Talvez

Cerca de 17305 frases e pensamentos: Talvez

Talvez amanhã seja melhor que ontem
Talvez alguém tenha certeza
Talvez o sol não se punha no mesmo lugar
Talvez eu te leve flores
Talvez nunca te leve dores
Talvez é minha certeza de não ter certeza

Inserida por Joerlysonislan

não se pode confiar em muita gente pois talvez a pessoa que você confiou seja a que vai destruir a sua vida.

Inserida por kamilamachado

"Talvez o novo não seja cultura..."

Talvez você não seja a pessoa dos sonhos de alguém, mas quem sabe você não é a pessoa da realidade que esse alguém precisa.

Val Assis

Inserida por ValAssis

Haverá um espaço para duvidar quando a resposta for talvez.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O mundo dos outros

Os outros são,não são ou vão ser...
Talvez o que nunca fui...
Ou o que não quiz dizer...
Valentia,amizade e outros de menos idade...
Sacerdotes da imaginação...
Pecadores sem devoção...
Silênciosos vão longe...
Para lugares que não existem...
Paradigmas do passado...
Atual,esperto ou atrasado...
Se definem como ousados...
Enganam-se e se orgulham...
Do mundo os ter recusado...

Inserida por sabiolindo58

talvez a vida seja sobre viver do jeito que você achar melhor.

Inserida por rafacibi

talvez a madrugada seja feita para comer, e não para dormir.

Inserida por augustoaraujo

Você se lembra
A pessoa te esquece
Um dia talvez ela vai lembrar
Quando você já esqueceu

Inserida por Plattinno

Talvez sendo quem nós somos é o melhor jeito de passarmos pelos obstáculos da vida.

CORAGEM

Quero ter a coragem de cantar
A música da vez...
Talvez, o tema de nossa vida,
No Karaokê!

Quero ter a coragem de dizer
Juras românticas,
De eternizar declarações de amor,
De pagar mil micos...
De paixão!

Quero ter a coragem de viver
Viver intensamente,
Milhões de aventuras...
Sem fingir e esconder-me
Por um grande amor!

Quero ter a coragem de encarar
As coisas que são certas, a se fazer;
De contar com a sorte,
De esperar a morte...
Nada considerar azar.
De viver e ter que tudo faz parte da vida!

Inserida por REGISLMEIRELES

Talvez este fosse o custo do ingresso no reino dos céus: remova de si todas as idiossincrasias, as opiniões fortes, os credos – não ponha nenhum deus falso à frente Dele –, torne-se uma concha facilmente moldável, um receptáculo para Deus.

Inserida por pensador

Talvez eu não te amasse o suficiente com supunha, já que preferi minha liberdade a mais um segundo com você. Ou talvez, sei lá...

Talvez, algum dia alguém me ame como eu te amo e finalmente eu possa te esquecer.

Talvez um dia venhamos a perceber que não existe um inferno. Nós já estamos nele...

Inserida por andrederose

INSPIRAR talvez seja a maior missão da LIDERANÇA!!!

Frustração

"Às vezes a vida pode ser uma estrada infinita de decepções e dores, talvez de um amor não correspondido e não resolvido.
Conheci pessoas que me apaixonei e me decepcionei.
Fiz tantas amizades e no entanto fui esquecida tão fácil e rápido.
Tentei criar raízes em terras não fecundas, e logo o vento me soprou pra longe.
Vivo me questionando o que há de errado comigo? Tudo que tento levar adiante, perco pelo caminho.
Sempre fui fiel em tudo na vida, mas no final sempre acabo sendo traída.
Então, eu mesma me sentenciei a viver na mais obscura escuridão e exclusão desse mundo tão injusto.
Digo injusto, porque não vejo expectativas de melhorar a humanidade tão individualista e egocêntrica em que somos forçados a viver.
Às vezes me sinto tão fora do eixo das engrenagens que giram esse mundo, e isso não me faz bem.
Mas então o que fazer? Me sinto uma estranha no ninho, onde os abutres querem me consumir por inteira."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

As vezes penso que preciso fala o por que tenho poucos amigos, talvez seja pq penso diferente, tento alcançar metas a longo prazo, talvez eu seja bonitinha de mais e cause algum risco pra aquelas que se dizem amigas, outro motivo seria dizer que sou individualista demais em pensar em mim e na minha vida... gosto de estar em lugares e me sentir bem vinda.. peço desculpas mas nem sempre me vejo assim.. socializar é bom mas as vezes separo um tempo só pra mim...

Inserida por marilia_carvalho_2

Fazer a vontade de Deus é fácil?
Talvez a princípio não seja fácil.
Mas... Não desista, não desanime, no final você verá que valeu a pena.

Inserida por GlauciaMesquita

Talvez eu estivesse enganada em relação a um monte de outras coisas,mas eu não tava enganada sobre você!

Inserida por gabriela_ramos_1