Talvez

Cerca de 16755 frases e pensamentos: Talvez

⁠Eu sou apenas alguém, que escreve coisas que talvez as pessoas precisem para se expressar.

Inserida por Andreybarros

Saudades do meu amor, só queria poder acordar amanhã sem lembrar de nada.
Talvez a dor poderia ser menor.⁠

Inserida por Moa89reis

o amor é coisa tão profunda talvez seja isso o motivo de quase ninguém dizer que ama alguém, mas quem um dia irá dizer que o nosso amor Precisa se esconder

Pode até ser um amor adolescente, mas pode também ser para a vida inteira. digamos assim “o amor é complicado, mas você é a melhor complicação da minha vida” literalmente.

Dizer eu te amo para alguém não devia ser tão complicado é literalmente uma coisa normal. ⁠

Inserida por mrs_potato

Talvez sumam quase todos e se não restar ninguém á sua volta não se importe, Deus sempre será o suficiente para você.
ELE jamais o abandonará.

Inserida por luciano_semeao

"⁠Vivemos a procura de um propósito para nosso existir, sem nos darmos conta que talvez justamente esse ponto seja o único a fazer sentido; porquanto em cada busca há um aprendizado, em cada aprendizado uma evolução, e na evolução uma razão por existirmos."

Inserida por wandermedeiros

⁠⁠Impossível entender o que fiz pra você tanto me amar, será que este amor é infinito?
Ou talvez sejamos almas gêmeas?
Só sei que seu amor me faz bem demais!

Inserida por Cristiano1976

⁠O comunismo se opõe em um peso da racionalidade
Se não existisse racionalidade, talvez assim existiriam gigantes, mas gigantes não existem. Então Se torne inconfundível e alcançe a glória.

Inserida por Filipe_silvaa

Olhos Fechados

Talvez por timidez, por vergonha
Ou por motivos que nem eu mesmo sei
Talvez por meu problema de não conseguir desvendar o seu olhar.
Mas sempre quando fecho os meus olhos
Ou viajo na sua imaginação,
Todos, todos os meus pensamentos vão em sua direção.
Às vezes falta vontade, inspiração ou coragem para escrever,
Mas nunca acaba a vontade de te ter.
Nem todos os adjetivos do mundo são capazes de te definir.
Mesmo com tanto clichê, rimas fracas e palavras sem coesão
Te digo que nem mesmo um caderno inteiro seria capaz de relatar
Aquilo que tenho no meu coração
Te amo.

Inserida por StefanyMedeiros

⁠Às Vezes á uma Melancolia ao Final do Dia, talvez ainda Tarda a Alegria mas sem o Amor o que o Mundo seria? A vida é Feita de Partidas e Chegadas, e de Saudades que Invadem as Madrugadas...Jfc ferreira

Inserida por juraci_carvaho

A cada amanhecer, eu penso em você , a cada dia clarear me encontro esperando ter seu olhar
Talvez seja paixão , talvez seja ilusão. ⁠

Inserida por alexandremoreiraoli

⁠Um pensamento tão fundo,mas que não tem respostas,uma possessividade por alguém? Talvez,quem sabe?
Bom eu não sei tanta preocupação para não ser algo recíproco.
Amor deve ser algo recíproco mesmo que não seja do jeito que você deseja.Não forçar, não se apegar mas também não ser desapegado algo feliz para os dois lados.

Inserida por DressaB

⁠Aquela que sou

Ontem mesmo fiquei acuada, talvez até incomodada, quando me perguntou: quem tu és?
Minha cabeça girou, mas logo retruquei: a mim responder isso é como pelas mãos meter os pés

Afinal, pudera eu, que sempre tudo tentei ser, ter algo específico a responder?
Não, é claro que não, afinal sou delirante
E por tal agravante eles me dão remédios

Já fui imperatriz amada, dona de casa atarefada, meretriz e também vilã
Pelas ruas abandonadas, fui namorada dos cantos, poeta dos bancos
E até mesmo rainha dos bares, onde cantei as mais belas canções
Hoje uso camisa de força, e apesar de boa moça, me jogaram aos leões

Inserida por PedroPotter

⁠Talvez em um outro lugar,em outro momento,em uma outra hora ou em um outro outono o acaso queira me surpreender com felicidade....

Inserida por Fargnak

⁠Talvez eu só devesse aceitar que vou morrer sozinho... É cansativo esperar que alguém queira ficar.

Inserida por arcaismos

⁠Nunca aprendi
A calcular divisões,
Talvez por isso, minha vida
Tem sido uma grande multiplicação.

Inserida por michelfm

⁠Talvez você não saiba quantas foram as vezes em que orei pela sua vida, desde que meu filho nasceu. Talvez você não saiba que ao recebê-la em minha casa para morar conosco, mesmo não nos conhecendo, abri meu coração à você. Talvez você não saiba que dando dei à você meu quarto para que você dormisse, era porque eu gostaria de te fazer sentir-se em casa e amada, mesmo tendo seus parentes tão distantes, teria eu e Bruno alí, ao seu lado. Eu imagino o tanto de dores que deves ter sentido ao estar tão distante de todos os seus, imagino o quanto lhe fez falta o emprego que tinha e que deixou tudo para traz para viver o seu grande amor. Tentei de todas as formas que pude, quebrar a parede de concreto que nos distanciavam e não consegui. Com essa parede suspensa, fiquei cada dia mais distante de você, do meu filho e do meu neto. Quero que saibas que não guardo a menor mágoa de você. Seria muito bom se eu eu pudesse conversar com você e abrirmos o livro que já está empoeirado na estante; mas a cada dia uma ponte aumenta de tamanho e nos mantém distantes. Nunca foi minha intenção de dar uma de mãe para com você, mas gostaria de que você soubesse que estou aqui, ao seu lado, torcendo por você e agradecendo a Deus pela mãe e esposa que és. Infelizmente todas as orações que fiz desde que meus filhos eram bebês, parecem não terem surtido efeitos; ou, talvez, seja para me ensinar um pouco mais. Talvez todo o sofrimento que passei com minha sogra não tenha sido o suficiente para meu aprendizado e faltava você em minha vida para me fazer me sentir um nada, uma pessoa sem qualquer valor. Não sei até onde toda essa situação irá dar, mas creio que para Deus não há impossível e que um dia, você possa enxergar em mim uma pessoa que deseja acrescentar em suas vidas, que não venha se "meter" no casamento de vocês, que apenas está aqui tentando ser uma boa mãe, sogra e avó.
De Valéria
Para: Mayara

Inserida por Valeriateixeira

Talvez em sua próxima vida você seja um pouco menos intrometido.

Inserida por pensador

⁠Se conheceres a verdade, e ela não o libertar, talvez tu sejas cego ou surdo.

Inserida por VictorCCadorini

⁠O tempo

Queria ser um pensamento
De uma ideia
De um sentimento
Sou apenas um talvez
Em qualquer momento
Em qualquer tempo

Inserida por reinaldohilario

⁠As ideias complexas podem, talvez, ser bem entendidas por definição, consistindo na enumeração das porções ou ideias simples que as compõem.

David Hume
Ensaio sobre o entendimento humano (1689).
Inserida por usuario655120

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp