecer humilhação, vai parecer que a gente quer mais e mais ter aquela pessoa por perto, porque é isso que o amor exige, e tem gente que acha que é muito, mas isso, é muito pouco, porque querer, é pouco, querer ainda é metade, e de metades, ninguém precisa viver, ninguém precisa ter. Queremos coisas inteiras. Amor inteiro. Amor dói, e amor cicatriza. Amor dói, e amor cura. Amor dói sim, e amor faz a gente melhor, faz com que movemos montanhas, que façamos do nada um tudo, faz com que a gente pegue pelas mãos, pra levar ao infinito, e o melhor de todos os lugares que possamos um dia ir. A gente ama, e a gente machuca quem amamos, porque a gente quer acertar, e muitas vezes, a gente machuca sem querer, querendo acertar. E é querendo acertar, que amar dói, porque não há dor maior, que amar sem ter, e de amar e ser amado e perder, mesmo tendo.
As vezer é preciso parar e olhar para bem longe a fim de conseguirmos observar o que está perto de nós, porque muitos dizem que o amor é sego... Não, nós é que somos segos para com amor. Porque não conseguimos notar quando é que ele bate a porta...
Não existe amor de longe, se quando está perto não dá companhia, não existe amor de longe, se quando está perto não arranca sorrisos, não existe amor de longe, se quando está perto não sabe amar.
Longe de ti, nao posso evitar
A saudade vem, chega velozmente
Perto de ti, nao consigo chegar
Imagens de seu rosto enlouquecem minha mente
Sua imagens me deixam alucinado
Seu rosto, sua pele, seu jeito
Cada dia mais apaixonado
Realizo-me cada dia, Sou um homem feito.
Eu sei que sou egoísta, por te querer perto de mim. Mas te ver longe, pensando alto, me faz lembrar que uma hora ou outra vou ter que te deixar ir.
Aquela Vontade De Querer Está Perto.
Mesmo Estando Longe...
O Querer Sorrir Quando
Só Se Tem Lágrimas ...
O Querer Ligar Sem Ter A Certeza De Ser Atendido...
Pessoas que moram longe de você te dão mais importância, valor e atenção, do que as que moram perto de você.
Hoje eu classifico os meus amigos em três classes: perto, longe e muito distantes, mas uma coisa eu sei... todos foram importantes em alguma fase da minha vida.
