Coleção pessoal de janainasiqueira

Encontrados 12 pensamentos na coleção de janainasiqueira

O tempo passa rápido,e eu ainda não tenho certeza de que a vida é o caminho certo.
Não adianta dar opiniões,dizer o que pensa.Hoje em dia as pessoas só pensam em si próprios.As pessoas esqueceram de amar.Todos,todos exigem um oceano de respeito,mais não sabem dar uma gota de atenção.O que eu mais quero ir embora para o meu mundo,porque já cansei desse ,onde as pessoas não se esforçam para ajudar o outro, mais fazem toda a força do mundo para rebaixa-lo.O mundo gira,mas quem disse que as pessoas mudam ?

Janaína Siqueira.

O que podemos chamar de felicidade ? Um sentimento repentino e passageiro talvez.Um sentimento bom,mas não ganha da tristeza.Sim, a tristeza pode ser considerada ruim,mas é verdadeira.Não é como a felicidade que vai e volta,e ainda não sabemos se é verdadeira.A tristeza é o inverso disso tudo,quando você está triste, você sabe que está.Não tem como esconder.Por isso que eu prefiro a tristeza.Cada um tem um pouco dela guardada dentro de si.Cada um de nós.

Janaina Siqueira.

Não tenho sonhos.Vivo em um.

Janaína Siqueira.

Queria conseguir te tirar do meu pensamento.Mais até quando eu não penso,lembro de você.

Janaína Siqueira.

Na vida temos coisas ruins e boas.As ruins deixam marcas.As boas permanecem.

Janaína Siqueira.

A escuridão é minha amiga.Não é passageira.Já a felicidade só está ao meu lado quando estou com você.Minha vida não é mais escura.Ficar com você já é um hábito.

Janaína Siqueira.

Meu caminho até aqui dependeu de você.Foi uma droga.Viciante.

Janaína Siqueira.

Os sonhos realizados são uma realidade sonhada. Assim como a realidade sonhada,não passa de sonhos .

Janaína Siqueira.

Ontem eu me deitei pensando em você.Quando eu dormi,lá estava você nos meus sonhos.

Janaína Siqueira.

O mundo pode não parecer cruel para aqueles que não conhecem a realidade .

Janaína Siqueira.

Inúmeras vezes precisei de você.Você não estava do meu lado,pra me ajudar.Quando você gritou meu nome,eu corri até você.Você trapaceou,jogou de um modo falso.Agora você precisa de mim de verdade.Mas eu prefiro não me arriscar,apesar que o meu coração ainda precisa de você também.

Janaína Siqueira.

Pra que se apegar as pessoas ? Pra que arriscar tudo e amar quem mais te despreza ? Pra que sentir pena dos que menos precisam da sua ajuda ? Pra que rir sem achar graça ? Pra que dar sua vida por alguém que nunca te ajudou em nada ? Pra que fingir ser forte nos momentos de fraqueza ? Pra que fingir estar feliz quando está triste ? Tudo pode parecer muito fácil quando temos amigos de verdade em que podemos confiar, mas quando você menos espera , os seus '' amigos '' podem te esquecer e você tem que encarar a vida sozinho,e mesmo você não querendo, a vida é uma só,se você acaba com ela,pode começar tudo de novo,mas nem depois de conseguir tudo o que sempre quis vai esquecer do que fez para estar aí.

Janaína Siqueira.
1 compartilhamento