Tão longe

Cerca de 9593 frases e pensamentos: Tão longe

Caminho sozinha
Chutando para longe as pedrinhas
Ouvindo os meus próprios passos.
Pessoas estão por toda parte
As vozes tão altas a gritar
Mas nenhuma delas é minha
Nenhuma a quem eu posso correr

Eu sorrio com alguém
Tentando me convencer
Que vou sorrir depois também
Converso aqui ali
E na verdade em lugar nenhum
Onde foi que eu me deixei?
Será que me dei por inteiro
E não sobrou mais nada?

Inserida por luanacarolinepoemas

Enquanto tão longe chego, a mim mesmo agradeço. Quando de me, longe do mundo me vejo. Agora na liberdade me encontro, muito além do que almejava. Livre e solto pela natureza, como eu ouvia, vindo de um chamado natural vindo dela. Para de encontro com ela, me reencontrar.

Inserida por TiagoAmaral

Amar é arte de cuidar de longe com o mesmo desvelo de quem perto está.

Inserida por ednafrigato

"Estranho como você está tão perto, e longe ao mesmo tempo."

Inserida por EduardoRezende

Longe ou Perto são lugares onde não moram alguns Quereres

Inserida por marcusdeminco

Se realmente pudesse sumir da sua vista não acha que já estaria longe...

Inserida por luis_miguel

Amizade é isso...
Não importa se estamos perto ou longe, se conhecemos novas pessoas e com essas criamos novos laços.
Não importa o espaço entre os encontros,
Não importa se não trocamos mensagens diariamente.
Nada importa, porque sabemos que quando estamos juntos, é sempre uma festa e recheada de muitas gargalhadas e alegrias.
E é essa alegria, o combustível que precisamos, para aguardar o momento de um novo reencontro.

Inserida por Marthasil

Quanto mais longe vamos, mais perto de nós estamos!

Inserida por Paulo-Santana

Fico rindo atoa para qualquer pessoa na rua, mas meu pensamento viajar longe até aonde ela está, tento lembrar o som da tua voz, é sentir que chego perto da sua boca, longe da minha eu procuro seu sabor em meus dias.


Saudade até do não que me dá quando te peço um beijo, é você rir de mim.

Inserida por NerdGirl

Hoje
Para hoje, só o que transborda...
Que nos deixa leve, e que nos leve
Mais longe que pudermos ir...
Que seja de encontro
A tudo que nos faça feliz.
Somos instantes de uma vida
Que o próximo minuto
Seja nossa melhor escolha...

Inserida por ana_ramos_2

A humildade é uma virtude que não está ao alcance de todos
só quem sente e vê o mundo ao longe pode contemplar essa virtude

Inserida por fcouto

Hoje a vida me abençoou com a sua presença no meu coração....
Mesmo longe, mas te amo perto.

Inserida por eraldocosta13

De longe te hei de amar...
Você não precisa ta aqui pra saber.. Basta sentir.

Inserida por eraldocosta13

Não quero ficar longe de você, nem por um segundo. Nem se as coisas estiverem dando errado. Como você me disse um dia, tudo dará certo se estivermos juntos e minha vida começou a dar certo quando você me ligou, marcando um encontro, nosso primeiro encontro. Se eu escolhesse o melhor dia da minha vida, escolheria todos que passei ao seu lado, desde o primeiro dia que saímos até o dia de hoje. Porque tudo que respiro, me inspira você. Porque tudo que sonho, sonho você. Porque tudo que faço, faço por nós. Porque tudo que melhoro em mim, melhoro por você. E vai ser sempre assim. Sempre será meu começo, meio e fim. Minha razão. Será você amor. Quando vou acordar e poder te ver ao meu lado, sorrindo pra mim e dizendo que fico linda, daquele jeito meio bagunçada? Talvez, o tempo nos dê mais tempo. Tempo bobo, porém, aproveitarei todo ele ao seu lado. Pois amor é assim, demora mesmo, o tempo empaca mesmo, mas para termos a certeza de que o que sentimos é real e que nada pode destruir um amor tão forte, nem a distância. O tempo é o melhor remédio para a descoberta do verdadeiro amor. E eu adoro te esperar, sabendo que está louco pra me ver também.

Inserida por escritorapaulaferfer

Quanto mais de longe se olha o Brasil, mais se vê que não é um país: é um hospício. Um hospício sem médicos, administrado pelos próprios loucos que se imaginam médicos.

A destruição da cultura superior evidencia-se não somente na desaparição dos espíritos criadores, mas na inversão da escala de julgamentos: na ausência de qualquer grandeza à vista, a pequenez torna-se a medida da máxima grandeza concebível.

Inserida por LEandRO_ALissON

Que bom que me segurou sí não (híamos) longe sem sol no amor.

Inserida por ClaudethCamoes

Suficientemente é um minúsculo gesto
Que mesmo de longe... Online
Para ganhar-me e que eu
Guarde em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nunca vou estar longe o suficiente pra deixar de sentir algo por você, ou o suficiente pra te esquecer, não existe essa distância, não existe escala pra tirar isso, nem os 299.792.458 M/S da velocidade da luz se aplica aqui. Vou voltar de onde todos nós viemos com esses sentimentos mesclados e novo que tenho por você.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Ser antissocial é uma maneira de evitar sofrimentos e dor. Quero ficar longe de pessoas que eu amo. Assim, eu não machuco elas.

Inserida por Markus154

⁠SONETO ANÔNIMO

Solidão, vivo tão só, numa bruteza
Onde o meu fado escoa em pranto
Longe do entusiasmo e do encanto
Numa prosa transvazando tristeza

Tão oca a poesia, cheia de incerteza
Num revés ensurdecedor, portanto
O sussurro da dor, dói tanto e tanto
Que o sentir ferido me faz ter viveza

Ando estonteado, perdido na ilusão
Calado, as noites de alvoroço ativado
E ausentes de sensação e de emoção

E me perco no gadanho do passado
Que esgatanha a afável recordação
Que arfa o falto, daqui do cerrado...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
23/12/2020, 21’38” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp