Tag solidão

10751 - 10775 do total de 10817 com a tag solidão

"Não consigo entender a razão, o motivo pela qual se afastou de mim, excluiu-me de sua vida, e do teu coração. E de repente um belo dia você aparece sem nenhuma explicação."

Inserida por claytonmoreiracosta

⁠A solidão nunca vem sozinha, pois sempre vem acompanhada do vazio existêncial.

Inserida por Maxwouters

⁠Aproveite a solidão para conversar com Aquele que sempre está presente nela.

Inserida por DarciLourencao

"Quando o homem que a gente ama vai embora e diz que volta...
-Não volta!
Quem volta é a solidão."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Solidão sim!
Isolamento não!
-Solidão é desacompanhar-se dos outros.
-Isolamento é desacompanhar-se de sí mesmo."
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Solidão “
"Fruto das páginas arrancadas... 
dos capítulos inacabados...
Sonhos desfeitos... 
Amores descartáveis..." 
Nossas atitudes, uma sentença.
Haredita Angel 
08.06.2012

Inserida por HareditaAngel


"A musica é um bom remédio
para a solidão"
Haredita Angel
21.11.15

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu sou solidão em busca de companhia. 
Carinho em busca de afeto. 
Um homem em busca de uma mulher, uma mãe para meus filhos.
Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver.
Eu sou a felicidade em busca de um sorriso, o teu. 
Sou a escuridão em busca de uma luz, sou o amor em busca da perfeição.
Perfeição que apenas achei em você, que me encantou e me apaixonou. 
A perfeição que só você tem em meio há esse expandido mundo.
Um homem apaixonado.
Haredita Angel
24.05.2012-Facebook

Inserida por HareditaAngel


-A solidão é um lugar tranquilo, raro, necessário...
É lá que a gente sempre se encontra... 
- Alma, Limites e Eu
Haredita Angel 
06.06.23

Inserida por HareditaAngel

Quando me pego assim, falando comigo, fico desconfiado e tenho ha certeza de que não estou sozinho.

Inserida por danilohenrique

Não trate como universo quem te trata como vácuo.

Inserida por danilohenrique

Em um compromisso, ou você assume os erros da outra pessoa e espera que ela faça o mesmo, ou assume os próprios e fica sozinho.

Inserida por danilohenrique

Não perdemos nossos entes queridos, simplesmente eles fazem uma viagem celestial antes de nós.

Inserida por ByCoelhinha

⁠" O corpo do Poeta"

O corpo do poeta sangra versos 
Quando ferido por palavras...

Chega a dar um aperto no peito 
Quando a tinta da caneta acaba...

Escreve em folhas  
Que se tornam árvores 
E respira o universo 

Valei me ave Maria
Minha vida que vira verso
Nas revoltas que viram
A volta do regresso

Tô perplexo

Com o rumo que tomaram
Aqueles que remam pro destino "certo"
Os que vão contra a maré
Transcenderam seu universo

Mas ...o corpo do poeta chora versos

Quando lágrimas de crocodilo
Escorrem manchando o papel
Borrando a vida desenhada
Milimetricamente pelo pincel

E o corpo do poeta é só um corpo que abriga o verdadeiro criador
desse seu mundo torto.

O Poeta...

Aquele que nos dias de solidão 
Se envolve em solitude 
Que incendeia em argumentos 
Mas não discute
Quando abre sua mente 
Sua boca fala bem alto 
Shhhhh silêncio ...
...Escute..


Saboreia a leveza das letras
Mas não se assuste
Quando transformadas em palavras pesam uma tonelada 
Então... que seus olhos e ouvidos desfrutem 

Thibor

Inserida por Thibor

⁠Menino das estrelas

Enquanto estive presente, me fizeram ausente.

Fui esquecido, me senti invisivel.

Por ser incompreendido, me tornei agressivo, porem inofensivo.

Percebi que aquilo não era pra mim.

Ja que não era bem quisto ali, resolvi fugir, arrumei minhas malas e sumi.

Foi quando parti, me tornei passado.

Ai sim fui lembrado, citado, bem ou mal falado meu nome foi compartilhado.

Então fui questionado.

- porque vc largou tudo?
- ora! Pq pensei no futuro!

Tive medo do lixo se tornar o meu luxo.

Ja tinha cavado tão fundo, que o céu estava escuro.

Lembrei do menino do espelho que sonhava em mudar o mundo.

Queria ser um astronauta e viver perto das estrelas.

-"você vai ver mamãe! Um dia vou ter um planeta!"

Hoje realizo meu sonho criando mundos imaginarios através de um papel e uma caneta.

(Thibor)

Inserida por Thibor

⁠Carrego as marcas do racismo e a dor de não ser visto, a saudade da minha mãe e a solidão de quem busca respostas na própria mente. Mas também sinto pulsar a força da reinvenção, o alcance infinito da polimatia, e como aprendi com a Dra. Shaira Zion, o alento da minha - quarkiana, leptônica e bosonica - fé. Faço do meu trauma um testemunho; da minha dor, símbolos; da minha perda, poesia.

Talvez um dia minha tristeza dê dinheiro, o triste disso... é que talvez não esteja mais vivo, mais triste que é isso, é pensar (as-sim) nisso.

Inserida por omagodaspalavras

⁠O mundo seria uma solidão
se tivessemos medo
de conhecer a confusão
que existe dentro das pessoas.

Inserida por ShandyCrispim

⁠A pior ausência é aquela que se faz presente.

Inserida por pedro_pensador_

⁠Preguiça, mesquinhez e coração fechado causam solidão.

Inserida por JaneSilvva

Como em vida, serei sozinha na morte. 

Inserida por JaneSilvva

⁠A ganância leva ao egoísmo e o egoísmo pode causar o afastamento de pessoas importantes.

Inserida por JaneSilvva

Eu não curto solidão, mas necessito de solitude.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se dependesse de algumas pessoas, além de isolados, estaríamos solitários, mas que bom que existem outras pessoas e outras e outras. 

Inserida por JaneSilvva

⁠Por muitas vezes fiquei sozinha e foi por isso que aprendi a dar um jeito de cuidar muito bem de mim mesma.

Inserida por JaneSilvva

Para muitos a solidão é um tédio, para mim é como um bálsamo.

Inserida por JaneSilvva