Talves Seja Melhor Esquecer
Qualquer decisão jurídica, por mais imparcial que seja, só presta se for a meu favor. Caso contrário, é deslavada injustiça.
Senhor,
Quão grande seja minha angústia
Não deixeis que eu perca a fé.
Pois em Ti oh fortaleza
Certamente ficarei de pé.
ETA VELHA MODERNA!
Bom dia! Seja bem vindo ao meu lar.
Entre e fique à vontade, mas, por favor, não repare a bagunça.
Puxa vida, como sou distraída, nem nos apresentamos.
Mas então me diga, quem é você? Aliás, nem precisa, isso não importa pra mim. Não importa quem ou o que seja, eu já gosto de você; e também estou bem acostumada a receber todo mundo em minha casa sem sequer saber seus nomes.
Pois então eu irei me apresentar...
Bem, mesmo que você não me conheça já deve ter ouvido falar de mim.
Eu nasci e vivo muito bem aqui em São Paulo. Fui criada com muito carinho por muita gente e todos me amam, quero dizer, quase todos.
No início da minha vida eu era muito pacata, mas tive uma infância inesquecível. Tempo bom aquele. Eu era simples, sem muitos amigos nem inimigos, sem preocupações nem tarefas. Mas daí o tempo foi passando, eu fui crescendo, o mundo foi me conhecendo e eu fui conhecendo o mundo. Quantas coisas já fizeram por mim, até tornaram-me famosa! E por essa razão, hoje eu ajudo muita gente, sem preconceito ou preferência.
Sabe, o tempo mudou muito e com ele eu mudei também. Pra ser sincera, não gosto muito desse tal tempo; ele insiste em dizer que eu ainda não cresci o suficiente.
Como você pode ver, eu sou grande. Pois meu coração é bem maior do que o meu tamanho. E você acredita que ainda tem gente que me maltrata? Ainda bem que eu tenho amigos como você que me proporcionam muitas festas. Nesse caso, posso dizer que sou feliz.
Durante o dia eu trabalho bastante e apesar de todo meu estresse e agitação, sempre arranjo tempo para receber e acomodar todos os tipos de pessoas. E todas as noites procuro descansar, acalmar e assim me recompor para o dia seguinte. Mas sabia que eu não durmo? Pois quanto mais a gente dorme mais tempo a gente perde. E confesso que adoro receber meus amigos da noite também; afinal, fico mais bonita e atraente nesses horários. Tem gente que me faz companhia até o nascer do sol.
Olha, não vou falar minha idade porque você não vai acreditar; não aparento ter a idade que tenho. Mas sou muito velha e continuo "inteirona", cada vez mais interessante. E se quer saber, minha saúde está ótima; nunca me cansei. Porém às vezes fico triste com algumas coisas que acontecem aqui no nosso Brasil, e nem sempre eu posso ajudar. Fico muito preocupada. Mas com o tempo passa. Alguma coisa de bom o tempo tem que fazer, não é mesmo?
Enfim, eu sou tudo isso e mais um pouco. Desculpe-me por não poder falar mais, já ficou tarde. Mas não se preocupe, com o tempo você vai me conhecendo, se acostumando e aprendendo a conviver comigo. E nunca se esqueça: estarei sempre aqui para o que der e vier.
Boa noite e volte sempre!
Ah, o meu nome?
Eu sou a Avenida Paulista, muito prazer.
CORRIDA NOSSA.
Corrida nossa que estais no chão.
Santificado seja nosso Hobbes.
Venha nos o nosso tênis.
Seja feito o nosso treino.
Assim na chuva como no sol.
O suor nosso de cada dia nos daí hoje.
Perdoai a nossa preguiça.
Assim como nos perdoam os. quem nos tem contundido
E não nos deixai cair a motivação.
Mas livrai nos do mal humor.
CORRA TAMBÉM.
Quando no seu meio houver um pobre, mesmo que seja um só de seus irmãos, numa só de suas cidades, na terra que Javé seu Deus dará a você, não endureça o coração, nem feche a mão para esse irmão pobre. / Pelo contrário, abra a mão e empreste o que está faltando para ele, na medida que o necessitar. /Quando você lhe der alguma coisa, não o faça de má vontade, porque, em resposta a esse gesto, Javé seu Deus abençoará você em todo o seu trabalho e em todas as suas iniciativas. / Veja bem! Não faltam indigentes na terra. É por isso que eu ordeno a você: abra a mão em favor do seu irmão, do seu pobre e do seu indigente na terra onde você está. (Deut.15,7-11)
Fé
"Já mais perca o seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade, busque em Deus o abrigo.
Que a manhã deste dia seja breve que o entardecer seja próspero
Que o anoitecer seja passageiro, que as tempestades as atribulações nunca abale nosso carinho.
Que a amizade prevaleça que o amor cresça que o respeito seja sublime
Que nossas vidas seja superiores a todos o males existentes
Que os males nunca destrua o que a de bom entre nós
Que seu sorriso seja duradouro que as lágrimas seja passageiras
Que sua vida possa ser como mar extenso grandioso gigantesco infinito
Que seu coração seja habitado pelo ser mas puro do universo.
O verdadeiro amor
A Escola é um lugar de conhecimento. Talvez esse espaço físico demarcado seja uma idealização da " escola da vida", onde aprendemos não apenas as disciplinas. Aprendemos enfim, a sua concretização.
Cada um tem seu jeito, seja de menina ou de mulher, vaidosa ou não. Um dia não se sente bem com a roupa que tem, outro dia se sente uma princesa, deslumbrante...Não quero ser polêmica, mas a beleza tá dentro de quem sente isso a cada instante, quem não se sente mal, com olhares ao redor, quem não se importa com o que vão achar ou falar...Muito bonito isso. Mas para mim, felicidade não há completa, vivemos momentos de alegrias, de tristezas, de lutas. E não tem como sorrir todos os dias. Há muitas fotos, posso dizer milhares que demonstram a minha satisfação e orgulho, de coisas que vivi, que passei...de minhas alegrias. Me maquio, me sinto vaidosa hoje, me avalio nas roupas que visto, não vivo sem um batom ou um perfume, Me olho no espelho, mas odeio o espelho. Mas me aceito do jeito que sou, sou feliz com a forma de vestir, de andar, sou feliz do jeito que vivo, E cada foto postada, tem a sua beleza, e a minha em vários sentidos. Pois demonstrar alegria ou tristeza, faz parte de nossas vidas!!!!
Todos nós temos nossos
momentos de fraqueza.
E quando eles aparecerem,
não tenha vergonha, seja fraco(a)!
Peça ajuda, um ombro, carinho,
abraços, colo,...o que precisar.
Peça e não tenha vergonha.
Reconhecer as fraquezas,
o que não é pra qualquer um,
te coloca no mundo dos fortes!
Há um pensamento que diz que só devemos nos expressar desde que o temos para dizer seja mais importante que o silêncio. Ainda não encontrei algo para postar aqui que seja mais importante que esse espaço em branco. Aguardem.
Se for pra namorar, que seja com alguém que saia com vc, que beba com vc, que curta a vida com vc. E não com alguém que te prive de viver.
Que nosso domingo seja prazeroso
Que tenha momentos de oração
Que seja de bom repouso
Que Deus esteja em nosso coração
Amém!
mel - ((*_*))
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
