Talvez
Talvez o amor nos deixe muito fraco pra viver lado a lado com a razão, escolhas estranhas acontecem, e você torce pra ter sorte... de novo.
Temos opniões sem conhecimento, em um mundo onde o conhecimento é excencial, ou talvez nao seja mais ?
Sem exagero ou desrespeito, viva o dia de hoje como se não houvesse amanhã: talvez não haja mesmo...
Queria ter palavras abismais, soltas e solenes, para te
dizer a palavra talvez banal, que preenche um sentimento
doce na ternura das horas...ADORO-TE !!!!!
Se você quer que as coisas sejam diferentes, talvez a resposta seja se tornar diferente você mesmo...
Talvez toda a beleza da humanidade exista apenas na superficialidade do seu existir. Se formos mais fundo veremos que não somos nada além de folhas em branco cobertas por uma bela capa.
Talvez não exista Deus, nem qualquer dos deuses em que as pessoas acreditam. Talvez seja tudo uma grande mentira dos padres, para que possam dizer à humanidade o que fazer, o que não fazer, no que acreditar, dar ordens até mesmo ao rei.
Pq só vamos descobrir amanhã o que realmente é importante e especial para nós, talvez seja tarde demais, ou talvez ainda der tempo de Fazer Melhor nossas escolhas!
Talvez eu deva começar a quebrar corações pelo do mundo, pegar os pedacinhos de cada um e ir juntando pra consertar o meu.
E eu sei, que antes de dormir você pensa em mim, talvez pega no telefone para me ligar, sente saudade e pode até chorar. Mas seu orgulho é tão foda, que você finge que não sente nada, que não quer nada, e simplesmente ignora nossa história. Eu pretendia dizer alguma coisa muito especial pra você, alguma coisa que faria você largar tudo e vir correndo me ver...
Medo de ser feliz? Talvez. Irônia do destino? É, pode ser. Covardia? Não, pelo contrário, isso é prevenção! Pessoas que já sofreram demais não voltam á acreditar em qualquer declaração em qualquer sorriso ou frase romantica. Pessoas que já sofreram costumam ficar espertas e desconfiadas. Nada mais vai agradar ou encantar como antes, porque o coração partido ainda está doendo, ainda está se curando. Pessoas que já sofreram precisam de tempo, precisam ter esperança. Pessoas com o coração partido precisam se dar uma nova chance, mesmo com medo, mesmo com receio, mesmo sabendo que toda felicidade é instantanea. Basta acreditar.
Você vai acordar um dia querendo mudar o mundo.
Poderá passa um dia assim, talvéz uma semana, um mês.
Mas quando esse tempo passar, você vai perceber que a grande mudança que você queria fazer não era no mundo, e sim em uma cidade chamada VOCÊ!
"Uma das maiores dificuldades de um cristão, talvez seja largar suas vestes, e lavá-las nos rios do Senhor, deixar tudo para trás, renunciar os quereres e achismos, para seguir o verdadeiro, o grande Eu Sou. Não, é fácil, mas há recompensa! Há se, há! Se doar, não é fácil, porém eu glorifico o Santo nome do Senhor, pois cada dia que passo com Ele desfruto de sua intimidade, de sua amizade e assim posso crescer, para baixo. Aqueles que não ouveram encontrado com Cristo, nunca poderão entender esta veracidade, nem saber quão maravilhoso é deixar os trapos nos chãos, e se revestir de uma nova face.
Frente a frente com Jesus Cristo."
Aprendi que o amar, é agora. Não tem fase. Não tem dia.
Talvez seja em um dia frio, ou talvez em um dia de sol.
Do ano de mil e novecentos ou de dois mil e dez.
Talvez seja em novembro, ou talvez em janeiro.
Pode ser no dia quinze ou o vinte e três.
Eu só sei que o meu amar, é agora. E que se for a tal fase, que seja por muito tempo.
E que seja pra sempre você.
Talvez tudo isso possa um dia ser o meu fim. Mas se esse fim for a minha chave para a porta do paraíso, eu aceito perder o controle de mim, e me deixar levar sem razão.
Barba Azul...
João Pessoa Chora! A Penha estar de luto! Um de seus filho talvez o mais sagaz e astuto fez a passagem para o outro mundo...
Zé Ramalho contemporâneo de geração com consternação no coração em sua homenagem fez uma canção!
E esse hino ecoa nos quatro cantos da terra na boca de todos aqueles que fazem da efêmera vida, eterna!
Nos olhos desse tipo de gente vais perceber que sua pupila traduz sua crença e sua religião é sua vivencia!
A cidade estar fria, Cinza, Triste...
...por não saber que nosso Pirata ainda existi! Quem deixa filhos sobre a terra faz de sua vida eterna!
Esquema Alienação
Questionamentos reais a respeito de nada
Me fazem pensar que talvez as coisas façam sentido e eu que não as entendo
E isso me faz ver o quanto somos vítimas do capitalismo Cauterizou a minha mente ou a sua por um longo tempo
O que nos fez distorcer a verdadeira realidade das coisas
Do certo, do errado
Do possível, do impossível
E que uma mera compreensão política não leva ninguém, a saber, de nada
Apenas um sentimento de inconformidade pelas coisas que acontecem
E por mais que tentemos
Nossas mentes foram cauterizadas de alguma forma
E filosofar e criar razões para as coisas incompreensíveis não nos leva a entender qualquer questionamento a respeito de nada!
