Talvez
Talvez eu não esteja tão liberta desse sentimento que vez ou outra me invade. Talvez eu não queira esquecê-lo, ou talvez apenas não consiga. Mas eu vou conseguir, nem que eu tenha que fazer o impossível, ele vai sair de mim.
Talvez não aja tempo para se arrepender,
num tempo que nada se perde e que nada foi perdido,
ah um grande desapego sem remorsos
talvez não sejamos tão diferentes, mais sim tão iguais ...
Tudo que acontece conosco tem um propósito, talvez escolhido pelo nosso próprio espírito, ainda que em vida passada, para redimir ou simplesmente para sentir ou para ficar mais humano, bom, caridoso, sem preconceitos e puro, aproximando-se cada vez mais da etapa final da evolução e de Deus.
Chato
Acordei meio chato ontem,
não, talvez eu seja chato também hoje.
Mas, amanhã retomo minha face normal
que normalmente sou durante a semana.
Não que eu escolha bem cedo ser ou não
chato ou extravagantemente normal.
Uma boa noite de sono me abastece.
O chato é acordar cedo e enfrentar o frio
enquanto me vejo atrasado às 6:30 da manhã.
Talvez a maior covardia é querer estar em primeiro lugar no coração de uma pessoa, e assim que chegar partir em silêncio...
Talvez amigos não sejam amigos, e talvez a verdade seja só uma questão de sobriedade. Eu me sinto sozinho, perdido no mundo pelos pecados da minha vida. Talvez a vida seja só mais um pecado e sejamos senhores da nossa existência. De qualquer modo, se a vida é uma ilusão e persistência é só uma virtude, estamos todos mortos.
Vou procurar encontrar quem menos me encontra, talvez assim ele(a) encontre quem menos lhe encontra ou lhe espera.
Enfrente os seus medos, talvez eles não sejam tão assombrosos assim... mas, se forem, faça com que eles tenham medo da sua coragem.
Naõ ande aminha frente talvez eu naõ quera seguila naõ ande aminha traz tavez eu naõ conheca mais ande ao meu lado para andamos juntos
Nos momentos mais sutis da vida é que se escondetodos os motivos da nossa existência, e talvez a gente vá descobrir todo o encantamento da vida sobrevivendo ao caos de cada dia; Não é necessariamente a dor que nos fortalece nem a constante busca por evitar sofrimentos que vierem à tona mas a capacidade de valorizar cada momento que torna a dor proveitosa e a felicidade possível
Precisamos desafiar a vida, lutar por algo, defende-lo, talvez ser a fé de alguém não há motivo maior para se doar.
Reconheço todos meus defeitos, só não intendo porque não mudo. Talvez o amor próprio justifique isso.
Talvez eu te ame... ou talvez eu seja somente um louco que ama amar, ou simplesmente eu encontrei em você o que em milhas de sonhos eu sonhei encontrar.
Na verdade, quem menos tem, mais compartilha, por isso nunca teve muito,(talvez nem queira ter) e quem teve ou tem muito, com certeza não aprendeu ou simplesmente desistiu de compartilhar.
Sabe quando o amor chegou? Sei lá o que me deu...um medo , talvez, uma sensação de que não era pra mim...e eu fugi...fugi pra que o amor não arrebatasse de vez meu coração...Fugi pra que ele não me maltratasse como foi da última vez...Fugi pra me salvar de sofrer de novo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp