Tag relacionamento

3751 - 3775 do total de 6119 com a tag relacionamento

Parei de beber quando percebi que isso não iria trazer você...

Inserida por jenivaldopaulino

⁠Quanto mais atendo pessoas,  vejo que alguns problemas se dão por causa do investimento.  Seja investimento de dinheiro, tempo e com pessoas. Também vejo que os a maioria dos arrependimentos vem na fala sobre o que "investiu" e nao deu certo.
Porém a vida é um investimento, nao tem como fugir ou ficar se lamentando pelas aplicações erradas.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Tira dos pensamentos os teus desejos, o tempo está passando e eu preciso dos teus beijos.

Inserida por danimoscatelli

⁠Ninguém mais termina relacionamento
Só cancela a assinatura 
Alex Rich

Inserida por alex_rich

⁠Todos nós somos como fechaduras. Não importa o quão forte seja a porta, sempre há uma chave que a abre.

Inserida por pensador

⁠Meu primeiro amor... Ele foi meu primeiro erro favorito. 

Inserida por pensador

⁠Amar você é um tipo de passeio selvagem, e eu não quero que isso pare.

Inserida por pensador

O amor romântico é um espelho no qual você pode ver todo o seu eu refletido de forma agradável, se você tiver sorte. Ou é um espelho escuro no qual você pode desaparecer. 

Inserida por pensador

⁠É a tragédia do amor: você ama mais uma coisa quando sente saudades dela. 

Inserida por pensador

⁠Ninguém começa uma relação amando, amor é construção. 

Inserida por ednafrigato

⁠Quando há amor sempre é possível melhorar algumas coisas em nós, mudar outras, fazer certas concessões porque a rigidez sufoca os relacionamentos e mata os sentimentos. 

Inserida por ednafrigato

⁠Este deve ser o fator mais importante na escolha de um parceiro de vida: quem apoiará com mais paciência e entusiasmo suas ambições? 

Inserida por pensador

⁠ENTREGA EM VÃO

Trago em meus passos vacilantes
E em meu caminho trôpego
A dor e a agonia
De ter feito tanto por nada.


Instagram: @poetamarcosfernandes

Inserida por poetamarcosfernandes

⁠2020

⁠O ano do CUIDAR.

Cuidem da família de vocês, dos amigos, do relacionamento e, acima de tudo, cuidem da saúde mental de vocês.

Muitos estão mais dispostos a apontar erros do que a refletir sobre a solução. Cuide em ser mais paciente.

Entenda que toda história tem três lados: o seu o do outro e a verdade. Cuide em ser mais flexível.

Julgar o outro por ele errar diferente de você não te faz melhor que ninguém. Cuide em ser mais empático.

Diversas pessoas estão travando verdadeiras batalhas que você desconhece. Cuide em ser mais gentil.

Nem todas as pessoas vão gostar de você, algumas não gostam nem delas mesmas. Cuide em se amar.

Como diria Engenheiros do Hawaii "Perdoa o que puder ser perdoado. Esquece o que não tiver perdão."

Cuidem-se!

Inserida por felipe_sousa

⁠Discordância temporal

Você não sabe o esforço que é ser alguém que transmite o bem...
Ser alguém que telefona, que se importa, tem cuidado e presta atenção.
Que acompanha e torce, pensa em você e discute suas qualidades.

Você não sabe o que é ser alguém, que sabe que depende de outros para ser transbordado.
Que sofre toda vez com o silêncio que você deixa ao permanecer-se calado,
Que percebe essa e outras relações como sendo 99% unilateral.

É… é difícil estar aqui e ser a base da relação
É necessário abrir mão do próprio eu e apenas escutar,
E nem sempre são coisas legais
Às vezes são histórias entediantes que nem sentido tem.

Mas assim vamos indo, aguardando o amadurecimento coletivo,
Esperando o florescer da empatia
Considerando que cada um tem seu tempo
E tendo esperança que um dia haverá algum reconhecimento, nessa relação que não é apenas responsabilidade minha!

Inserida por jonas_flores

⁠Acredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes.

1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele.

2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito.

3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio.

4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas.

5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.

Kenneth B. Elliott
Printers’ Ink: A Journal for Advertisers, 1941.
Inserida por pensador

⁠... apego

Relacionar-se é dinâmica onde atender as expectativas do outro e permite-se mudanças é fundamental. Ninguém muda ninguém dizem, eu porém digo que não é possível relacionar-se sem mudanças, ainda que um dos lados não queira abrir mão do ego construído até o momento, mesmo assim sem perceber irá mudar.
Uma gota de tinta azul num jarro de tinta vermelha irá modificar a química e os nuances que existiam.
Quando aceitamos a vinda do outro, e mostramos isto ao atender as expectativas dele, somos simpáticos a força inexorável do destino que nos diz: Eu vim te mudar.....
Alex Rich

Inserida por alex_rich

⁠Quanto melhor você aprende a cuidar de si mesmo, menos se contenta em estar perto de pessoas que não podem ou não querem tratá-lo tão bem como você está acostumado. 

Inserida por pensador

⁠Quem procura por rótulos, encontra aparência para relacionamento. Já aquele que busca o saber, se aproxima da essência do conhecimento.

Sermos considerados ou reconhecidos pela sociedade, não deveria ser uma meta, apenas consequência da nossa expressão e nossos atos perante a comunidade.

Inserida por PedroPauloLino

⁠”Um imenso poder é liberado no ato de deixar de fazer questão de algo ou alguém”

⁠Antes de nos casarmos, perguntamos a nossas avós, cujos casamentos duraram quarenta anos ou mais: "Qual é o segredo de um casamento feliz?". E elas pararam, olharam para a salada de frango e disseram: "Vocês realmente precisam gostar um do outro. Além da atração, você tem mesmo que gostar daquela pessoa". 

Inserida por pensador

⁠Querem nos separar mas não vão conseguir porque nosso amor é muito mais forte e poderoso que toda a maldade alheia!

Inserida por pensador

⁠Querem nos separar mas não vão conseguir porque nós fomos feitos um para o outro. Não importa todas as maldades que façam contra nós, nosso amor sempre passa por cima dos obstáculos e prova que nascemos para ficar juntos. E é isso que desperta a inveja alheia. 

Inserida por pensador

⁠►Sorria, sorria

Ressuscite-o, como sempre fizera
Deixe-o em suas lembranças, faça-o sua vela
Vela que te conforte em solidão, afinal, sem ela
Como poderia discursar dor, sofrimento e desilusão?
-
Apague-me, descarte-me, mesmo que eu resista
Fale que sou louco, me abrace, alegrando minha vida
Maltrate-me, diga que sou idiota, insensível, em órbita
E então, ressuscite-o, já que a lembrança te conforta,
Que bate, dia ou outro em sua porta, nunca deixara ir embora?
Por quê? Medo de ser feliz? Nula de memórias capciosas.
-
Amada minha, me diga o que tanto lhe aflita
Diga quais pedras deslizam em sua trilha florida?
Queria, junto a ti, caminhar sobre jardins de flores tulipas
Mas teu passado, amada linda, está em teu encalço
Chute-o para longe, distante, e seja livre, querida, livre.
-
Em lágrimas encerro está carta em desolação
Meu coração, sereia divina, se afoga e se embebeda em solidão
Quem sabe um dia, a quem duvida, sorria para mim
Como um dia sorrira, mas que, assombrada, se encontra tristinha.
-
Espero, como um cão, em sua porta, ao meio-dia
Sorria para mim, sorria, por favor, sorria
Para que minha vida encontre uma saída desta perdição tão corrosiva
Para que você ressurja linda, perfumada, cintilante à vista
Que seja divina, como fora outros dias, minha linda anja, porto minha.

Inserida por AteopPensador

⁠A paixão é uma doença. Ela o confunde e obriga você a fazer coisas só para agradar a outra pessoa. É muito diferente do amor. No amor, você encontra a felicidade, apesar das falhas do outro.

Inserida por pensador