Tag relacionamento
Percebi que está crescendo demais o trem de "Fulano está em relacionamento sério" no face somente neste ano...
Será que é por causa do Dia dos Namorados que está chegando?
Muitos procuram seus parceiros para o dia e eu procurando um amor para toda a vida.
A gente passa a vida quase toda procurando alguém pra estar do nosso lado, sempre sonhando com a pessoa perfeita. Mas na verdade não tem ninguém perfeito o que existe é o compartilhamento sua vida com a parceira, ceder, respeitar, caminhar junto na mesma direção e um ajudar o outro e ter paciência. É como se existisse três momentos em que deve ser respeitado por ambos que seria o ELE, ELA e o NÓS cada um tem suas manias mas sabendo que existe limites. Quando isso se encaixa com certeza será eterno...
Aprendi que não adianta tentar lutar contra o destino ou contra o amor, mesmo você não querendo, mesmo você evitando, hora ou outra alguém vai aparecer em sua vida e vai aproximar-se do seu coração. Não adianta sair espalhando por ai tentando iludir a si mesmo que nunca mais vai amar alguém, não e assim, no fundo você sabe que não e assim. Vai aparecer alguém, você vai tentar disfarçar, tentar evitar, tentar não se aproximar, mas não vai adiantar. Esse alguém vai conquistar aos poucos teu coração e aos poucos conquistando sua confiança. E quando você menos perceber esse alguém já vai ter tornado parte essencial da sua vida sem você nem ter se dado conta. Não adianta tentar negar, no fundo você sabe que a vida e assim. Vai sempre aparecer alguém, vai te conquistar, te acalmar e te magoar. Não adianta tentar fugir. Seu coração não tem como ficar livre de ser partido. Mesmo quem ama voce, sem intencao vai parti-lo. Mas uma hora você vai entender que o coração as vezes precisa ser partido para ser reconstruído e recomeçar do zero novamente. Confiar, errar, decepcionar, recomeçar, são coisas da vida, são coisas do amor.
Enquanto crescemos, construímos um muro a nossa volta para nos proteger, mas sem querer e nem merecer construímos nossa própria prisão.
Homens e mulheres são completamente diferentes.
A não aceitação dessas diferenças leva as pessoas a comparações ridículas e a uma guerra inútil tentando provar quem é melhor.
Duas certezas podemos ter sobre a nossa vida
Uma: ela acaba
Duas: tudo pode mudar, e toda manha você tem uma nova oportunidade para fazer isso.
Não confunda as coisas...
Colegas de trabalho não são amigos e nem terapeutas!
Pare de ficar falando sobre sua vida pessoal na empresa.
Não sei bem como isso funciona, mas sei que quando dou graças a deus pelo que tenho, as coisas melhoram.
A vida é como uma onda;
Cheia de altos e baixos.
Não tem como ser estática ou monótona.
Se parecer assim, é porque você já está embaixo d’água.
Procuro nas madrugadas regadas a álcool
Nas noitadas que não cessam, em rostos flutuantes
Tirar da mente por um instante, a tua presença
Ainda forte, viva, impactante
Tento assim me esquivar da saudade que dói
A falta do corpo, do jeito do cabelo
Me lembrar do cheiro, da pele, do beijo
Pensar no gesto, num toque,
No carinho ou apenas o ter por perto
E do nada me pego pensando: por onde andas?
Está divagando, curtindo, dançando?
Será que ainda pensa em mim?
Mas a resposta que vem é que existe alguém
Outro alguém além de nós
Aí me vem o desespero da dúvida
E procuro no vazio das pessoas,
Nas conversas em mesas de bar
Um conforto, um pouco de bem estar
Que por momentos, eu tenho; até você chegar
Vai, vai, vai, mas não esquece de nada
