Tag solidão
Minhas aulas de dança fiz com "AMOR", mas quando te perdi meu baile foi com a "SOLIDÃO" e a "SAUDADE" também dançará comigo hoje.
O individualismo pertence às pessoas que fazem de um belo momento de solitude uma eterna vivência em solidão
Nunca me senti sozinho no mundo, nem pelo imenso barulho dos que me rodeiam e muito menos pelo silêncio interior que me atordoa
A solidão é a companhia mais sincera, verdadeira e elegante que se pode ter, cujo silêncio é seu mordomo
A solidão enquanto se almeja o sucesso não é doce, mas depois de conquistá-lo até as formigas tornam-se suas guardiãs
Meu amor, se a sua ausência pudesse ser expressa em palavras…
Ela pediria para te procurar logo, antes que você se afastasse o bastante para não encontrar a saída.
Meu amor, se a sua ausência pudesse ser expressa em palavras…
Ela sussurraria em meu ouvido, lembrando-me os momentos mágicos que se eternizaram em meu quarto.
Meu amor, se a sua ausência pudesse ser expressa em palavras…
Ela Imploraria para que você pudesse ficar, contrariando a sua decisão de partida..
Jornalismo é uma profissão especial que exige uma disposição singular para a solidão mesmo quando se anda em grupo.
Será que alguma civilização fez do momento emblemático da alimentação algo solitário e introspectivo? É a hora em que mais nos aproximamos do pó do qual viemos e ao qual voltaremos. Abocanhar, mastigar e engolir matéria para continuar sendo matéria!
Nosso trabalho era erguer no mundo uma ilha, talvez um exemplo e, quando não, o anúncio de uma possibilidade diferente. Por tanto tempo antes solitário, conheci então aquela comunidade que se faz possível entre homens que experimentaram a mais absoluta solidão.
Se não prestamos atenção, o sucesso pode levar a uma vida cada vez mais solitária à medida que aumenta a distância entre o indivíduo e as outras pessoas.
Não seria quem sou se não fosse a solidão da cela. Seria mais fútil, mais frívolo, mais superficial.
Hoje eu diria que choveu em minha alegria
Minhas ideias nubladas, meu silêncio cinzento
Vejo em poças de lama meus sonhos
E em gotas de chuva meus sentimentos.
A revolta é química as pessoas vão se apaixonar e odiar, vai acontecer de gente que te amou o bastante acaba te esquecendo e deixando pra trás, uma solidão aparece logo de cara, você se pergunta sobre aquela pessoa que te amava e te abandonou. Tá difícil de entender, as pessoas estão rebelde dividido entre dois lados.
A última pessoa com quem devo brigar é comigo mesmo!
É muita covardia judiar de uma pessoa que está sozinha!
Não posso massacrar uma pessoa que me atura 24 horas por dia!
Por que meu maior medo é a solidão se eu me abandonar!
