Tão longe

Cerca de 9801 frases e pensamentos: Tão longe

Por que o melhor abraço tem que estar tão longe?!
A vida é muito curta pra esperar por alguém que não sabe o que quer.

Inserida por dara_mello

Sonhar


As batidas em meu coração
Me faz querer correr pra muito longe.
E eu estava correndo
pra muito longe.
Eu fugiria do mundo algum dia?
Sem ninguém saber?

Por um instante
Fazer isso acontecer .
Sem ao menos dar sinal.
O ritmo caminhando lado á lado
Com a alma .

A leveza de viver .
Parar o tempo e dançar
Nesta chuva de emoções,
Gastar as energia
Dançando nesta chuva
em um meio fio.

-Mas agora me leve para casa
Leve-me para casa onde eu pertenço
Eu não tenho outro lugar para ir.

Inserida por EdyyRibeiro

As vezes não vemos o amor
Ele se esconde no ébano e de longe, bem longe, ouve-se apenas sua fala mansa e cativante, então, depois de ouvi-lo, não esquecemos jamais
Pequeninas sementes enveredam no solo infértil fazendo brotar lindas flores para contemplar a chegada do amor

Inserida por Lu_Correia

A Iniciativa de Paz

Ele veio e pregou a paz para vocês que estavam longe e para aqueles que estavam próximos. - Efésios 2:17

Foi na noite anterior ao Natal de 1870. Exércitos franceses e alemães se enfrentaram no campo de batalha na Guerra Franco-Prussiana. Um soldado francês começou a andar em direção às linhas alemãs. Seus companheiros assistiram sem fôlego, esperando ouvir a qualquer momento o estalo de um rifle que acabaria com sua vida. Ao aproximar-se das linhas inimigas, ele parou e começou a cantar: “Noel, noel! Noel, noel! Nascido é o rei de Israel! ”Nenhum tiro soou.

Lentamente, o francês retornou a suas fileiras. Houve silêncio! Então, do lado alemão veio um soldado solitário para o mesmo local e cantou a versão alemã da mesma música. Depois de cada estrofe, ambos os exércitos se uniram no coro. Por alguns minutos, Cristo trouxe paz àquele campo de batalha.

Deus é um pacificador que sempre dá o primeiro passo. Jesus veio como um bebê, e quando Ele cresceu para a idade adulta Ele pregou a paz para um mundo em guerra. Então, na maior iniciativa de paz que este mundo já viu, Cristo fez a paz entre Deus e o homem morrendo pelos nossos pecados (Col. 1:20).

Os esforços de pacificação podem ser rejeitados, mas a alternativa é a hostilidade continuada. Deus não se contentou com isso, nem nós devemos. Vamos dar o primeiro passo para curar um relacionamento quebrado, mesmo correndo o risco de ser abatido.

Ó Príncipe da Paz, guarda-nos, oramos,
de contendas e inimizades;
Ajude-nos a falar com palavras amorosas
que reprimem a hostilidade. JDB

O que este mundo precisa é da paz que excede todo mal-entendido. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

⁠Tão longe tão perto aquela vontade de abraçar de amar e ser amado, não tenho vergonha de expressar esse meu lado, tudo que eu mais desejoé estar em seus braços.

Inserida por wanderley_filho

⁠Vá.


Infinita poesia...
Vá...
Vá pra bem longe....
Vá i cintilando o mar azul....
Só quero que vá....
O luar é todo seu...
O sol e todo seu...
Observe poesia....
Além do teu explendor...
E além do teu olhar...
Existe um lugar que é todo seu...
Vai pelas galáxias...
Vai pelo espaço onde o fim não existe....
A cada instante...
Mergulha nos meteoros...
Traga-me o essencial pros meus poros...
Oh poesia viajante...
Não seja tão relevante...
Segue adiante...
És toda vibrante...
Na brisa da tua viagem...
Derramo-te em cada paisagem que vejo...
Vai contagiando...
Vai proclamando...
Na plenitude dessa simples resenha...
És o cenário da minha imaginação...
Essa sombra que tu meu causas...
Fico em um abrigo de força tamanha....
Teu mistério com a chuva...
Caí e rega as plumas do meu pranto...
Verdejantes cortejos...
Absolutas espumas no imenso Mar....
A águia marinha...
Voa baixo em tua superfície...
Golfinhos salteiam....
Felizes com sua presença...
Oh escrita chorona....
O norte de sua zona...
Madrigais e colossais....
Tal verso do vento...
Tal vento dos tempos....
E na penumbra desse teu olhar....
Me fascino com a tua melodia...
Vibras porque sabes vibrar...
És tu que encanta...
Em cada inspiração minha....
Nesse belo Sol que te abrange....
Horizonte pra quem tem olhar....
Com teus gritos e murmúrios...
Vai tonalizando um colorir azulado..
És realmente tu...
O mistério do meu pensamento....
E não há quem possa...
Isso me explicar...
Tu...
Sabes disso...
E é por isso...
Que peço que vá...
Em busca de resposta...
De todo esse meu inspirar...


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.






Inserida por JoseRicardo7

⁠⁠Ébrio na escrita


Submisso á uma inebriante flor...
E sentindo de longe o seu cheiro...
Como beija-flor....
Suguei o néctar e me saciei....
O pólen....
Era puro e pelos túneis eu mergulhei...
Precisei eu...
Fazer um ninho para descansar...
Domindo...
Fui ensinando os pássaros a cantar e voar...
Tornei-me um ébrio na escrita...
E na relva á me embebedar...
Uma junção...
Uma ocasião...
Um toque na gaita....
E me senti no vasto sertão...
Naquele povoado...
Me viram de longe...
O Poeta que veio chegando de mansinho...
E sua fome á matar....
No upa-upa...
Á cavalo fui chegando....
Troteando e bailando...
O alazão batia as patas fazendo sua parte...
Percebi então....
E perguntei-me....
É uma arte...?
É uma paixão...?
Ou é o poeta que escreve cometendo rasuras e vai descrevendo o que passa em sua imaginação...
Ué....
Saí determinado....
Escrever não é pecado...
Que culpa tenho eu...
Se comigo mora á inspiração...
Ela está aqui...
Na alma...
Na mente...
E no coração...
Ela está constantemente...
Não uso varinha...
Não uso parágrafo...
Sou tropeiro e sou de outro estado....
E nesse momento...
Agora estou ocupado...
Se me chamarem pra falar de amor...
Façam-me então uma pequeno favor...
Não usem acentos...
Não usem correções...
Usem comigo o Sol que nos encobre...
Essa área que vos falo...
É totalmente nobre...
E por isso
Me recuso em escrever...
Qualquer imitação...
Minha ilusão....
Faz parte dessa inspiração...
Alucionado eu sou....
E falando bem a verdade...
Fora disso que citei...
Não é comigo...
Se quiserem ser meus amigos...
Vistam-se também...
De um pouco de ilusão...



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠O entusiasmo é, de longe, a qualidade mais bem remunerada do planeta, provavelmente por ser uma das mais raras, embora seja uma das mais contagiosas.

Inserida por pensador

Tenha uma vida sincera, longe de todo arrependimento.⁠

Inserida por WeslleyHenrique

⁠Uma expressão de gratidão

Um obrigado que vem de longe
O reconhecimento de um trabalho
Um carinho que vem com emoção
Um incentivo compartilhado

A gratidão nas palavras
Enche o coração de orgulho
Para quem escreve com carinho
Seus sentimentos fazendo barulho

Reconhecimento é tudo na vida
Quando feito com amor
Na simplicidade de um poeta
No ser humano tem calor

Como é bom emocionar
A quem sempre está contigo
Um carinho que vem de longe
Dedicado ao final do livro

Um incentivo vale muito
Para o poeta e sua expressão
Uma vida a ser compartilhada
E escrita com muita gratidão

Inserida por ivanildo_sales

⁠Vocês vão encarar a natureza sozinhos. Longe da civilização. Vão encarar os perigos da vida selvagem por todo o percurso. Encontrarão animais selvagens. Talvez até doidos locais. Uma semana de aventura, diversão e muitas oportunidades. E tudo será off-line!

Inserida por pensador

⁠O homem voa longe, mas voa baixo, em alta velocidade, num lugar aberto para criatividades. Oh, por quê eu não posso ficar sem as asas? Deus.

⁠Lá... bem longe... na simplicidade, irá me encontrar...

Inserida por JeanPrado

⁠Longe de você o tempo passa lentoe o meu tormento é viver cada momento longe do pensamento que sem consentimento me leva a pensar em você

Inserida por HenriqueCampos

⁠Vou ficar por aqui
É um misto de longe e perto
De estar não estando
De ver não vendo
De ter perto mesmo longe
Um longe irreal
Um longe que existe e não existe
Vou ficar aqui
Aqui me leva aí
De uma forma imperfeita
Mas presente
Essa presença que é marcante
Dia a dia
Esse negócio do virtual que faz o fisico latejar
O coração bater
A boca secar
A vontade tomar conta
Vou ficar aqui
Pois aqui é sempre aí
E o aí sempre está aqui
Sempre reciproco
Sempre cuidando um do outro
Sempre juntos
Sempre
Distância é um momento
Não um lugar
Nunca é um sentimento
Te amo

Inserida por CezarRodrigues

Eu sei que parece uma eternidade quando estamos longe, mais o amor que eu sinto por você ultrapassa qualquer distância.

Inserida por vitoria_powell

⁠Me leve pra longe agora
O que nos espera lá fora
É mais do que a gente sonha
Mais do que a gente sabe

Inserida por pensador

⁠Silêncio e vergonha não são a mesma coisa, nem de longe. Mas às vezes o silêncio é mais simples.

Inserida por pensador

⁠Nenhuma condição no mundo, deve constatar impasse para se almejar o sucesso. Longe disso, deve-se encarar como motivação para idealizar e fonte de força para vencer.

Inserida por UseinPatel

⁠#Tão_Distante

Tão longe da perfeição
E tão perto da imperfeição
Dormir num lugar iluminado
E acordar no escuro
Tão cruel para ser bondoso
Passado tão amargo para ser saboroso

Nem a inspiração é capaz de inspirar-me
Nem o gelo é capaz de congelar-me
Preso num lugar onde inspiram-se os mortos
Condenado num mundo onde congelam os vivos

Para os outros com poder de enxergar o amanhã e os enriquecer no futuro
Para o mesmo com o corpo e Alma de pobreza
Sobrevivendo para não morrer
Andando para não ser paralítico

Mundo tão perigoso
Onde todos traem até os que dizem ser bondosos
Sentimentos existem sim
Só para os que tem a capacidade de os sentir

#SentimentosDeUmPoeta!
#PensadorPoeta!

Inserida por Maurodarg