Talvez

Cerca de 17306 frases e pensamentos: Talvez

Na opinião dela, muita religião podia ser tão ruim quanto pouca, talvez até pior; mas a moderação simplesmente não era da natureza de seu marido.

Inserida por pensador

⁠“A pessoa ideal...
Talvez, essa pessoa existe.
Só você que ainda não conseguiu encontrá-la.”

Inserida por SoraTakagi

⁠Algo no que eu disse, no meu tom, na minha conduta, talvez sugira a você que eu fale só para ouvir o som da minha própria voz. Conheço gente que sofre desse mal. Elas abrem a boca, mas só saem palavras vazias. Desprovidas de reflexão, de significado.

Inserida por pensador

⁠Talvez ela te deixe intrigado
Ela te faz pensar o que realmente ela é.
Ela é assim: Mulher, Menina, Mãe, Amiga, A dona de si e mesmo assim ela pode ser sua, mas só quando ela quiser.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Talvez eu esteja me matando aos poucos, pois infelizmente as a única palavra que faz sentido para mim é desistir, assim que eu acordo todos os dias eu penso e me vem à cabeça que é um dia a menos de vida e assim isso me conforta sabendo que é um dia a mais próximo a morte e isso as vezes me alivia um pouco, pois há dias e até meses ultimamente que a morte me parece a melhor Saída!
Sempre venho me sentindo um inútil que não faz mais parte deste plano, que já deveria ter ido para outro pois aqui nada mais tem a complementar, a agregar ou a ajudar pois depois de tudo que um dia fiz, só consigo pensar que nada valeu a pena as ruins aprendi e as boas mais ainda ao saber que o bem que vc faz nunca e jamais voltará a você, pois a vida é assim esperar algo ou reconhecimento se melhorou ou não não faz jus a vida, então pra que continuar a insistir sabendo que nunca ninguém vai deixar vc em paz, conseguir viver, sempre vão te lembrar de tudo, ficar repetindo fatos e acontecimentos de anos, mas a coisas boas a isso ninguém lembra não caem todas no esquecimento de todos os seres humanos, só sabem criticar mais nada....E Assim determino que a vida em si não vale a pena, pois isso nunca vai acabar....
Fernando José Miano

Inserida por FernandoMiano

As vezes eu posso ser toxica né
Não sou perfeita
Divido meus pensamentos pros meus amigos é talvez eles sejam meio maldosos
Mais com certeza eles fazem mais mal para mim do que para quem esta escultando
O que as vezes você não estende é que as pessoas são crianças ainda e elas não sabem o que fazem e nem porque
Na real ninguém sabe


Inserida por bea202018


talvez esse seja meu último dia , talvez
nada do que eu planejei possa fazer ..mas vou tentar se amanhã eu aqui está🙍

Inserida por marly_araujo

Se você não me conhece
Talvez nada perdeu
Deixe pra lá

Adoro a lucidez 'in life'
Dando um grau no astral
Com loucura vai temperar

Inserida por AlexandreSeixas

⁠A historia de escreve hoje para ser contada amanha, e talvez com viés de mentira.
prof. dirceu moreira

Inserida por ProfDirceuMoreira

⁠Quanto tempo dura um minuto? Talvez um segundo ou talvez horas, tudo depende do seu nível de angustia ou de ansiedade.
prof.dirceumoreira

Inserida por ProfDirceuMoreira

⁠talvez seja loucura, mas você é uma confusão que eu não quero perder .

Inserida por Littlebadgay

⁠O conhecimento é apenas a ideia mais contundente entre as outras ideias (ilusões)
Talvez o que nos falta é testa-las mais do que se auto afirmar

Inserida por HolyMuchii

⁠Presença imaginada
Não foi um sonho, era presença;
Em delírios senti a tua essência;
Talvez, seja só a minha crença,
Fazendo meus pensamentos de escravo.
Aprisionando-me na inventividade;
portando-me aos devaneios que me conduz;
Inenarrável foi senti-la por um instante;
Mesmo tendo findado ao nascer da luz.
Percorrerei os caminhos da volta;
Desejando-te em meus vagueios constantes;
Atento! Sem perder um só instante.
Me disporei ao silêncio e à renúncia
“Anônimo e abstrato eu voarei “
Em busca do enigma de nós dois.

Inserida por wesleygiovanny

⁠Estude como se sua vida dependesse disso, porque um dia talvez dependa!

Inserida por majorado

⁠Os sábios são calmos de proceder.
...porém de alma em ebulição, talvez por perceber o cotidiano de tolices...

Inserida por dalainilton

Elizabeth: – De onde o conheço?
David: – Talvez dos seus sonhos.

Inserida por pensador

Lira

Noutro dia, talvez eu encontre em ti
Àquele pequeno cisco de amor.
Traços e formas do teu rir,
Em dunas ou subúrbios por ai.
Truanaz, pois, encontro-me arrebatado de fulgor.

Todavia, jamais me adiantara o agora.
És tu! Tu, somente!
Extasia-me ao menos essa vez
Com um belo ardor.
Ou àquela simples e
Clichê prova de amor.

Adianto-te logo, não serás lamentação!
Apenas fomenta a tormenta que,
Ao empatizar meu sentir,
Deve-te fazer, no mínimo, querer fugir.
Antes que pergunte, sim!
Há fuga pelos deletérios da solidão.

Inserida por meiacoruja

(...)VERDADEIRO, talvez seja essa a palavra que falte em você! seja verdadeiro consigo mesmo e pare de seguir os padrões da sociedade, viva o você sem querer parecer.
Não viva de aparências e sim de ser, de ser quem você é sem ligar pro que vão dizer ou pensar sobre você!

Inserida por livia_dos_santos

Talvez algumas palavras nos acalenta apaziguando nossas dores, assim nossos sentimentos não ficariam pelas estradas presos na poeira do tempo...

Inserida por luizinhomax

A Vida é foda...
Chega até a ser engraçada,
Conquistei algo que nunca achei que ia querer, talvez nem queira...

As pequenas coisas dela pouco a pouco perdem seu significado (se é que já tiveram) e lentamente desejamos descansar da própria.

O que fazer pra continuar esperando...
O que fazer para se manter aqui...

Nos escondemos atrás de mascaras que não escolhemos ter, e não dá para evitar de se assustar quando observamos e notamos que estamos vendo a nós mesmos.

Iremos exitar em abandonar tudo isso?
Devemos persistir?
Um dia o que esperamos (seja la o que for) vai acontecer?

Insegurança,
Sinto um "Não" dilacerando o meu peito
e a expectativa de um "Sim"é falha
Não consigo expressar essa dor... e está insiste em me condenar.
Como saímos dessa?

Me permita ao menos esperar para ver o que acontece,
Me permita ao menos torcer por um bom final,
Me permita...
Quando eu mesmo já não sou o suficiente para permitir.

Inserida por SrLuz