Talvez
Era uma noite dessas e eu pensando porque fui te encontrar. Talvez seja, apenas loucura.. vinda de uma mente mais louca ainda.
Talvez o mundo não seja pequeno, nem seja a vida um fato consumado. Quero inventar o meu próprio pecado, quero morrer do meu próprio veneno.
Na escola da vida, eu só aprendi a fazer 2 contas.. somar e dividir.
Talvez seja por isso que ainda erro tanto.
Eu sou daquelas que só descobre quando sente falta; talvez não seja a única a relatar esse fato, com toda certeza.
Talvez eu não precise de muito para ser feliz mais o simples fato de eu te ter ja me torna a pessoa mais feliz.
Se tivessemos nos conhecido antes, talvez nada fosse como é hoje, talvez nós nem nos falassemos, talvez tivessemos um caso, talvez fossemos apenas amigos. Talvez.. talvez. Mas o que o talvez do passado tem de diferente do talvez do futuro? Se você não estiver pronto para arriscar hoje, não lamente por não ter feito ontem.
Eu quero realmente te fazer feliz,talvez seja isso que de melhor eu sei fazer por voce,so gostaria de saber se voce pode fazer isso por mim,o que não sera muito dificio,basta estar ao meu lado para nos vivermos em um mundo feliz e diferente de tudo.
Talvez seja difiçil achar uma pessoa especial que faça voce se sentir feliz mais nao é impossivel. Por isso corra atraz porque essa procura talvez seja a mais recompensante da sua vida.
Dessa vez eu choro pelo diferente, choro por não ter o que chorar e isso é talvez pior do que ter pelo que se derramar em lágrimas. Sim, eu chorei. Deitei na cama como uma criança e pensei, e foi triste porque não havia o que pensar. Revirei minhas musicas cantando os versos que me lembravam momentos e histórias do passado buscando loucamente sentir algo, ter algo para me preocupar e ter que buscar soluções para resolver... E nada. Isso me deixou brava comigo, porque eu passei o tempo inteiro querendo não pensar e quando isso aconteceu,nada.
Como dói pensar que talvez eu tenha perdido você, que talvez eu nunca mais tenha uma oportunidade de te beijar e te abraçar. Como dói saber que pra ficarmos juntos, só dependia de mim, era só eu ter feito o que deveria fazer ou o que tinha prometido fazer. Mas no fundo o que mais dói, é saber que a culpa disso tudo, a culpa de ter que viver longe de você, é minha e de mais ninguém. Isso dói, e dói muito.
Talvez, eu possa te encontrar daqui uns anos. Talvez, iremos embora para sempre desse lugar. Talvez tudo acabe hoje, mas talvez, nada disso acabe. Queria não mais enfrentar o mundo. Queria anular os fatos e ficar quietinha, escondidinha do meu mundo. Se eu pudesse, essa história jamais acabaria, mas eu não posso. Talvez, seja só o começo, talvez seja só o final.
Eu acho que talvez eu tivesse tido um casamento mais tranquilo se você não existisse. Talvez eu achasse que a felicidade fosse isso.. Uma vida tranquila, comum, sem transtornos, um emprego bem sucedido. Mas como que isso pode bastar pra mim agora se eu experimentei o que é ser feliz? E eu fiquei naquele casamento porque pra mim tanto fazia aquele casamento ou qualquer outro.. Nenhuma mulher era igual a você.
Creio que atos são realmente importantes,talvez até mais do que as palavras,mas estas tem o seu valor e quando sinceras possuem valor inestimável.São nossas,verdadeiras,pura expressão dos nossos sentimentos.
