Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Confie em você! Saiba que aí dentro existe uma pedra preciosa, que talvez esteja bruta por fora, que ainda não apresente seu verdadeiro valor, mas se deixar a vida lhe lapidar, descobrirá que você já nasceu para ser diamante!
Às vezes você acha que está insistindo.. Pense, analise, talvez esteja persistindo no erro.
Quando percebe alguma coisa que não consegue mudar, quando vê que alguém não esta respondendo do jeito que você espera, talvez a mudança tenha que vir de você
Talvez o ponto de vista é que não esta certo. Considere estar errado de vez em quando
Considere que, talvez, seja você quem tenha que mudar pra conseguir equilibrar e realizar aquilo que quer. Entenda os sinais.
Tudo que a gente quer realizar deve ser buscado por nós. Não deposite suas soluções em cima de alguém. Não fique esperando alguém tecer o seu casulo.. Busque, realize, faça acontecer.. Na maioria das vezes mudar resolve, mas em algumas situações precisaremos nos desfazer de alguma coisa/alguém.
Lembre-se Achar que aquilo é bom, não o torna bom.. Desapegar é preciso. Se não der certo é porque não era pra ser, aceite e siga.. Não dar certo não é o fim, é a chance de começar de novo com mais sabedoria.
Talvez você esteja certo minha mente esta louca
Essas pílulas descem com gosto amargas pela boca
As memórias negras de um dia frio vem me assolar
Segure-me se me ama porque podem me matar.
Olhe nos meus sem vergonha
Não se desvie! Sinto-me vazia e sozinha.
Por que você falar tudo com tanto cuidado?
Você se trancar eu não sinto o seu ser ao meu lado.
E por mais que eu queira palavras
Não consigo descreve o tamanho dessa dor amarga
Segure minha mão, estou com medo.
Desfalecendo antes de olhar seu rosto se perdendo.
Você me sente neste lugar?
Você consegue me ver sangrar?
Segure-me em suas mãos meu amor
As ultimas badaladas do relógio já soou, e junto ao som a dor.
Vou me perde na nevoa cristal vazia
Com essa alvorada voraz que veio, e levar sozinha.
As últimas gotas de orvalho Secaram ao sol
Não me esqueça, nem a minha morte sobre este lençol.
Cuidado ao entregar seu coração a alguém,
Talvez está pessoa não esteja tão envolvida como você esta
E quando perceber isto, vai ser muito triste...
Se você faz de tudo por uma pessoa e mesmo assim não se sente suficiente, talvez você esteja desperdiçando suas energias com a pessoa errada
❝ Talvez a felicidade não lhe faça companhia hoje, talvez você esteja machucado(a) e com algumas cicatrizes do passado. Talvez, você tenha até pensado em desistir por muitas vezes. É, não tem sido fácil para ninguém. Mas é quando o nó aperta, que a fé não pode faltar, é quando o sol não brilha que a esperança tem que iluminar, é enquanto as estrelas choram que a alma tem que silenciar, e é na calmaria, nesse reconhecimento de que você é sim, SAGRADO, que as desistências lhe deixarão em paz. Porque, quem luta já tem meio caminho percorrido e a única forma de ser vitorioso(a) é agindo, lutando, sonhando com o melhor da vida.❞
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Tudo que você pedir ao Cosmo será dado, mais cuidado com o que pedir, talvez não esteja em condição de suportar a carga.
Talvez o problema esteja em você e não em mim, porque você se acomodou em ser somente metade, metade do seu amor por mim, metade da sua presença, metade do seu beijo, metade do seu abraço. E meu eu te pede por inteiro algo que você não consegue dar, por medo, ou por algo que você só me deixa saber pela metade.
Talvez o amor esteja mais próximo do que você imagina, até perto demais, bem colado em você e é por isso que não percebe. Quem sabe ele esteja bem na sua frente mas você não vê porque esta procurando um outro 'amor' que se encaixe em seus padrões, enquanto o amor de verdade está bem na frente dos seus olhos só esperando que você o perceba.
Se você ainda não encontrou seu amor, não desespere, talvez ele não esteja longe, apenas despercebido por você.
Se você ainda não foi criticado ou chamado de louco nenhuma vez na sua vida, então talvez esteja no caminho errado. Pare de tentar agradar as pessoas.
“Não se engane talvez você esteja aplicando o bem mais precioso que você tem que é o seu tempo, para enriquecer quem menos te valoriza”
Talvez você esteja vivendo uma situação difícil, Comparando com pequenas coisas da vida, todos querem sentir o perfume das flores,mais nem todos procura enfeitar o seu jardim! Alimenta a tua Fé, o teu coração ,deixa Deus agir por você .Quando a última árvore hesitar em cair não se apavora, pois não caíra uma folha dela se não for da permissão de Deus
cada dia ele produz o suficiente para a sua vida,se cada um tomasse o que lhe fosse necessários ,não haveria tantas aflições no mundo,pois semear flores é colher novas ideias buscando conhecimento e sabedoria perante o Criador.
Não viva de acordo a lei dos homens,viva de acordo com a lei de Deus."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
