Talvez
"A dor do amor talvez só uma borboleta sinta no momento em que está se transformando...
Quem sabe ela pode nos explicar melhor?!”
Eu faço de tudo pra da certo
Mas não sei se meu tudo é certo
Talvez seja pouco, muito pouco
Pra quem merece muito...ou
Pra quem não merece nada
Talvez você será a pessoa que mudará minha vida. Sentirá em meus pensamentos as ondas de um mar que morreu e agora ressuscita pelo fato de estar ao seu lado. Pois a morte que mais tememos é a solidão; que mata!
Não é preciso que as coisas mudem, basta você mesmo mudar, assumir uma nova postura talvez seja a solução.
Torno-me eu no instante em que me conheço um pouco mais. Talvez por isso é estranho me ser. Sou o que ainda nem conheço.
Talvez, um dia nós não sejamos tão distantes.
Talvez a vida nos leve a caminhos diferentes aos quais gostariamos.
Talvez nossas vidas tomem destinos separados uma das outras... Não!
Isso não vai acontecer, eu não permitirei que isso aconteça.
Não importa o que eu tenha que enfrentar, jamais irei te deixar na mão.
Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier.
Não reclame de sua vida, ela é otima.
Não sinta vontade de chorar, bom você nunca o fez mesmo,
Sei que você sabe que chorar não resolve nada,
E bem, sei que você sabe que nunca estaremos separadas.
Distantes sim, mas separados NUNCA!
Escolha os seus caminhos sempre com sabedoria...
Aliás, siga o seu coração, apesar de ser insano as vezes ele sempre te leva
Ao caminho de sua felicidade.
Se caso você se esqueça o que te levou onde você está agora,
Olhe o seu passado.
Não tenha medo de arriscar e dizer o que você sente.
As estrelas apesar de estarem distantes nunca perdem o seu brilho,
seja como as estrelas, nunca perca o seu brilho.
Enfim, acho que talvez, devemos ser insanos as vezes
E seguir caminhos arriscados.
Só assim poderemos conhecer nos mesmos.
Viva cada momento como se fosse o ultimo,
Uma hora você pode acertar...
Lembre-se que você nunca está sozinho.
Eu estou aqui, para o que der e vier.
Nunca se esqueça disso.
LUCIDEZ
Talvez seja outra vez a espera dos ansiosos,
Bárbara em observação nas geladas manhãs,
Impregnando a psiquê de desejos calorosos.
Contemplação arguta e perspicaz
Em um verão recheado de sofismas e ímpetos ardilosos.
No espaço admoestador prevalece o infortúnio
De queixas loucas e desvairadas,
Oscilantes entre a insensatez do talvez
E a sensatez do que não vale mais a pena.
Neste momento a temperatura passa a ser amena.
É quando do coração quase que destroçado
As mágoas vão aos poucos sendo deixadas de lado.
Então finalmente, na alma e na mente,
O momento de retorno do tempo quente
Prenuncia a libertação de tão atroz passado!
Meus pés afundam na areia
Talvez por causa do peso
Não das correntes
Nem dos cadeados
Nem das chaves
E sim, pelo que está preso à mim
Você trocou o certo pelo incerto, à quase-santa pelas putas, e uma vida talvez tranqüila pela adrenalina das noitadas e das cantadas incertas.
Talvez eu nunca tenha você, mas se um dia tiver prometo ser o príncipe que você sempre sonhou, talvez não tão bonito, mas com a mesma simplicidade e o mesmo amor.
As vezes parece que sou imune a alegria,talvez porque ela me visite pouco, mal sabe ela ,que se tornou uma gota perto do meu Ocenao de tristeza...
Aquilo que você não consegue realizar em pé, talvez de joelhos dobrados você consiga. Oração não é varinha de condão mas move o céu!
Talvez eu sinta falta da verdade. Dos sentimentos sinceros. Dos sorrisos espontâneos. Da falta de obrigação de ser gentil.
Talvez eu sinta falta do correto. Daquele momento aonde abraçar é o mais importante. Daquelas pessoas que dão valor as palavras e as usam para fazer o bem a alguém.
Talvez eu sinta falta de delicadeza. Do carinho na mão ... Ou do simples silêncio quando está tudo bem.
Talvez eu sinta falta da pureza, daquele brilho nos olhos de quem é apaixonado. Sinto falta da lealdade, de serem os mesmos para todas as pessoas.
Talvez eu sinta falta de críticas construtivas, de elogios necessários e de fazerem tudo isso com amor.
Talvez eu sinta falta de reciprocidade. De e-mails respondidos, de "eu te amo" devolvido. Do beijo no rosto demorado. Talvez eu sinta falta de que me olhe nos olhos e fale o que der vontade, mas suavemente.
Amigos,
amor,
família.
Não deixe que talvez eu sinta falta de tudo isso.
Vida nova, talvez seja um novo nascer ou um simples recomeço.
Amor, talvez seja algo estranho ou um complexo sentimento.
Talvez este momento nunca passe.
talvez isto não seja real.
Mas quem quer saber deste momentos, meus momentos . Quem quer ouvir minhas lamurias, minha forma de ver e viver minha vida?
Quem me daria um minuto do seu dia?
quem quem quando?
Estive pensando em nois
Mais logo decidi deixar pra la
Porque talvez eu me acostumei a viver assim
Com poucas esperanças
Com poucas atitudes
Talvez seja melhor viver assim..
