Talvez

Cerca de 17306 frases e pensamentos: Talvez

SONHO MEU, SONHO MAU

Acordo.
De fato, não sei.
Talvez ainda durma.
Nada parece certo.
Não me sinto desperto.
Mas estou na cama,
deitado.
Nem mesmo estou coberto.
E agora sinto frio,
tão forte,
superficial e também profundo.
Um intenso calafrio,
que me gela e cala tudo,
exceto o caloroso frio.
Na velha cama,
tão velha que já reclama,
quero ferozmente levantar.
Em total prostração,
nem ao redor consigo olhar.
Tudo que ouço
é a lenta respiração.
Neste corpo-calabouço
nada resta em esperança.
Do imóvel arcabouço,
tento a mão... sequer alcança.
Em matutino desatino,
cerro os olhos e raciocino:
Seria um sonho meu,
ou seria um sonho mau?

Inserida por EvertonThoughts

Aprenda a lidar com seus assuntos e menos com os dos outros. Talvez você consiga viver a sua própria vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Certa vez, minha amiga Lucy, comentou que a humanidade odiava tudo aquilo que era diferente.
Talvez Lucy tivesse razão em alguma coisa em seu pensamento, mas a ideia principal a qual queria passar, era equivocada.
O sentimento o qual Lucy se referia não era ódio, era medo. A humanidade tem uma estranha reação sobre tudo aquilo que é diferente; ela teme. Não por maldade, mas por um instinto básico de se preservar.
O diferente, é desconhecido, e o desconhecido assusta. É aquele terreno incerto onde não se sabe o que irá encontrar. Dá medo. Medo de não saber o que vai encontrar, medo de não poder voltar, medo de não ser suficiente para aquela nova verdade, aquela nova realidade. Medo. Esse pode ser o sentimento mais básico. Todos temem algo em algum nível e muitas vezes nem mesmo se dão conta disso.

Inserida por gabriel_maia_1

Aprendam arrumar as próprias calças, depois talvez possam pensar em defender alguma causa.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Com o tempo surgiu
uma nova mulher!
Talvez ela sempre estivesse lá,
apenas deixou-se florescer,
como flor que ressurge na primavera.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Que tal aplicar ao dia segundos em silêncio?
Essa é talvez a oração primordial a qual o criador nos retribui,
por deixarmos em suas mãos todas as respostas,

Inserida por dalainilton

Talvez o tempo acabe aqui, nesse lugar... Mas nunca em nosso coração.Nele, sempre tem lugar para alguém especial.

Inserida por ana_nunes_2

Casais felizes são lindos, porém me deixa triste em pensar que talvez nunca chegue a minha vez, talvez o amor não seja para mim.

Inserida por lili_grr

Eu odeio o controle que você tem sobre mim, você abusa do meu amor por você, talvez se um dia todo esse amor desaparecer, você dê valor.

Inserida por lili_grr

Minhas palavras estão perdendo as cores, talvez seja modo de escrever ou papel que não seja branco o suficiente.

Inserida por Marquinholuiz

talvez uma palavra tão sem sentido pra você possa ter ferido alguém gravemente, procure meditar no que você vai falar da próxima vez pois você tem poder sobre a palavra enquanto ela não sai da sua boca pois depois que sair ela terá poder sobre você

Inserida por Yosefmax

uma concha vazia
logo será mais uma concha
que nada mais vai fazer
meu sofrimento acabará
talvez hoje
talvez essa noite
quem sabe
essa concha será embalada pelo mar

Inserida por Foolish

Não sei se posso me definir como romântico.
Talvez um sonhador...
Sempre acredito que no fim o bem vence...
Que amor permanece...
Que o sonho é a liberdade sem fim...

Inserida por caetano_caetano

Afinal qual o problema da sociedade de consumo?
Será muito volume e pouco conteúdo?
Ou talvez muita conexão mas pouca informação?!

Século XXI é só apertar um botão que se compra uma emoção
O mundo é um computador
A vida algo inovador
E o fim, um código de barras que não passou

A mídia martirizou a mente
O cérebro deixou de ser coerente
O consumo passou a ser inconsistente
E o dinheiro, um mero assistente

Cada país tem sua invenção
Para esconder a miséria de sua nação
Um coração é apenas um órgão sem função
Em um mundo onde comprar virou obsessão.

Inserida por Julia_Dourado

Se eu correr, uma hora irei cair, talvez ninguém ajude, mais com certeza alguém ira rir...

Inserida por larry_layne_n_almeida

Dê mais, Amor

''Me dê um pouco do seu tempo
Um gole do seu café,
Um shot do seu drink
Talvez, o calor do seu corpo,
o macio do teu beijo
Me dê um pouco mais de ti,
E eu te dou um pouco mais de nós
Me deixa conhecer melhor o teu jeito...
Poder sentir teu cheiro,
E teu sabor num dia chuvoso e cinza como teus olhos...
Quero saber que com você realmente é
[amor,
Diga me o que queres de mim, com essa voz melíflua
Quero te ouvir,
Enquanto me olhas terna e passivamente,
Pois, até nas suas poucas palavras consigo sentir
Nosso amor recíproco
Que bom que está aqui, e que seja sempre
[assim,
Todas as manhãs, estive te esperando.''

Inserida por farfxlla

Talvez seja tudo passageiro mesmo, talvez tu seja apenas mais uma cicatriz, queria voltar no tempo do qual nem sabia da sua existência, mais vejo que talvez não conheceria a loucura de amar, e como essa loucura nos ensina, maldito ensinamento, porém necessário.

Inserida por AloneLost

“ Quando eu for apenas uma lembrança, talvez você se dê conta do quanto eu fui real...

Inserida por Nedya

- Moça, talvez seja você! Você que se entrega de cara para realizar os seus sonhos e muitas vezes você irá receber um "não" da vida como resposta porém não desanime, esses "nãos" tem seus propósitos pra te fortalecer e te fazer ser mais persistente no seu foco e objetivo, não desanime nunca!

Inserida por laiskarlacosmo

Saber quem nos faz mal, quem nos faz bem e quem não faz falta alguma, talvez seja um princípio de felicidade.

Inserida por swamipaatrashankara