Talvez
Não preciso e talvez não gostaria de ser o melhor, mais nesse mundo que vivemos é preciso tentar ser um deles.
Mesmo que ninguém leia minhas frases fico feliz em saber, que elas talvez nunca sejam lidas .
Porém sempre são vividas , por todos os lados da nossa vida.
Talvez não gostasse do Jeito que Falava...
Talvez não recebeu Amor e carinho na mesmo proporção que deu...
Talvez tenha tido medo de se entregar e acabar se decepcionando...
Esperar.
Talvez o pior sentimento que se deva existir, seja o de incerteza.
A espera de algo novo, de algo que irá ou não mudar seu destino na vida para sempre. Seja para bom ou até mesmo para pior do que já estava antes.
Não gosto de generalizar, pois me ensinaram que só porque eu me sinto deste jeito, muitos outros não irão se sentir do mesmo modo, ou até mesmo o entende-lo.
Passar os dias e noites diante da formação de uma oração.. Eu sei que não será em vão.
Será que se eu fechar os meus olhos e centralizar com todo o meu coração.. "O senhor atenderá a minha oração?"
Em busca de sonhos, em busca de amor, em busca de uma nova perspectiva de vida.
Quanto tempo mais devo esperar para ser salva?
Sentir ciúme do que não é seu confunde totalmente sua cabeça, não dá para se explicar, ou talvez dê...
Sentir ciúme se resume basicamente em ver a pessoa que motiva o ciúme ser feliz sem você...
E por qual motivo você sente o ciúme sem ela pertencer a você?
Talvez seja mais uma vez a emoção cegando a razão... Essas duas senhoras irônicas...
Elas adoram brincar conosco, e por mais que tentemos ludibriá-las, nunca conseguiremos brincar com elas, muito menos fugir.
Ciúme do que não é seu... O que é isso, se não for ironia?
E talvez os motivos que tenham me feito ficar não existam mais. Talvez eles nunca tivessem existido. Talvez tenham sido apenas sonhos que meu subconsciente materializou pra que meu consciente se sentisse bem...
Isso que vc acha ser chatice, ainda não descobri o que é, mas talvez seja ausencia de mentiras, excesso de sinceridade ou falta de hipocrisia
Talvez eu devesse dizer não aquele sentimento, mas eu não pudia ir contra ao meu coração, porque ele te queria, ardentemente.
E talvez, só talvez eu queria entender tudo que se passava em nós, mas outrora pensei que seria melhor apenas viver esse momento.
Bem, acho que talvez… você esteja morrendo por ser humana. Depois de todos os planetas e de todos os hospedeiros que deixou para trás, você finalmente encontrou o lugar e o corpo pelos quais morreria. Acho que você encontrou sua casa, Peregrina.
❝
talvez você se olhe no espelho e pense -“o que alguém viria em mim?” ” o que tem em mim que chamaria a atenção em alguém?” talvez você olhe seus traços e pense consigo mesmo ” eu sou feio(a)” mas eu quero te falar que antes de você nascer alguém te desenhou. desenhou esse teu cabelinho enrolado esses teus olhinhos escuros e a curva do teu sorriso. te desenhou com toda delicadeza e perfeição do mundo! você é o projeto mais lindo de um alguém, você é a joia mais precisa que alguém tem! tem algo em você que te faz especial para alguém e isso querido(a) não é a tua inteligencia nem muito menos a tua capacidade de dar pulos ao ar, o que chamar atenção desse alguém é a tua alma! é isso mesmo a tua alma! o bem mais precioso que tu tens! todo mundo tem uma alma, um espirito e esse mesmo espirito esse alguém vai querer te voltar um dia entregue a tua alma para esse alguém pois para ele você é mais do que especial! já sabe quem é esse alguém? esse alguém é Deus o poeta que fez de ti essa linda poesia!
O porque dá castidade. Se todos nós tivéssemos nascido de uma virgem, talvez fossemos, mais parecidos com Jesus.
Talvez o amor esteja além da nossa compreensão , por isso é tão difícil aceita-lo sem cobranças , e amar sem cobrar mais amor.
Talvez o banheiro de minha casa seja meu esconderijo secreto onde posso chorar sem que ninguém me incomode, talvez seja meu quarto no meio da madrugada onde posso escrever em meu caderno todas as dores e felicidades que vivi em meu dia-a-dia ou talvez seja na janela onde posso admirar a lua. Talvez toda essa tristeza um dia se amenize com o passar do tempo e a dor da perda se cicatrize. Talvez algum dia eu possa saber o que se é sorrir com vontade e dar gargalhadas sem se quer ouvir uma piada ou talvez, eu construa a minha própria felicidade. Talvez amanhã seja tarde demais para viver o que eu deveria ter vivido hoje ou tarde demais para demonstrar o quanto amo as pessoas que permanecem em minha vida mesmo depois de tantos anos. Talvez a felicidade esteja querendo entrar em minha casa e eu não esteja percebendo ou talvez a angustia e o medo de não conseguir um futuro esteja em minha moradia até eu aprender o que se é viver de verdade. Talvez eu vença a batalha ou talvez eu a perca, talvez eu me afunde na minha própria solidão ou talvez eu consiga dar a volta por cima. Talvez, esse é o problema, o tal “talvez”.
