Talvez
Acho que a intensidade desse desejo de ter vc cresce a cada momento, talvez por saber que existe uma ligação invisível ao olho humano sendo visto apenas pelo coração. Esse sentimento se transforma pela razão expressada do cérebro em saudade, mas que levada pelo vento, chocam dois coração que se rendem ao prazer incontestável da paixão. Não importa a distância, pois é comprovado sentimentalmente pelos corações apaixonados que isso existe.
Mil coisas acontecem ao seu redor, você não as percebe pois não pode distingui-las. Talvez não faça diferença. E o que resta pra você, são somente as coisas que você pode suportar. O que podemos suportar?
Ja ouviram falar que o mundo dá voltas? Bem, talvez cabe a voce decidir girar contra ou a favor dele.
Tudo está escuro,
E todo mundo virou as costas,
A vida começou, a morte me enterrou,
Talvez tudo fosse mais fácil no seu ver,
Tudo o que você faz, tudo que você ganha,
Nunca fiz de mim um jogador,
Mas eu sei que perdi a aposta,
Dados lançados, vidas em jogo,
Bombas no ar, desespero no chão,
Sucatas, mendingos, ricos e pobres,
Tudo se mistura pelo tentar sobreviver
Mas sobreviver só, não é vida,
É desespero, é destino,
É destruição, é o futuro em sua mão,
É o medo de tentar, a coragem pra desistir,
Querem que você consiga,
Mas sabem que é inútil você tentar.
Talvez eu não seja a pessoa que muitos esperam encontrar
Talvez eu não seja perfeita o suficiente, mas quem é perfeito nessa vida??
Talvez eu digo ou faço algo que acabe magoando, mas nunca por querer magoar
(somente quando necessério..rs)
Talvez eu cometa erros, mas são esses erros que nos faz crescer e amadurecer
Talvez eu seja apenas mais uma pessoa no mundo, mas sei que posso ser o mundo de alguém também
Talvez eu me iluda e me decepcione, mas sei que isso irá me fortalecer
Talvez eu decepcione também, mas como disse nunca por quere.
Talvez eu seja muito boazinha, mesmo quando tenho quer ser mais "dura"
Talvez eu seja muito "má", mesmo quando tenho que ser mais flexível
Talvez eu fale um "eu te amo", mas nunca por iludir e sim por sentir
Talvez eu ouça um "eu te amo", mas nem sempre é sincero
Talvez eu encontre a pessoa certa logo
Talvez eu demore a encontra-lá
-(...) e o pior dos defeitos talvez seja a ignorância. O ignorante não pensa, não interage, não contesta, não sabe...
talvez seja inevitável, mas magoa… seu amigo está magoado. você o consola nesses momentos difíceis. vira seu confidente. consegue fazer com que, aos poucos, ele volte com o ânimo de antes. passam momentos legais juntos e você se sente bem por estar fazendo bem a alguém. De repente, tudo muda. esse seu amigo simplesmente te esquece e o troca por outra pessoa, como se você fosse um copo descartável de uma festa de aniversário qualquer. a pessoa fica fria, desinteressada… você é realmente descartado. aí você começa a se culpar, achando que o erro está em você, mas não importa para onde você joga o erro: os fatos não mudam. então nada mais é o mesmo. ao invés de o amigo, agora você é apenas o telespectador dessa alegria. você vê seu amigo com outra pessoa… você se sente bem, claro. conseguiu fazer seu amigo feliz novamente. mas a parte que mais magoa é a forma como as coisas mudam. … talvez seja inevitável, mas essas coisas magoam.
Vazio...
Algo se quebrou em mim.
Talvez o vazio e a solidão
Esses constantes parceiros
Que habitam minha casca
Essa casca que se ilude e sofre
Essa casca que não é nada
A não ser uma simples casca.
Uma luz distante ... É quase uma estrela
A mais distante de todas
Abraça-me como querendo me salvar
Fico parada e alheia
Não me interessa essa luz
Já não busco mais o que antes
me parecia tão certo e sério
Não há salvação no esquecimento.
Sinto o vento passar por mim
Assim como todos que passam
Sem vislumbre de minha sombra.
Tornei-me sombra
Já quase apagada como o sol que se vai.
Para o sol existe outro amanhã
Outro renascer, outro brilhar
Pra mim ... já não sei mais
Renascer significa sofrer
Arder na angústia que sufoca.
E outra vez o vazio e a solidão
Brindam meus últimos instantes
Em um tilintar de taças
O último som, as últimas gotas
Me desfaço em fumaça
Desapareço no ar.
Talvez ela nao conheça , ou nao esteja entendendo , mais nunca houve tanto sofrimento , tão forte foi o veneno !
Eu te amo, independente do que aconteça, eu ainda vou te amar, e talvez não seja pra sempre, mas só enquanto eu respirar
Se você tem medo de amar, vai sofrer sem um amor
Mas se você não tem medo de amar, tambem talvez sofra.
Mas mesmo assim ame. A felicidade é conquistada por medos vencidos.
Existem aqueles que me chamam de sonhador. Talvez eu seja apenas alguém que busca, no ato de sonhar, uma forma de fugir da terrível realidade da existência neste pequeno planeta azul, perdido em meio a vastidão das galáxias.
Aquele homem que vai te amar não é aquele que te abusa,talvez aquele te amarás de verdade, seja um pessoa timida e você não está percebendo.
Talvez
Talvez minha sensibilidade de nada valha.
Talvez meu sorriso perca o brilho.
E o caminho que eu sonhe em seguir seja um deserto.
Possa ser que no futuro, todos meu esforços sejam vistos como fracassos.
Mas nada pode mudar o que já senti.
Nada poderá tirar de mim o que eu sou.
Talvez nunca ninguém tenha me amado.
Mas meu amor foi o mais verdadeiro existente.
Minha amizade a mais pura.
E meu sorriso o mais alegre.
Em um mundo de ficção real.
De pessoas imaginárias.
Eu sou aquela que segue o caminho de seu próprio coração.
Que inventa sonhos para curar a dor.
Que faz do otimismo um lema.
Da persistência o cotidiano.
Da vida uma verdade!
Não sei sair de mim
Que culpa tenho eu de ser assim, inconstante, indefinida, e instável talvez?
Não sei se fico muito exposta, procurando respostas onde nunca tenho vez.
Às vezes ainda penso ser a número um, a mulher dos sonhos, a princesinha do castelo.
Mas, quando tudo desmorona, me sinto num pesadelo onde não há nada de tão belo.
E só eu sei o que já passei, por onde andei e me esbarrei.
Já vi sorrisos que não existiram, chorei lágrimas que não caíram, já caí e me levantei.
Tento sempre corrigir o incorreto, procurar ficar por perto, mas nem sempre tenho sucesso.
Fico nessa tentativa, me ocupando de outras vidas, me esquivando por completo.
Mas que culpa tenho eu de ser assim?
Se o que sou é só ser eu, se não sei sair de mim.
"A espera talvez resguarde um sereno mórbido, tal qual um colchão vadio e razoavelmente confortável, aos olhos de um uma doce cobiça, aos olhos do outro uma mera preguiça."
