Talvez

Cerca de 17306 frases e pensamentos: Talvez

Se a maioria dos teus amigos pensam muito diferente de você, talvez seja hora de mudar de amigos. Neste caso, os opostos não se atraem.

Inserida por LilianQuedima

Se as pessoas com quem convivemos não querem o Jesus que pregamos, talvez estamos apresentando um Jesus errado para elas. É impossível não querer o Jesus da Bíblia Sagrada!

Inserida por LilianQuedima

Se soube se o que aguarda me talvez não tivesse coragem de enfrentar.

Inserida por JeanWagner

Não é uma fase

talvez não seja apenas uma fase
se meu coração acelera quando a vejo
se meu coração cogita quando a sinto
se meu coração (dis)para quando a beijo

talvez não seja só uma fase
se o beijo dela me faz delirar
se o beijo dela me faz sentir coisas
que talvez eu jamais sentiria
com quem não seja igual a mim

talvez gostar de uma mulher, sendo uma mulher
os faça questionar que seja só uma fase
mas a verdade é, não é a questão de ser uma fase
quando faz parte do que realmente se é

Inserida por luizavergilio

O dia que eu não estiver mais aqui ...aí sim talvez alguém sinta minha falta !! Ou até pense " como ela era legal ou bacana..." Como o sorriso dela me faz falta 😥
Talvez um dia seja tarde demais para dar valor a ela... Talvez o amanhã nem chegue ...
Um dia vão olhar para o céu e se perguntar ... Será que ela está lá???
Um dia talvez ela terá o valor que acha que merece ... Hj ela é chata... Irritante... Desbocada... Amanhã ela será aquela que fará alguma lágrima rolar de saudade...
Tudo que ela queria era ser amada ...como jamais foi ...ela só queria ser notada... Ela só queria alguém para demonstrar a ela o quanto ela tem valor ... Mais talvez nem tenha tempo de conseguir 😭
Hj ela só é uma menina ...perdida talvez ...mais de enorme coração, que o unico mal que fez foi amar e talvez se perder ... Amanhã ela será somente uma lembrança,
Onde pode ser tarde demais...

Inserida por priscila_souza_6

Se você escreveu e ninguém leu,
pode ser a gota d'água no copo que encheu.
Talvez seja inveja ou magoa no ego que não morreu.

Inserida por Vambor

Talvez simplesmente acreditar que o mundo esta perdido seja a forma mais rápida de destruí-lo.

Inserida por aruom_fenix

Por mais sensatos, sábios ou vigilantes de "nós mesmos" que talvez possamos ser, a "mágoa" e o "rancor" insistem em querer alugar o nosso coração, mesmo que seja por um "pouquinho" de tempo.
Então uma reflexão para nós: não podemos deixar ser dominados e escravizados por esses sentimentos ruins, e sim ter a percepção para reconhecer tais sentimentos, e mandar de imediato eles embora, ou seja, uma ordem de despejo, para saírem do nosso coração. Não podemos ficar sendo escravos de sentimentos ruins, e sim o que podemos fazer é dominar esses sentimentos insistentes, e mandar eles embora em nome de Jesus! Essa decisão é sua!

Inserida por daniel3808

Vivo sem pensar em uma vaga no céu. Talvez por isso Deus não tenha me esquecido. Certeza que não esqueceu. Quando nasci, grande, forte, roliço, segundo minha mãe, me quebraram a clavícula do lado direito. Deve ter doído um bocado. O hospital de Santo Antônio em Maceió, nunca tinha visto tamanha cerimônia. Eram quatro quilos e meio de esperança e nenhum fio de cabelo. Testa espaçosa, orelhas miudas e olhos assustados. Nasceu Jeno Oliveira, quer queiram, quer não. Quem não haveria de querer? Talvez os mosquitos, que não suporto e os mato quando tenho sorte. Coisa chata é mosquito no pé do ouvido da gente. A vida é isso, uns assopram, outros mordem, outros desmerecem. Um cidadão as vezes deixa de ser um, sobretudo, quando é um. Basta-lhe ser um. Nossas virtudes, aprendi com o tempo, nos castigam muito mais que nossos defeitos.

Inserida por Jeno

A hesitação nos permite descobrir coisas que se encontram à beira da estrada e que talvez sejam mais importantes que a via principal.

Inserida por AdagioseAforismos

Talvez por medo de novas, eternas feridas,
Aboli o refúgio dentro do meu ego.
Fiquei recluso em meus pensamentos solitários
Fazendo guerra com meu próprio coração
Por crer em falsos amores,
Alimento saudades que fazem sangrar, versos.
Tornando assim, meus dias poeticamente mais corretos.

Inserida por cawls_yosserf

Por ser inteira, passei a repudiar “um quase” e “um talvez”.

Inserida por MariaAlmeida

"Querer Envelhecer Ao Teu Lado, Talvez Seja, O Que Define Meu Sentimento Por ti"

Inserida por Alan_Vagner

Pensamento do dia 05/04/2017

Talvez encontre alguém que tenha as ideias loucas que tenho, para não mais praticar as insanidades que cometia.

Inserida por Alevillela

- Talvez o que falta é atitude!

Inserida por lucas_dk

Hoje talvez você não seja alguém de muita expressividade, mas há muito valor em sua vida. Cresça com simplicidade, seja amante da sua vida, construa o seu caminho sabendo aonde quer chegar, mas faça tudo com amor seguindo sempre as suas boas convicções.

Inserida por guimaraesjunior

Talvez eu esteja caindo de novo
Mas tão rápido?
Porque?
Talvez seja a forma que eu me encaixo perfeitamente em seus braços
Ou como nosso assuntos nunca acabam
Uma vez me disseram que a melhor coisa da vida era encontrar
Alguém que você possa falar de tudo
Sinto que posso fazer isso com você
Mas por que me parece tão ruim nos imaginar juntos ?
Admitir que sinto algo?
Talvez eu tenha algum tipo de trauma
Ou você não me dá abertura
Parece que toda vez que nós estamos indo bem demais
Você para
Pensa
E ignora tudo o que aconteceu
Usando a desculpa mais idiota possível para se afastar
Mas por que eu sinto tanta falta de abraços e beijos sem compromisso
Me sinto tão idiota
Tão tola por ficar feliz apenas porque você me beijou
Agora percebi o quanto a nossa relação é paradoxal
Sinto que posso lhe dizer tudo
Mas ao mesmo tempo não posso lhe dizer o mais importante
o quanto eu estou caindo outra vez

Inserida por leticia_oliveira

Todo dia é de bênção...
(Nilo Ribeiro)

Quero comemorar a vida
talvez até de forma incontida
mas é a manifestação da alegria
pode ser nos versos desta poesia,
ou sorrindo para o meu dia

ouvimos músicas belas,
apreciamos lindas aquarelas,
tudo para o nosso contentamento
que alegra nosso momento
que o espírito absorve como alimento

o nascer do sol é maravilhoso,
o crepúsculo à tarde é gostoso,
é um lindo presente de Deus
que deslumbra os olhos meus
fico mais crente, menos ateu

o bailar das ondas do mar,
a sonoridade dos pássaros a cantar,
toda esta bendita natureza
posso afirmar com toda certeza
que Deus criou esta beleza

o amor do seu cãozinho
nada mais tem tanto carinho,
as fragrâncias das flores,
as aves e suas cores,
as frutas e seus sabores

tudo é um divino presente,
tudo mexe e inspira a gente,
é a dádiva ofertada pelo Senhor,
que o Seu Filho entregou
para morrer pela paz e o amor

aproveitar bem o dia,
rezar uma Ave Maria,
ou fazer qualquer oração
vamos receber com o coração
o dia, que é uma bênção

agradeça pelo dia
que Deus nos envia,
viva, não se ausente,
desfrute do belo presente
que Deus nos dá diariamente...

Inserida por NILOCRIBEIRO

PRA ALÉM DO CERRADO

Para além do barranco do cerrado
Talvez só a estrada, ou um castelo
Talvez nada além dum olhar singelo
Porém, pouco importa, vou levado

Enquanto vou, aos devaneios velo
E os gestos postos no chão arado
Lavro cada sentimento denodado
Não sei e nem pergunto, só prelo

De que adianta querer qual lado
Se o fado é tão diverso no paralelo
E as curvas reveis no discordado

E para aquilo que não vejo, o belo
Sorriso, a mão do amor, ofertado
Assim, refreio passada com flagelo

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

A partir daquele momento, eu nunca mais fui o mesmo...ignorância? Talvez. Mas o aprendizado, foi pra sempre.

Inserida por VicenteJolvino