Talvez

Cerca de 16774 frases e pensamentos: Talvez

Talvez a vida seja feita muito mais de desescolhas, que escolhas.

Inserida por brunociquetto

Até pouquíssimo tempo atrás, eu me considerava uma pessoa de boa alma. Uma alma pura, e talvez até inocente demais pra esse mundo. As pessoas sempre foram falsas. E o problema é que elas encenam muito bem. Então desde sempre eu convivi em meio a falsidade, pensando ser tudo amizade. Então a máscara caiu e eu vi meus inimigos. Aqueles que você pensava serem seus amigos. Então quando você se sente traído, uma espécie de raiva invade todo o seu ser. E nessa raiva, você sente vontade de ser alguém ruim e mau. Por que? Porque você sente vontade de vingança. Eu creio que vingança é coisas para os fracos de espírito. Mas no momento de ira, ninguém mais tem espírito. No momento do ódio você apenas deseja vingança por ter sido traído. Eu era uma boa pessoa, até descobrir que o mundo e as pessoas são ruins. Me senti traída quando descobri isso. Foi como se meu mundo bom estivesse se desmoronando em frente aos meus olhos. Como se ele nunca tivesse existido. O que na verdade é verdade. O mundo bom nunca existiu. E sabe o que acontece? As pessoas riem de mim por eu ser tão boa. Riem dizendo que sou idiota. Costume da sociedade de ver o lado ruim das pessoas, e não o lado bom. Eu creio que eu era uma boa pessoa, sempre pensando no próximo e desejando a felicidade de todos, até de meus inimigos. Então todos me chamaram de idiota por ser assim. É claro que não gostei. Na verdade agora, após o excesso de raiva, eu consigo sentir pena deste mundo imundo. Dessas pessoas ruins que não vêem as coisas boas do mundo. Essas pessoas más, que riem de mim por eu ser alguém do bem. Isso deve ser o que, inveja? Não é necessário esse sentimento ruim. Você também pode ser do bem. Basta querer.

Inserida por SabrinaNiehues

Se eu ficasse do seu lado, talvez serias responsável no rumo que o destino daria à minha vida

Inserida por MBANGO

Talvez eu esteja passando por uma grande epifania, talvez seja só um resfriado.

Inserida por TeixeiraSantos

Quando amanhecer
Minhas ligações perdidas você vai ver
Talvez você sorria
Aquele sorriso que você disse não gostar
Talvez você pense que eu seja alguém
Que na verdade eu não sou
Eu não sou quem você queria que eu fosse
Mas, às vezes, eu gostaria de ser.

Inserida por SabrinaNiehues

Talvez eu nem fique vivo pra você se certificar
Que eu nunca acreditei
Em uma palavra que diz
Talvez você não saiba
Que eu nunca te amei - Em Seu Poder

Inserida por Theghost

Talvez eu não consiga vencer ao final do meu caminho... Mas em hipótese alguma desistirei de tentar e tentar, mesmo que eu persista milhares de vezes;

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez a morte não seja tão ruim. Talvez quando eu morrer eu me encontre com Deus. Talvez eu encontre Bob Marley, John Lennon, George Harrison, Elvis Presley, Johnny Cash, Kurt Cobain, Chorão, Raul Seixas, Renato Russo, Cazuza, Cássia Eller e entre outros. Talvez eles estejam lá em cima levando um som. E eu gostaria de vê-los tocar. Eu gostaria de me sentir em paz. Lá de cima eu veria as pessoas aqui em baixo. Até mesmo aquelas que eu amo, mesmo elas tendo me machucado. Eu estaria em paz. Mas será que Deus aceitaria no paraíso a alma de quem há muito tempo perdeu a Fé?

Inserida por SabrinaNiehues

No mundo nao existe feio, sou talvez o diferente do habitual

Inserida por RafaelMate

“Colabore para um dia ser ajudado. Talvez hoje não precises, mas no momento em mais necessitar, não poderás questionar. Apenas faça parte do ciclo da gentileza, transmitindo alegria e prosperidade nesta linda Vida. Penses assim, pois o Mundo deixa de ter orgulho soberbo a partir que cada um pratica gentileza com o próximo. Lembre-se que a ajuda não significa especificamente a parte financeira. Ela está expressa em diversos atos, como um abraço, um sorriso, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, etc. Enfim, não se importe em quais formas ela se encontra semeada, apenas demostre os mesmos atos que queira receber. Se você faz a sua parte, já pertences ao grupo da Gentileza. Não esqueças que cada ser carrega algo que outros necessitam para serem felizes. A felicidade são pequenos intervalos e quando somados, transformam-se em ciclos de Felicidade.”

Inserida por wilsonnakao

Talvez não obtenhamos sucesso em tudo o que fizermos, mas com certeza ganharemos a experiência, consequentemente da próxima vez teremos êxito.

Inserida por cleissonboy

Um dia eu também irei amar outro alguém
Talvez com mais intensidade do que te amei...

Inserida por alinecarlesso

Ou talvez eu apenas queira deixar assinado, em todos os cômodos dessa casa quieta, que você se faz presente até no ar estagnado apesar das portas fechadas.

Inserida por MuriloMelo

Talvez eu tivesse que inventar uma estrada para eu pisar...
Onde seria possível, andar nas núvens.
Talvez...eu segueria em frente...sem curvas, sem desvios, numa linha reta.
Talvez valha a pena planejar esse novo caminho, com você
quem sabe!!
Ou quem será que inventou um ser como minha pessoa de ser o descobrir do silêncio, que nos completa, das nossas faltas...das nossas vontades...
E por que não inventar um destino desorientado e nunca em vão.
Talvez, me sinta orgulhosa, sem pestanejar a enfrentar os obstáculos dessa estrada, com ou sem você...

...

Inserida por ssolsevilha

Desesperado! Na minha o que me falta talvez é só perder a minha vida.

Inserida por Chady70

Talvez o problema seja eu que valorizo demais, espero demais, perdoo demais...

Inserida por guinnamayhew

Uma existência baseada em, "talvez mais tarde, talvez amanhã. Quem sabe outro dia???"

Inserida por guinnamayhew

Incompreendido talvez, mas sigo só, por onde você talvez queria estar. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Acho que escrevo errado, mas talvez nem saibamos o que é certo. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Não sente o calor dos meus abraços? Talvez por que não preste atenção no sol, ou por que nunca teve a oportunidade de abraça lo.
Eu também queimo feito fogo. MARBREDA

Inserida por MarBreda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp