Talvez

Cerca de 17306 frases e pensamentos: Talvez

Talvez paz seja para muitos um estado de espírito, até pela própria subjetividade... Por isso sentir paz deveria ser fácil, uma vez que toda a desgraça externa fosse ignorada... Mas como vivemos em meio à lei imperativa de uma dualidade, paz na Terra ainda é um discurso utópico dos sonhadores infantis, ou dos predadores hipócritas... Eu gosto de pensar, sempre que posso, que a Terra gira no próprio eixo pra devolver-nos o lixo que despejamos... Posso estar iludido.

Inserida por apabranches

Nunca diga não a uma declaração de amor, não a ignore. Use o talvez ! Do amor nunca se zomba, ele é um bruxo vingativo que te enfeitiça sorrindo.

Inserida por eliane_ferreira_1

Talvez hoje seja um bom dia para repensar suas decisões e atitudes.

Inserida por Alevillela

[...] Perdido em um mundo antropófobo e triste, vivendo uma utopia sociável, cordial e feliz, talvez esse tenha sido o meu maior feito, perdoe-me por ter sido tão antipático e tão egoísta, agora entendo que a verdadeira paz precisa ser sustentada sobre um pilar de dor e sofrimento, quem sabe quantos pilares existem nesse mundo, quem sabe quantos suportam mais ou menos que outros [...]

Inserida por junior_botelho

Literalmente me transformei no mais puro amor, talvez não seja mais preciso viver odiando tanto pois agora estou a favor de tudo aquilo que me foi negado, estou ao seu favor e ao seu amor não correspondido [...]

Inserida por junior_botelho

Talvez possamos compreender que a medida de nós que couber nas dores dos outros poderá ser a medida diminuída de nossas dores...

Talvez não envio mensagens sempre, mas isso não significa que não estou a morrer de vontade de conversar contigo...

Inserida por ElisandroJardim

“O Amor é como um precipício. Quando você acha que está voando, talvez esteja caindo.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Quanto consumimos? Quanto gastamos? Talvez o mesmo. Transformamos a comida em energia, distribuímos os nutrientes para todo nosso corpo, o resto descartamos. E para onde vai nossa sujeira? Será que somos os culpados pelos bueiros que já não servem para escoar a água e sim para deposito de lixo? Então por que somos egoístas, fazemos o que nos apraz e culpamos nossos "superiores" ?

Inserida por caiolobato

Criticar palavras saudáveis como as Minhas talvez seja pecado, pois são palavras que motivam e simples, eu desejo que os meus amigos (as) percebam que boa parte da vida é o intervalo entre a nossa imaginação e a beleza que colocamos nela.

“Talvez eu esteja sendo manipulado por mim mesmo, na verdade estou. Mas não como eu queria, porque, as vezes sinto que não era pra ser assim.”

Inserida por SegundoEle

Talvez.

Sertão que te vejo
porque tanta nudez
sem o verde gracejo
que a chuva não fez
meu maior desejo
é ver o sertanejo
sorrindo outra vez.

Inserida por GVM

Talvez

-----Eu entenda que um dia não mais falaremos,
Mas acredito muito no amor,
E com ele nasceremos de novo.
-----Eu entenda que um dia o tempo irá passar,
Mas o verdadeiro amor irá permanecer,
E assim um do outro iremos nos lembrar.
-----Eu entenda que um dia nós afastaremos,
Mas se o amor permanecer,
Iremos nos reencontrar.
-----Eu entenda que um dia não mais existiremos,
Mas talvez o amor possa ficar,
E assim renascermos um para o outro.
-----Eu entenda que tudo possa se acabar,
Mas com amor reconstruiremos tudo novamente,
De uma forma bem diferente.
-----Eu entenda que este seja um inesquecível momento,
Que se transformou em impar para sempre nos relembrar,
Que um dia viveríamos juntos tão somente para amar.


Du’Art 07 / 10 / 2017

Inserida por DuPoeta

"A qual figura geométrica se assemelham os lados de um ser humano? Talvez a alguma inexistente, parecida com algo como um caleidoscópio elevado ao infinito..."
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Talvez não nascemos para o óbvio, nem para o comum, muito menos para a normalidade.
Talvez nossa única missão seja sonhar. E sonhando, nos tornamos heróis aptos a crer no inacreditável. Pois
Vai ver, só os sonhadores são capazes de fornecer conteúdo puro aos seres pragmáticos, que bebem e respiram de uma realidade quase sempre poluída.
Sonhemos!

Inserida por nandhafranklin

Talvez eu esteja louca, mas acho que está tudo bem. Se for preciso perigo para vê-lo, é isso que buscarei.

Inserida por pensador

"Não deixe a vida te levar, pois talvez vc não goste do destino, tampouco, o caminho percorrido vá te ensinar algo.
Seja você o guia de sua vida, aproveite os aprendizados do caminho e curto o destino."

Edson Nosde

Inserida por edson_batista

Certamente, o melhor caminho para se ter um bom convívio não é o caminho mais fácil. Talvez, seja mais interessante questionar uma posição ou uma opinião contrária à nossa do que, de modo bem prático, nos convencer das nossas próprias convicções...

Inserida por joelson_souza

Talvez você nem tenha percebido, mas a imagem foi capturada na primeira vez em que pensou nela.

Inserida por leovcastro

A mudança de hábitos muda a gente. Tente outra versão de si mesmo, talvez seja a forma que esteja errada, e não a essência.

Inserida por vinimaciel