Talvez
Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).
Talvez um dia eu olhe para a janela e veja a chuva cair diante de uma noite escura de inverno.
E relembre tudo que eu fiz ou deixei de fazer na minha vida.
E me pergunte: Será que fiz certo?
Será que eu deveria ter me dedicado mais?
Poderia eu ter ajudado mais as pessoas?
Deveria eu ter amado mais? Ou chorado mais.
Porque sempre procuramos algo que é difícil de achar, fazer e conhecer.
A vida é igual para todos, o modo de viver é que é diferente.
A maioria das pessoas preferem a lua cheia, bom, ela também já foi a minha favorita, talvez por ser fichada como a estrela dos apaixonados, aquela presente nas senas mais lindas. Hoje prefiro a lua minguante, discreta, delicada, se reserva, não se mostra por inteiro, e é humilde, pois a lua cheia ilumina toda a noite, mas não deixa as estrelas aparecerem, já a minguante, sem perder a beleza, brilha o bastante pra deixar outras belezas preencherem o céu também.
Não sei porque mas às vezes, me sinto tão bem
Talvez nem perceba
Mas são coisas simples que me fazem respirar que segue em frente
Não sei porque mas às vezes me sinto tão bem
Talvez nem mereça
Quero viver outro tanto
Nunca me senti tão sonoro
Agora, como sempre, é cedo
Me sinto tão bem
Não peço licença
Pra ser feliz sem motivo
Sou feliz porque sim
E porque você respira
Não sei porque mas às vezes me sinto tão bem
Mas desta vez com certeza
Vou usar meus minutos guardados
Eu tenho a paz de um riso livre
A gente, se entende, se sente, tão bem
Meus erros. É estranho e é como um ciclo. As pessoas eram demais, erram comigo e talvez, eu também erre com elas mesmo sem querer… acho que errar faz parte de nós. Sim, errar faz parte de mim e se tornou algo mais importante do que qualquer acerto, porque todos eles me trouxeram uma lição. Acertar é simples, você comemora seu momento de felicidade e fala de queixo erguido que, enfim, acertou. Difícil mesmo, é ver alguém falando do próprio erro com orgulho, confesso que não falo com orgulho, mas falo… os erros não devem ser escondidos e sim entendidos para não serem cometidos de novo. Percebi que sou apaixonada por meus erros, pois todos erram, e admitir os próprios erros é uma espécie de coragem que poucos tem. Cada erro causa em mim uma parte nova, um acerto. Tem que ser assim, errar e se levantar… a cada queda, se levantar mais forte! O erro não é ruim, é uma chance.
Um minuto para o mundo
Não! não é apenas horas, dias e talvez
semanas com você, pois vivo num mundo
que gira ao seu redor, esse mundo em
meu pensamento, pra mim parece pequeno
pois em toda parte que eu vou, encontro você
um minuto sozinha, um minuto sem pensar em você,
um minuto para o mundo, isso não é pedir demais.
O verbo deletar é um pouco forte de mais, talvez tenha deixado-os no cantinho reservado para pessoas que marcaram um bom momento na minha vida e que por agora não mais estão ao meu lado.
Talvez eu tenha medo de te amar.
Te peço perdão por te amar assim, tão de repente, embora o meu amor seja uma simples brisa nos teus ouvidos, eu ainda sinto ele suspirar em você.
É, talvez eu possa te dizer que, o grande afeto que te deixo, não traz o exaspero das minhas lágrimas. Nem mesmo as misteriosas palavras que pairam em sua mente.
É, o amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba.
Machuca por dentro, faz um corte no sentimento, onde a mais pura dor adormece em sua alma.
É, acontece que eu amei, amei e amei muito mais do que se pode significar o amor.
E chorei, ao sentir que iria sofrer, ao saber que aquilo logo não podia pertencer a mim.
Minha infinita mágoa aconteceu em você, que roubou meu sentimento a troco de nada, porém, encontrei em você a minha razão de estar vivendo, encontrei o mais improvável sentimento.
É, o amor, o amor? O amor só é lindo e profundo quando encontramos a nossa felicidade em alguém, alguém que nos transforme melhor do que podemos ser.
Não te dei esperanças, mais não desisti.
Apenas tenho que dizer, por quantas vezes for preciso, que eu ainda te amo.
Talvez eles saibam o que eu sei: que o verdadeiro caminho para o coração de um homem é de seis polegadas de metal entre suas costelas.
"Se todo o amor que você tem a me oferecer ainda não é o suficiente, talvez seja porque eu não mereça mais esse amor."
Se estiver caindo não olhe para baixo, apenas pense que pode voar... pois talvez você realmente possa
Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: A ELEGÂNCIA DO COMPORTAMENTO
Em algum lugar vou te encontrar, E não ache estranho se eu não ti olhar , TAlvez seja pk em algum diia vc me esqueceu !!!
Talvez eu deva parar de agir como uma estúpida quando o assunto é você, talvez. Fico impressionada como perto ou longe você faz alguns estragos irrecuperáveis.
Seria muito bom ser feliz sinceramente de novo, e tudo por que você não está aqui. Você é meu ponto fraco e você sabe disso, você deveria ter levado a sério quando eu disse que amava você, mas agora que acabou? Recomeçar?
Eu francamente tento seguir em frente sem você, mas volta e meia minhas lembranças me assombram, como tirar de mim o que está vivo na memória? É triste querer ficar feliz sem você aqui comigo, sinceramente quando eu rio tudo que está em minha volta some e dá lugar a você e nossas lembranças, brincadeiras.
Entende agora o motivo de as lágrimas serem minhas novas companhias? E assim talvez seja enquanto eu respire.
Saudade...
O sentimento talvez o mais
doloroso, e o mais anssioso. Aqele
passado que sentimos falta no presente
e no futuro talvez. Aquela saudade
acompanhada pelo amor , é quando
ainda temos a melhor lembrança
que ainda não queremos, ou não conseguimos
esquecer. Que precisamos ver, saber, con-
versar amar. Para o coração saborear
Saudades, daquelas que temos a certeza que
não poderemos desfrutar novamente. Saudades ...
Uma saudade que ama o passado, mas que nem mesmo
ele dentre si passou, que ainda vive no coração.
Esse é o maior do sofrimento, aquele que queremos
e não podemos.
Comprar uma fazenda e fazer filhos talvez fosse a melhor forma de ficar pra sempre na terra.Por que discos,arranham e quebram.Amor.Cazuza
