Talvez
Egoísta, sem coração? Talvez. Já sofri tanto por amar as pessoas, dar atenção e elas não dar a mínima que fiquei assim. Hoje entendo aquele ditado: pisa que ele gruda, gruda que ele pisa. Infelizmente funciona assim. Quando você está ali disponível fazendo de tudo para dar certo, a pessoa te sacaneia te trata como mais uma. Agora quando você não dá a mínima, a pessoa corre atrás de você. Cansei desta brincadeira de gato e rato , gosto de pessoas diretas. Prefiro que a pessoa chegue e fale na cara: quero apenas ter bons momentos com você, do que ficar se fazendo de interessado, bom moço. Seja direto verdadeiro! Pois para mim a verdade não dói mais . Gosto disso olho no olho verdade, pois se eu quiser apenas bons momentos com você serei clara, sem medo que você me julgue apenas falarei a verdade. Percebo que o que falta é isso clareza nas intenções, pois não estou para mocinha indefesa assim como você não está para bom moço. Então deixa de sofisma e vamos ao que interessa.
Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho, mas posso assegurar uma coisa, o prazer é muito diferente de felicidade!!!... o prazer pode te trazer um falsa felicidade momentânea, mas a felicidade te garante um prazer eterno!
Namorar,porque gosto dessa relação de afeto? talvez seja a rotina.Rotina que traz calmaria, que é segura
gosto de cinema, jantares e um aperto de mão, viajar, e simplesmente estar ali quietinha sem que o outro se incomode e vice e versa. Tomar uma taça de vinho ou várias e ouvir os compassos do coração de quem se quer bem.
talvez desistir sempre foi a unica alternativa !
Então desista do mundo , desista de colocar essa mascara no rosto, desista de fazer aquilo q Deus abomina.... E invista no amor, ame mais , se torne amigo de Deus.
Estes são versos, de uma ex-poetisa, talvez ex, ou não existe ex no mundo dos versos intermináveis.
Um dia sonhei construir sonhos e realizar desejos através de versos,
Palavras, sempre tão minhas, tão minhas...
E através delas marquei momentos, marquei momentos de muitos, tão meus, tão seus, mas acredito que nunca nossos.
A cada dia ficamos mais distantes do que se foi,
Porque o agora já é um passo a frente de horas atrás, veja o relógio que já passou da meia-noite,
Noites que às vezes são tão... Longas. Já sentiu a pressão do relógio sobre seus ombros?
Mas todos os dias ficamos, é um sinal! Pois alguns dias terminam antes de acabar para alguns, horas atrás, minutos, e a pressão do relógio da vida chega novamente, é o tempo. Alias, o relógio e o ponto de interrogação são irmãos, e dessa certeza não abro mão.
Não gosto de muitas coisas, pessoas, comidas, aromas, músicas e por ai vai,
Mas o que realmente importa é seguir o que te faz bem, que seja por um instante, pois o que importa é a conexão direta com a sua alma, Seus princípios, e ai aqueles momentos talvez insignificantes para os outros para você são momentos especiais, aqueles que podemos ver em retrospectiva antes de partir. Digo isso não por causa própria, afinal, não sigo em memórias póstumas, alias, por falar em memorias póstumas, gosto de lembrar que versos são eternos...
Ainda bem que não falei do amor, hoje não estou a fim de pensar sobre,
Isso porque continuo com a convicção de que o melhor dele é o sentir e não o falar, e esta é a única convicção já que quando estou sonhando, de olhos fechados ou abertos, tanto faz, ele é tão bom, eu escolho roupas, cores, sensações, palavras, cheiro, e posso viajar.
Posso estar aqui, mas estra lá posso tomar café em Paris e sorrir em Bagdá, e ainda cruzar a Avenida Paulista. “Olhem a sua esquerda, conseguem ver o senhor e sua plantação na Toscana”? Eu já estou sentindo o ar da cidade que nunca dorme novamente bater em meu rosto, ah se eu pudesse...
Gostei de liberar pensamentos, ainda prefiro os papeis,
Pensei em escrever através de um meio que não precisasse colocar tanto sentimento e quem esta ao meu redor nem sequer imagina o que estou a escrever, pode ser um contrato, pode ser um e-mail, podem ser tantas coisas,
Seja o que for antes paravam para ver pessoas a digitar, olhares curiosos, e hoje acham estranhos os papéis, que chama a atenção dos curiosos, aqueles bilhetinhos escritos e amassados pela falta de coragem de entregar.
Poetas, tempo, papéis, sonhos, lugares, são tantas coisas que talvez uma ex, possível ex-poetisa goste tanto de pensar, e o que a torna uma suspeita ex é que ela cansou de escrever, pois os papeis começaram a ficar tão distantes da realidade.
Talvez tenha sido por um olhar... Talvez por um sorriso... Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido... Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe... Nem tudo estará perdido...
Mulheres são um universo complexo, cheio de caminhos, talvez por isso tantos homens acham elas inetendíveis. São tantas formas que se pode descrever uma mulher, o problema é que não dá pra se descrever tudo. Porque a Mulher é fantástica em ser misteriosa, surpreendente e envolvente. Talvez por isso seja difícil você conseguir desvendar ela. Você pode se envolver com muitas, obter experiências e observar como cada uma delas é. Existe um momento em que você desacredita, porque simplesmente todas elas tem um diferencial, que nem sempre é bom e no fim você acaba sendo decepcionado. Mas, se você superar e acreditar, mais na frente você começa a entender que existe UMA, isso mesmo, somente UMA que você vai começar a entender, sentir algo completamente diferente do que já sentiu. Vai descobrir esses lados surpreendentes das mulheres. Desde suas qualidades até seus defeitos. Desde o seu encanto, até o seu lado mais sedutor e envolvente. Daí você vai sentir aquela coisa de querer cuidar dela de uma maneira que você procurará fazê-la Feliz, descobrirá que sua felicidade se resume na dela e aprenderá a amar cada uma da maneira que ela É, não pelo que ela tem (o que ela tem será um complemento). Pois, dessa maneira você aprenderá que ela vai te mostrar que iludir não é o caminho para tê-la e amar, valorizar ela poderá sim fazer que aquela que você menos esperava, seja a que sempre procurava por ti. E então você verá o quão gratificante é olhar para ela e ver que ela é S-U-A.
Sou comparado a um livro, mesmo me lendo nem sempre entenderás-me, repetindo a leitura talvez possas me compreender, mas tem alguém que nem me viu o bastante e já sabe quem sou e de meus sentimentos, sou tudo e nada, tudo que possas entender e nada que queres ler, tudo é questão de gosto.
Talvez eu seja realista demais... Eu vejo um mundo em decadência, no qual as pessoas não enxergam um palmo além do próprio nariz, não há lugar para a solidariedade, aqui o egoísmo tem bis! Aí eu tento fugir, procuro me encontrar, não tenho pra onde ir, mas aqui não quero ficar! Eu consigo até ver um mundo melhor, um lugar que vale a pena, no qual as pessoas sabem amar e não têm a alma pequena. Talvez eu seja sonhadora demais.
E para você, o que é preciso ser para nesse mundo viver?
Ou talvez aquele dia, em que nós nos chocamos? Explosões daquela magnitude não são normais. São fenômenos. E fenômenos acontecem por algo. Algo.
A vida é tão cheia de pequenas alegrias. Talvez sabedoria seja não esperar por um holofote, mas se guiar por vagalumes.
Minha amante?.. não. Minha esposa?.. tão pouco. Um passado? ..talvez. Uma lembrança? ..sim, essa não se manipula e nem se tira.
Tristeza não define fim. Talvez tristeza seja o começo de muitas alegrias que experimentemos no decorrer da vida. O que define o fim é a desistência. Largar tudo, “chutar o balde”, desistir de viver e de lutar. Eu te desejo, meu caro, toda a força e coragem para seguir em frente. Não desista por causa da tua tristeza. É nela que você se descobre, se ama e se supera. Te desejo milhares de tristezas na vida para que te conheças melhor.
Há algo que eu devo dizer-lhe, talvez é algo que te fará muito bem, Parece tão real, e deve está na sua mente também. Diga-me se você quer me ouvir, Pegue em minhas mãos e vamos confessar o que sentimos, Que o resto nossos corações fará, Sei que se nossos corações, nos dá limites para voar E sonhos bons para juntos realizar, Não há nada que a gente não possa alcançar...
S.D
"O tempo talvez seja a principal causa de tudo dar errado, ou tudo der certo, através dele ocorrem as decisões mais importantes, situações importantes requerem decisões rápidas e com um tempo menor o que pode afetar e ocasionar um erro, o tempo está presente no momento e na consequência da escolha, o tempo vai marcar um momento, vai fazer que ele dure para sempre, ou por alguns instantes.
O tempo te acompanha mesmo quando vocês nem sonhava em existir, ele faz com que tudo na sua vida seja guardado, relembre os bons e maus momentos, deixa passar algo despercebido, questiona o que já aconteceu, ele marca uma tragédia e a "cura" a longo prazo assim como não deixa uma boa memoria ser esquecidas, "as boas recordações duram muito tempo, porém as más mais tempo", ele faz com que as pessoas se gostem mais através do tempo que ficaram juntas, o tempo acalma e esclarece, o tempo foi inventado para que todas as coisas não acontecessem somente de uma só vez. O tempo transforma, e o tempo é o mais sábio dos conselheiros."
