Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 547607 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

O meu sossego não é o seu descanso.
A minha paz talvez seja a sua guerra e um dia nada manso.
Enquanto me sobra silêncio, a ti, sobra a inquietação.
Queria eu poder lhe oferecer uma solução.
Os meus infinitos sonhos são diferentes dos seus desejos.
O seu simples sorriso é o meu gargarejo
Somos feitos do mesmo material e viemos no mesmo lugar.
Nossos caminhos tomam rumos opostos sem poder pestanejar
Até hoje não inventaram um algoritmo para a felicidade plena.
Talvez seja simples, talvez seja amena.
Queremos que a felicidade bata na porta sem ao menos procurá-la.
Queremos a fortuna, a vida boa, a fama, sem ao menos buscá-la.
Porém, esquecemos que a vida de altivez só é possível se vivida um dia de cada vez.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Cada um tem sua beleza, só não a conhece e não a valoriza, e por isso talvez a copie..

Inserida por CONDIOLOV

Talvez ver o lado bom das coisas consista apenas em sempre ver que poderia ter um lado pior.

Inserida por erica279

Talvez um dia quando menos esperar a felicidade esbarre em mim, sente do meu lado, olhe no fundo dos meus olhos enquanto segura as minhas mãos dizendo: Que bom que finalmente nos encontramos.

Inserida por CrislaneMartins

Mesmo amando demais alguém talvez se faça necessário ir embora quando se percebe que o apego a detalhes vivido no passado, sem perspectivas de mudanças, for mais importante do que o presente e o planejamento de um futuro a dois!

Inserida por RogerioMoreira

Prepara-se para cada dia como se fosse o melhor e mais importante dia da sua vida.
Talvez num dia desses você acerte...

Os majestosos tigres

Os tigres me fascinam e me encantam cada vez mais!!!
Talvez seja pelo fato de eu me identificar com eles, por serem fortes, determinados, ágeis, com audição apurada, corajosos, confiantes, persistentes, destemidos, ousados, independentes, e por terem olhos parecidos com os das águias que sabem bem onde querem chegar, que têm e que alcançam os objetivos, e que não desistem jamais.
Ao mesmo tempo que parecem felinos crescidos com peles exuberantes, vivem o presente, são muito fortes, têm energia, força e vontade de ultrapassar os obstáculos, habilidade de agir no tempo certo, caçadores implacáveis e exímios saltadores, reinando majestosos entre os demais felinos, o que os torna, também dentre outras espécies também belas, adoráveis, extraordinários e poderosos no reino animal.".

Inserida por teresa_kodama

Talvez o agora seja o momento perfeito para se dizer tudo o que pensa, afinal o amanhã não pertence a nós.

Inserida por barcelluzkako

Noite fria

Em pé, vivo!
Vento forte a arrebatar um morto, talvez vivo, talvez sinto, frio... Muito frio... Meus dentes tremem, estou vivo... Minha mente sente, me sinto vivo... Existe uma diferença entre viver e ter consciência do viver, afinal de que adianta a dor que não me faça aprender?
Frio, muito frio... Mas ele não me abate, mas bate, será que é dor? Frio... Meu sangue ferve, uma multidão acabou de passar, passei junto... Passeei junto... Vivi separado, nunca entendi tais falsos afagos... A riqueza deve ser fria como essa noite, pois me sinto só, mas me sinto bem, que bom que é só uma noite e ela não é comprada com o que tem... Quem tem poder pra comprar a noite? Frio... Esse papel é frio e morto, mas essa noite é viva, vivo... Me sinto vivo em mais uma noite fria... Frio... Estou vivo.

Inserida por eusousalvi

sorte sua
vida ingenua
a culpa é tua
por ser tão megera

talvez tivesse que tentar algo novo
mas de novo
tenho que tentar
pois a vida não é facil de lidar

T

Temos todo tempo
Todavia temo tudo
Talvez tudo traz tédio
Tenho tanta teimosia
Tento ter tranquilidade
Teria temido trair
Trêmulo travo todo
Tenso tépido Tairan.

Inserida por Tairan

Nunca pensei sofrer assim.
Me desculpe, vai passar, talvez uma ferida cicatrizada, mas vai melhorar e assim conseguirei seguir.
Com tanto amor a dar e ao mesmo tempo um profundo vazio.
Me sinto em um deserto.

Inserida por anonimo123456

Tentar resgatar um sentimento que talvez nunca existiu é difícil, e o resulto é a lamentação da coragem que lhe faltou.

Inserida por Nice15

Quando nos é tirada alguma coisa das mãos, lembre-se: elas ficaram vazias para receber - talvez - algo melhor.

Inserida por swamipaatrashankara

Querer achar motivação em outros pra nos animar, talvez não dê muito resultado, é preciso procurar em nós mesmos! Mas, o certo é que: companherismo (dar as mãos é necessário) Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Muitos afirmam que Deus não existe, talvez porque querem inventá-lo ao seu bem-querer.

Inserida por ArnobioVerde

Problemas...
Quando não é uma coisa, é outra!
Talvez não tenhamos os mesmos problemas, mas, todos nós temos dificuldades/embaraços que nos entrestece, assola e nos aflige! Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Não sei se amadureci ou sofri e aprendi. Talvez ambos. As decepções parecem acumular como se fossem juros. Para que um dia seja pago com uma dose de felicidade. A pergunta é... Quando irei conseguir? Dívida externa de cada pessoa que o salário mínimo não paga. E nem o seu amor a trará de volta, muito menos a felicidade pagará por suas decepções, igual o salário que não paga a inflação.

Banhar na chuva
Talvez me falte um parafuso a menos ou me sobre chaves demais ...
Em demasia ,as vezes começo ri de mim mesma quando me supero,o que tanto me dá trabalho!
Dançando na chuva, abro minhas portas secretas da alma e com o ar de quem diz tudo "não digo nada" pois a maior certeza que trago comigo _ é que Deus está comigo e me mima ...só fui ali de saia rodada vermelha e florida ver o mar atrás do muro e quem me pegou de surpresa? Ela a chuva , como não sou de açúcar eu tomo banho da cabeça aos pés.
Não me apressem, pois a vida está aqui e agora.

Inserida por MarcileneDumont

Um dia talvez sejamos por um tempo somente um quadro na parede de alguem.

Inserida por samuel_formento