Talvez
Talvez sobre o que me tornei...
Talvez sobre o que me deixei virar...
Um olho que não chora, uma boca que não explica, uma mão que não ampara...
Sobre as pessoas que não querem mais me escutar, porque já sangraram sobre as palavras que atirei...
Talvez os erros que não tenham concerto...
Talvez os quebrados que não colam mais...
Começar a ser o que você nunca foi, não te faz ter de volta o que você perdeu!!
Uma vida jogada fora; baseada em regimes que só existiram na sua cabeça, governada por 'General Nenhum'!
Talvez lembranças que brotam do nada, junto com um sorriso bobo!!
Talvez as músicas românticas que te fazem lembrar de alguém que você nunca amou...
E as coisas são cortadas e outras vão nascendo por cima.
Um erro pra justificar o outro!
Sou da geração do “Talvez”, sou da geração do “Você que sabe!”
Eu vou vivendo errado,e você me falando qual a sua versão certa, e um dia eu talvez, tenha vontade de anotar....
Se você pudesse por um instante estar em mim
talvez entenderia porque estou assim
Nem o maior dos apaixonados
É capaz de entender
nosso futuro era tão lindo
minha verdade era você
Eu tento aceitar essa situação
tentando acalmar meu coração
mas a vida não quer me ajudar
eu só queria uma chance
pra poder te amar
Me diz o que é que vai ser de mim agora
fico a te espera ou vou embora?
ja não sei mais o que represento pra você
Mas estou aqui apenas para te dizer
Espero o tempo que for, pra te ter aqui um dia
pois a nossa história se tornará
a mais linda melodia
Você vai, construir uma nova vida sem mim?
Talvez
Você vai, e sentirás saudades de mim?
Não sei
Você vai, e o seu amor por mim irar acabar?
Quem sabe? (é você)
Você vai, e volta
Só se você quiser
Você vai, pelo menos isso
Eu sei.
Soneto de abertura
Cada vez mais me sinto só
talvez seja somente a soidão que me invade a alma
cada vez me sinto mais só
talvez seja ausência de esperança e calma.
Se um, dia q'inda virá
esta insosa solidão acabar
junto com a calma que ainda está
Saibam todos...
A esperança não deve findar!
E esta deve junto caminhar,
com a mais sublime sensação.
Esta não vale menos,não,
Sempre,na guerra e na paz deve estar,
A sublime sensação de amar!
"Um dia eu poderei dizer tudo que penso e sinto sem ter medo que isso machuque alguem....talvez nesse dia nada mais impote para mim"
È só começar
O que é perfeito?
Será que você ama, a ponto de perdoar defeitos?
Talvez nem consiga enxergar em si, os próprios erros!
Consegue multiplicar, ou somente dividir?
Talvez em alguma hipótese consiga somar!
Mas amar vai além mar,
Desde cuecas jogadas, á dormir de pijamas no sofá!
Quatro letras que juntas encantam ou destroem um jantar,
Mas se der certo, pode pensar em casar!
Se não, para que chorar, o negocio é logo separar!
E se mesmo assim quiser tentar,
Um ótimo passatempo logo abaixo vou lhe falar,
È apenas um conselho, não precisa á serio levar,
Você sai comprar e ele um futebol jogar.
Assim felizes todos vão estar.
Talvez a melhor forma de você viver essa loucura é fazer do seu sorriso o motivo pra te livrar do hospício.
O coração nobilita o homem e, se seguramente não sou conde, talvez tenha em mim mais honra do que muitos condes; e, lacaio ou conde, na medida em que ele me insulta, ele é um canalha"
Toca em mim!
Sou bem real,
Tenho fome
E tenho sede de você.
Talvez meu coração aprendiz
Não possa ser tocado,
Mas como ele fala,
Mesmo calado!
Feche então os olhos
E ouça o que ele te diz.
Ele bate por você,
Ele te ama,
Te pede e te reclama.
Toca em mim,
E que eu perca com você
Meu juízo,
Que eu jogue pro alto
Meu siso.
Que eu viva desse amor
E de você!
As sombras de minhas ilusões
Sempre a espera de um alguém,
que possa talvez,
Me fazer sorrir verdadeiramente
ou mesmo cantar, sem que
caia lágrimas dos meus olhos...
Meu tempo pode ser um segundo,alguns minutos,horas,dias ou talvez uma eternidade.Mas preciso desse tempo para não ir contra tudo o que sinto e não ser injusta comigo ou com os outros.
Sabe!? Muitas vezes o nosso papel é levar esperança, talvez um pouco de sinceridade para aqueles que estão sofrendo em um poço de ilusões. Nós seres humanos, mentimos para quem amamos, traímos sem o menor pudor, cuspimos na cara de quem nos estende a mão...
Não é preciso ir muito longe para encontrar alguém ferido...
Um pouco de sinceridade traz esperança!
Muitas vezes somos os agressores (mentirosos), outras vezes somos as vítimas (enganados), ambos disputando quem possui o direito de ferir, ferir por está ferido, ferir para não ser ferido...
Não importa quantas marcas você tem, Não importa quanta dor você já sentiu, não importa quanta dor você já causou... Hoje é um bom dia para mudar e recomeçar!
Talvez solidão..
Já refletiu como é louco você ter todo mundo e ao mesmo tempo não ter ninguém? Ou ter alguém mas sentir que ainda sim está só. Talvez a solidão não seja apenas não ter companhia para conversar, ou passear por aí de mãos dadas pelas ruas.
Talvez o verdadeiro significado de solidão é não ter alguém que realmente esteja te acompanhando em pensamentos mesmo que à distância, que não supre seus desejos, não enxerga o que transmite a tua alma, e não percebe o que sente, sem que seja necessário se quer pronunciar uma palavra.
Solidão talvez seja o vazio que sente, a pendência de algo que incendeie teu peito como chamas e invada teus pensamentos de forma que não consiga impor limites na viagem de pensar em alguém.
E essa multidão de gente que estão ao seu redor, se faz inútil quando todos se vão.
E no teu quarto, resta somente ti e tuas amargas reflexões. Do que adiantou o tempo perdido com gente fria, que não conhece o valor de amar alguém?
A solidão só se despede de nós quando sabemos que não precisa está perto para estar junto, saber que temos companhia mesmo à distância, no coração ou até mesmo no pensamento de alguém, não importa aonde ou de que forma, mas o que sabe-se é que nunca nos sentimos só, porque algo nos conforta e sabemos que não precisamos está cara a cara, ou conectados em qualquer outra rede social pra estarmos de fato acompanhados.
De joelhos
Tudo possa parecer tão difícil ,talvez
seja mesmo ,mas se você ao invés
de ficar de " joelhos" ,ficar de" pé ",
e der um "passo" por vez ,deva ser
bem motivador para seguir adiante ,
pois sem a pressa de se querer tudo
ao mesmo tempo ,você poderá viver
e curtir o que está a diante de ti e o
logo após ; verás que não precisarás
ficar de joelhos implorando a Deus
pra ter tudo ao mesmo; mas poderás
"caminhando" acenar à Deus em forma
de agradecimento ,pelo simples fato o
de existir ,e as conquistas serão
meras consequências em seu
"caminhar".
A madrugada me traz inspiração, sigo
meu caminho ouvindo uma canção, talvez realmente a madrugada seja feita pra se pensar, e eu viajo em pensamento tentando me encontrar!!
Pensamentos_AN
