Talvez

Cerca de 16641 frases e pensamentos: Talvez

"Ás vezes penso que o problema é comigo. Talvez eu não sei amar. Talvez eu não sei gostar. Talvez eu que sou o causador das brigas e confusões. Talvez seja por conta dos meus cíumes incontrolaveis. Ou talvez pelo fato de eu não ser fácil de lidar. Talvez seja por conta do meu temperamento melancolico. Talvez seja pelo meu excesso de sarcasmo. Talvez seja pelo fato de eu ser muito possessivo. Talvez seja por quê eu não sou namorável mesmo. Mas talvez a culpa não é totalmente minha. Talvez você que desiste fácil. Talvez você que não supere minhas crises de ciúmes. Talvez você não seja capaz de ir até o fim. Talvez eu só precise de carinho nos meus momentos de carencia. Talvez eu só precise de uns beijos e abraços bem apertados. Talvez eu só precise ver seus sorriso diariamente. Talvez eu só precise de alguém que me ame de verdade e supere esses meus defeitos. Talvez eu só preciso ouvir alguns “Eu te amo”. Talvez eu só precise de você."

Inserida por linguagem

Existem três, talvez, quatro ou mais (deixo para vocês decidirem e indicarem) formas de se tornar visível na cidade. A primeira é sobrepondo a luxúria à miséria; a segunda (que pode ser efeito da primeira) é apontando uma arma para outrem ou a esmo. A terceira, é (ex)pondo o corpo em movimento (que pode ser pausa), trata-se na verdade de uma arma mais potente e criativa.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Se eu morrer antes de você, não culpe a Deus nem a ninguém. Talvez culpe a mim, talvez caiba a culpa a mim, um pobre velho que amou você com todas as forças possíveis. Culpe a vida e a não-vida. E quem sabe, não culpe ninguém, pois só fui na frente para preparar a sua chegada no seu tempo. Amor de verdade dura pra sempre.

Inserida por swamipaatrashankara

Talvez pareça um homem rude, mas cuidado não se ilude, sou apenas um poeta a filosofar.

Inserida por OnZeJr

Onde você tá

Talvez esse poema possa fazer você se identifica
Você se foi mas tá tão perto
Eu não queria pedir
Mas volta !

O que eu sinto por você não vai mudar
Pode ir
Mas eu continuo pedindo pra volta
Quando eu te vejo a chama começa a se acender
Eu tento evitar
De você eu não devia gostar
Porque não consigo te esquecer
Quando te olho
Sinto aquela sensação invadir
Parece que o sentimento de quando
Criança
Começa a surgir
Bom dizem que o tempo cura tudo
Quem sabe ele possa curar
Essa saudade
A vontade de contigo estar ...

Inserida por DivaGabrielly

Talvez se eu tivesse nascido em outro lugar, talvez se eu fosse de outro jeito, talvez assim as coisas fossem diferentes.

Inserida por tainacrz

As pessoas vivem em um mundo imaginário cada um com seus sonhos que talvez nunca se realizem mas a vida e isso escolha sua ilusão e divirta-se

Inserida por RafaeldantasOficial

O virtuoso não gosta de andar com o inconstante, talvez porque isso o lembre que sua virtude tem as mesmas recaídas de um bêbado. Um ser humano muito notável, sempre estará a cinco passos da perfeição, e a dois passos da desistência. O que é bom jamais virá fácil, jamais virá somente por suas qualidades, e refletirá as rachaduras de sua armadura. Porém suas conquistas sem atalhos virão para ficar.

Inserida por MatheusHoracio

Se você encontra tanta falsidade em suas amizades, talvez o problema não seja exatamente elas, mas, a reciprocidade que elas têm por você.

Inserida por EvertonNeri

Se toda lembrança servisse de alívio
O quão bom seria você de recordar o que se passou?
Talvez o que já foi deve ser guardado e mantido
Pois querendo ou não aquele momento que te mudou

Inserida por JacksonRodrigues

Sonho ou um mero delírio da mente;

Sentimento misterioso chega no ar,
talvez esta linda e nostálgica melodia
que estou a escutar me deixa inspirado.

Um sentimento terno, meigo, vem de repente como o leve bater de uma linda borboleta relusente.

Penso em ti porque isto me faz sorrir.
Agradeço a Deus por você existir, torna meu caminho menos desgastante, minha vida menos angustiante.

Agora passando várias horas e sono logo vem, aquela bela morena que eu sempre sonhei, no meu sonho reaparece, será um sonho mesmo?

Porque se for, não quero continuar sonhando, quero rapidamente acordar e ao olhar o lado da cama com você poder estar....

Inserida por Boysdontcry

Ninguém é perfeito, mas buscando ser talvez se chegue ao nível da bondade.

Inserida por DuploK

Talvez existissem diálogos mais verdadeiros se as pessoas realmente decidissem mudar alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Viva mais, cresça mais, se liberte mais, talvez você tenha uma vida melhor!

Inserida por victor_fernandes_1

Talvez a gente não dê certo,
Talvez eu tivesse que ter sido mais firme;
Nós estávamos tão perto,
Nós poderíamos ser um time;

A cada qualquer som,
De você eu me lembro;
Nós tivemos esse dom,
De se encontrar após todo esse tempo;

Pedras no sapato podemos tirar,
E não vou permitir pedrinhas nos derrubar.

Inserida por samuel_cassaneli

Se minha sagacidade não fosse contida, porém atrevida e alto ela falasse, talvez minha alma não se aquietava.

Inserida por eliane_ferreira_1

Pense bem, talvez não seja para tanto! Se você olhar isso por outro ângulo, pode até mesmo acabar rindo da situação.

Inserida por marachan

Dores no estômago

Não são borboletas
Não é ansiedade
Talvez saudade
Quem sabe.
Não me causa tristeza
Talvez isso seja besteira
Fiquei com essas dúvidas a noite inteira.
E enquanto eu pensava sobre isso
A chuva que lava o meu rosto
E toca nas cicartrizes do meu corpo
Não tem um gosto nada saboroso.
E essa pequena preocupação
Que é nada mais que uma distração
Me faz esquecer as dores do meu coração.

Inserida por Dichter

Ainda é sobre você, talvez seja sempre sobre você, daqui alguns anos eu posso estar contando para os meus netos o quanto eu fui feliz ao seu lado, e eles podem me perguntar o porquê de não ter durado e eu optei estar com o avô deles. Então eu simplesmente irei dizer: -Ele foi o amor que me fez escolher o amor que não me fizesse sofrer, e por isso serei sempre grata a ele!

Inserida por revieira22

Pensamento do dia 27/11
Nosso orgulho talvez seja o maior de nossos defeitos.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp