Talvez
Talvez a verdadeira herança seja isso: Deixarmos na lembrança o quanto realmente amamos, sorrimos e nos permitimos estar juntos. Deixarmos nos lembrar por todas as vezes que tivemos a oportunidade de olhar para o outro com olhos humanos. Olhos que enxergaram através da alma, sem julgamentos, apegações ou medos; e deixar de si como forma de compensação para tudo aquilo que não fora dito, os sentimentos mais inocentes desse coração, feliz, nobre e ímpido.
Gosto da incerteza quase certa do "talvez"; frente às anunciações deveras desconcertantes daqueles que parecem lançar de si o mestre sábio de todas as certezas.
A vida muitas vezes toma caminhos e nos concede coisas que não ousamos sequer imaginar...E talvez se as tivéssemos imaginado as julgássemos impossíveis de acontecer!São as dádivas... E o prazer é realmente isso:recebê-las espontaneamente, sem a termos esperado!
"Transparência. Talvez esse seja o pior de todos os meus defeitos; ser tão transparente como a água cristalina dos rios, onde de longe possa perceber o que se passa em seu interior.”
Vivo buscando,sempre buscando algo que talvez nem exista, mas que dentro de mim, vive iluminando meus dias...
Não há nada, só o tempo dizendo que estou ficando velho e sem amor. Talvez a vida acabe, talvez eu te encontre - cansei de viver dependendo do talvez…
Vai chegar um tempo, talvez não muito distante, em que será tarde para explicações. Um tempo em que saudade será consequência de um vazio que poderia ter sido preenchido, de um tempo que não volta mais.
É pena que a grande maioria vive em função de si mesmos...talvez, por isso, tantos desencontros.
Enfim, quem não sabe olhar para fora do seu pequeno mundo não consegue ver o mundo aqui fora.
Não abuse da farta alegria... se ela se exaurir e passar a ser a falta do sorriso...talvez não terá o mesmo tempo para suportar a alteração do ciclo do luxo(?) para o lixo(?).
Nada definitivo, mas, de quantos lugares nós vamos embora sem saber que talvez nunca mais voltaremos?
Se não sente saudades de uma amizade longa que foi embora, tálvez em você não exista algum sentimento sobre aquela pessoa.
Fiquei sabendo que talvez você volte para os meus braços.
Dessa vez eu nunca deixarei você sair da minha vida de novo.
Falta
Falta algo e eu nao sei o que?
Talvez amizades, talvez um amos.
Diversão, emoçao.
Sentir o que ainda nao senti.
Sabores que eu nunca provei.
Momentos bons que eu nunca passei, mas sempre do lado das pessoas certas.
Falta alegria, sorriso.
Sobra lagrimas, tristeza.
Falta palavras de incentivo.
Sobra gestos que acusam, que maltratam, que acabam com as ultimas gotas de esperança de ser feliz.
Me sinto só, presa em um beco sem saida.
Sem uma luz de amor, uma fresta de paixão.
Restou somente os momentos do passado.
Eu e essa sensaçao de dor e solidao.
Talvez seja mesmo necessária uma chuva, para molhar a plantação, suprir as necessidades da natureza, chuva para lavar a alma e silenciar a guerra!
