Talvez
Sabe aquilo que chamam de intensidade? É, talvez eu seja mesmo intensa. Como dizem por aí. E quer saber, adoro essa minha intensidade, essa minha vontade aguçada de viver, de sentir, de aprender e de sorrir. Os gestos mais simples, são os que me deixam mais feliz. Tenho todos os gostos, todas as vontades, me irrito facilmente , tenho memória de Elefante e medo da solidão. Pose de metida e coração de criança, talvez! Há quem diga, ainda, que sou um resultado feliz de tudo que me aconteceu. Mas, acredito fielmente, que nada acontece por acaso. Absolutamente nada! E que no final, tudo dá certo.
Hoje acordei feliz, talvez seja porque me lembrei dos momentos bons que passamos juntos, desprezei a saudade que sinto de você, e já não penso nela como um empecilho para a felicidade, afinal, sei que seremos felizes juntos, e esse final feliz me faz esquecer os problemas e sentimentos do cotidiano, estou vivendo num faz de conta? não, eu acredito que finais felizes existam, a diferença é que enquanto uns rascunham um final perfeito, outros se acomodam ainda no prólogo, e temem o desenvolver da história, deixo então uma dica para os mesmos, todo final feliz é possível, respire fundo, mantenha a calma, e navegue pelas páginas da vida, não deu certo de primeira? se acalme, lembre-se que alguns livros precisaram de vários e vários volumes para chegar finalmente no final desejado.
Eu poderia dizer, mas meu silêncio talvez signifique que eu saiba e estou apenas dando oportunidade ao seu constrangimento falar por mim.
Talvez seja por que hoje não é um dia seu de sensibilidade, que não consegue falar de amor, de amar. Não consegue se expressar, usa palavras que não é do seu vocabulário, e deixa de usar palavras simples com um grande significado que já fazia parte de nossa rotina. É meu amor, espero que o sentimento também não tenha mudado, não tenha diminuído, por que se tiver acontecido isso, essa diminuição vai ser frequente, e todos nossos planos e momentos que vivemos e que ainda iríamos viver não vai ter mais sentido. As vezes me pergunto: Será se eu amar demais, demonstrar demais, se entregar demais, vai causar enjoamento? Ainda procuro respostas pra essa pergunta. Mais hoje só quero deixar as coisas acontecerem. Se for verdadeiro, vai ficar.
" Eu te amo mesmo distante. Talvez não seja nessa vida ainda. Mas você ainda vai ser a minha vida. (29/05/2013)
Querer
Te confesso, eu queria!
Mas talvez, meu querer seja egoísmo...
E egoísmo é a última coisa que quero querer.
Eu quis confessar que queria!
E confessei... só que nunca imaginei
Que querer é tão complicado.
Mas, mais complicado que querer
É fingir não querer, querendo...
É uma forma querida!
Quase complexa... simples.
Mas não supérflua de querer...
De querer dizer que quis.
Sempre me entreguei por inteira, talvez seja essa minha ruína. Coisas pela metade sempre foram poucas para mim, sempre era infinito ou oito. Era me amar, ou nem chegar. Mas com o tempo comecei ver que a vida é bem mais grandiosa que essas vontades bobas de adolescentes. Que coisas pela metade também são necessárias. Não acumulamos experiencias por cada aniversário que comemoramos. Isto só quer dizer que estamos mais próximos da morte. A experiencia que se acumula vem de histórias que não deram certo, de choros e sorrisos. De recaídas e muros derrubados. Se permita viver. Coisas ruins sempre irão acontecer com pessoas boas, assim como coisas boas sempre irão acontecer com pessoas ruins. Não se ache defeituoso como se fosse um objeto sem valor. Não se permita entristecer por nada nem ninguém. Por julgamentos de pessoas vazias. Saiba que os melhores livros são aqueles com inicio e meio trágicos, melancólicos, e que no entanto, nos surpreendem com um final feliz.
Ei, tome muito cuidado, não se deixe enganar, talvez exista outro lado, ela sempre vai querer escapar, sempre vai querer o mais simples, mas a vida não é assim pelo que pude ver até aqui, cuidado com ela, cuidado com própria mente, com os próprios pensamentos, talvez esteja tudo bem, mas ela, a nossa mente, pode sussurrar o contrario.
Complicada talvez, sem noção jamais,estupida nunca, bela garota, um jeito tão meigo, doce e nervoso.
Eu poderia dizer, mas talvez meu silêncio diga que eu estou seguindo em frente, mesmo que você esteja atrapalhando, que é semelhante a quem não ajuda.
Sentimentos...
Talvez não seja amor...
Talvez seja uma dessas paixões que chegam sem avisar,
fazendo o coração acelerar, a boca fica seca e você não consegui manter seus olhos fixados em um ponto certo, tenta desforçar com aquele sorrisinho amarelo...
Talvez não seja nem amor nem paixão seja algo diferente , pra que taxar algo se você não sabe do que realmente se trata, não é mesmo?
Talvez seja apenas uma vontade de desfrutar de beijos que se encaixam , abraços que alimentam a alma , desejos em comum...
Talvez o tempo não seria a melhor solução pra nós e sim oportunidades... Uma noite , só eu e você... vontades, desejos confusos todos soltos no ar, ninguém precisa ir embora , não vamos pensar no depois oque importa e agora...
Enfim Sentimentos confusos mais sinceros,e o que importa e sentir!
Eu vou muito além da sua compreensão, então não tente me entender. Talvez eu seja uma dessas charadas que jamais ninguém desvendará ou um desses enigmas indecifráveis que se escondem por trás de gestos. Então, não perca seu tempo, apenas me aceite com meus mistérios.
Talvez se Deus fosse concedido ao homem, não como um ser sobrenatural e supremo controlador de todas as coisas,mas, como uma consciência de sentimentos nobres que lhe permitisse harmonia, progresso e prosperidade em sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp