Talvez

Cerca de 17304 frases e pensamentos: Talvez

"Talvez seja só questão de entender q o amor é 1 escolha q vc precisa fazer... 1 escolha. De pagar p/ver, agora, nesse instante, APESAR DE."

Um dia, as coisas vão dar certo. Talvez não tão certo como você espera, mas certo o suficiente.

Sei, eu virei um fracasso. Talvez isso tenha feito você perder o encanto por mim. Afinal, quem gosta de fracassados? Mas se fosse o contrário, pode ter certeza, que eu iria ajudar você a se levantar. Iria fazer por você tudo aquilo que você nunca fez por mim.

Talvez seguir o coração seja uma das coisas mais difíceis, pois, não há nada de concreto que sustente, nem teoria, muito menos teórico, que faça valer esta força existente em cada um de nós!

Estou ignorando tudo. Fingindo não ver algumas coisas, fingindo não sentir nada. E talvez seja melhor assim.

Não amar, no momento, talvez possa ser explicado quando digo que não estou afim de morrer de amores, mas viver dele, simplesmente.

Diariamente escrevo coisas em meus pensamentos,relatos felizes ou não... Palavras que talvez nunca serão lidas,mas foram sentidas.

Um dia, talvez, eu entenda, o motivo da sua vida estar ligada a minha,através de sonhos que tenho com você.

Talvez ele o amarrasse e fizesse dois buracos com a furadeia em seus ouvidos, para que pudesse ouvir os sons dividos. O divino siêncio.

Talvez seja apenas um frágil desencanto. Daqueles ruins de se ver passando pelo outro lado da rua, indo embora em um táxi insone, lento e vazio em um dia de chuva comum

Talvez eu seja apenas uma pessoa de mentira, não uma pessoa falsa, e sim uma pessoa que não existe!!!

Não julgue ninguém, afinal você não sabe o que passa na vida dessa pessoa, e lembre-se que talvez você seria exatamente isso em iguais situações.

As coisas que tornam a vida mais leve são as mais simples. Talvez por isso não conseguimos enxergá-las.

Ando à procura
do que
nem sei
e talvez
nem exista!

Procuro
uma explicação
pra quando meu coração
me diz:
- Fica!

Nunca faça um resumo da vida para depois passá-lo a limpo; talvez você não tenha tempo suficiente de fazê-lo!

Meu mal talvez tinha sido esse, tentar proteger, entender, cuidar tanto de outra pessoa e ir, sem perceber, me deixando pra outra hora sempre. Meu pecado foi me deixar acreditar que dessa vez poderia ter sido diferente, mesmo sabendo que esse pensamento é a maior armadilha do mundo, eu, tola, resolvi arriscar.

Talvez precise mesmo de você, bem que você falou que não poderia sair assim, deixar seu calor, deixar seu afago, deixar seu cólon. Pensei que seria mais fácil sozinho, caminhar sozinho, viver sozinho. Lembro bem quando pegava minha mão para não ter mais medo. Discutíamos, chorávamos, era tudo tão quente naquele momento, mas era normal, onde há diferença há desavença. Depois nos abraçávamos, nos desculpávamos mutuamente, uns beijos, e tudo ficava mais feliz a partir dali. Saudades de tu mãe, não consigo viver sem você!

As pessoas nem me notam, talvez um dia notem somente minha ausência, e quando esse dia chegar, não haverá conserto.

Ana Cláudia talvez não seja um amor eterno.
E nem seja um amor doentio,
Nem um amor ideal.
Mas um amor verdadeiro.
Aquele que vence as barreiras
Impostas pela vida e pelas ocasiões.
Aquele que não teme a escolha,
E faz a opção de simplesmente
Ser intensamente vivido.

FRAGMENTOS DE UMA HISTÓRIA

As horas passam e as vezes penso que tudo irá passar
Talvez os sentimentos não passem
As cicatrizes permaneçam
O machucado ainda arde
A ferida ainda dói
Os costumes perduram
Os remédios não curam
O sangue estanca
As flores murcham
O amor não esquece
O sonho continua
Os pensamentos se vão no escuro da mente
O choro ainda preso na garganta
As lágrimas permeiam os olhos
Os sinais da ilusão rondam os sonhos
E eu e você em meio à isso tudo como espectadores
As vezes personagens
As vezes mentores,coadjuvantes
Quiçá amantes,amadores
Sobreviventes das palavras
Dos sentidos
Á espera do desfecho de uma única história