Talvez
Quero construir utopias na possibilidade de talvez aliviar da realidade. Quero chorar por motivos que não existam.
Ninguém sabe porque essa carência de chuva, talvez por sempre precisar-mos nos limpar das coisas que não nos agrada em nós mesmos.
Será que vc seria feliz quanto pensa que seria?
Talvez vc esteja tão acomodada com o sentimento que não consegue olhar ao redor, simplesmente sentou no puf e acomodou-se aquilo, se te trazem um copo de bebida vc agradece e se sente feliz enquanto dura a bebida, mas e quando acaba?
As minhas depressões talvez sejam
as minhas metamorfoses:
É a maneira que eu tenho
de passar de lagarta
a crisálida.
São etapas de libertação.
Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas quem sabe sejam muitas. Depende de cada um, depende da vida que cada um de nós levou. Levaremos lembranças, coisas que sempre serão inesquecíveis para nós, coisas que marcarão que mexerão com nossa existência.
Provavelmente, iremos pela vida afora colecionando essas coisas, colocando em ordem de grandeza cada detalhe que nos foi importante, cada momento que interferiu nos nossos dias e que deixou marcas. Marcas Umas com alguns Significado.
Serão detalhes que guardaremos dentro de nós e que se contarmos para os outros, talvez tenha a menor importância, pois só nós saberemos o quanto foi incrível vivê-los.
Poderá ser uma Musica quem sabe um livro, talvez uma poesia, uma carta, um Natal, uma viagem, uma frase que alguém tenha nos dito num momento certo. Quem sabe um sol que foi alcançado após muitas lutas, algo que deixou de existir por um puro fracasso.
Pode ser simplesmente um instante, um olhar, um sorriso, um beijo, um perfume. Para o resto de nossas Vidas levaremos pessoas Guardadas Dentro de Nós.
Umas porque nos dedicaram um Carinho Enorme, Outras porque foram o objetivo de nosso AMOR. Outras ainda por terem nos MAGOADO Profundamente. Lá na frente é que poderemos realmente saber a Qualidade de Vida que Tivemos.
Bem Lá na frente é que podemos avaliar do que exatamente foi Feito a Nossa VIDA. Se de Amor ou de Rancor, se de alegrias ou Tristezas, se de Vitórias, ou Derrotas, se de Ilusões ou Realidade. Pense sempre que HOJE é Só o Começo de Tudo. Que se Houver Algo Errado Ainda está em Tempo de Ser Resolvido e que o Resto de Nossas Vidas, de certa forma, ainda está em nossas Mãos.
Feche os olhos...talvez você não veja nada, mas para mim, este é o mundo onde estão guardados os melhores momentos da vida.
No passado talvez eu tenha errado,te fiz
sofrer,talvez chorar,eu ainda não conheçia
o valor que você tem,hoje reconheço que errei,
mais eu mudei,agora pra mim você é tudo,
você é o personagem principal dos meus sonhos,
você é bem mais do que eu espera...
Não consigo mais viver sem teus beijos,sem teu calor,
sem teu carinho,sem você....
Sei que nem tudo é um conto de fadas,sei que as
brigas e os problemas fazem parte da nossa história,
mais com você enfrento qualquer coisa,só com você
me sinto segura.Porque é você quem eu AMO....
[b]Talvez um dia eu seja escravo do meu proprio destino, me tornando um zumbi das minhas obrigações, mas quando isso acontecer, terei ao menos a lembrança que um dia fui um jovem livre, para correr atraz dos meu sonhos, mesmo não me proporcionando riqueza alguma, a não ser a sensação de ter tornado um sonho em realidade.
Ao contrario das pessoas normais que preferiram deixar seus sonhos serem apenas sonhos, eu fui um louco que transformou um sonho em realidade essa é a diferençã entre um louco e um normal, os loucos não tem medo de arriscar pois não tem nada a perder ja os normais não arriscam e perdem por ter medo de tentar.
Maybe. Talvez mudar seja bom. E parece que hoje eu estou atraindo o verde - tudo me é viril. Minha esperança está tão além , mais além. E não vejo mais razões de pânico nessa turbulência. Aliás, nem toda turbulência vem pra derrubar. Talvez seja para mostrar que a vida é feita de fases, de momentos, de altos e de "turbulências". E tudo que eu não me importava, hoje eu me importo (como nunca imaginei). Eu me julguei. E agora eu sei que eu vou me adaptar, que com tudo eu consigo me adaptar. Até mesmo com meu jeito de julgar a mim mesmo.
O tempo está sertão! Um espelho de nós, talvez. Mas repare bem, cuidadosamente... há milhares de folhas no chão. Um outono fora de época.
Talvez eu precise aprender a falar de amor, de um beijo doce e descrever um sentimento surreal, onde eu encontre minha alma em total sintonia com outra alma, idealizando algo mágico e arrebatador. Um dia aprenderei, tenho fé.
O aperto apertou ainda mais, espremendo talvez a última lágrima. E eu, sonso, acreditei mesmo que a última pudesse ter sido a de ontem.
Talvez eu devesse contar quem eu sou. O que penso
O que busco, o que pretendo... Mas a poesia ja fala
Por mim. Conta aos sussurros o que sinto por alguem
Ou por algo. Descrevo as lagrimas que um dia ja derramei
Por alguem que nunca vi... Por rosas que achei despedacadas
Pelo caminho imundo em que caminhava. Talvez eu devesse contar
Quem eu sou. Mas voce ja deve saber. Eu sou um pouquinho
De voce, e um pouco mais de mim.
- Talvez você devesse tentar acreditar em Deus.
- Você acha?
- É. Talvez todo mundo deva fazer isso. Toda a raça humana.
- Acho que não. Acho que talvez ele já tenha morrido.
"Donde pode nascer o amor? Talvez de uma súbita falha do universo, talvez de um erro, nunca de um ato de vontade."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
