Tag relacionamento

3826 - 3850 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Muitas vezes, a omissão é uma covarde ferramenta de cumplicidade.

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Conscientizar-se de seus bloqueios, é a única forma de encará-los e vencê-los. Um inimigo invisível, é impossível de ser combatido.

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Relacionamento que machuca e provoca dor, pode ser qualquer coisa, mas, certamente, não é Amor. Liberte-se!


(do livro “Por que o Amor Foge de Mim?” - Ana Toledo)

Inserida por Anatterapeuta

⁠Mantenha-se firme em seus valores, mas faça isso sem alarde, pois aqueles que te invejam os verão como defeitos, e farão o possível para desconstrui-los.

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Somos ar que imagina, fogo que transforma, terra que constrói e água que compartilha!

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Relacionamento é viver melhorando um ao outro, por meio de amar o jeito que cada um está lidando com suas imperfeições. Assim alimentam-se de coragem, conquistas, e apoiam-se quando precisam. Se você está aturando, rivalizando, não é amor, é jogo. Onde há jogo, não há amor!

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

No amor, há grande diferença entre querer e precisar. É natural que todos queiram ter alguém em suas vidas. Mas se você "precisa" de um relacionamento, está propenso a cometer vários enganos. Precisar ter alguém, atrai pessoas sem a menor sintonia e que, provavelmente, ⁠trarão dor.

Ana Toledo
(do livro "Por Que O Amor Foge de Mim?")

Inserida por Anatterapeuta

⁠Sapo é sapo, e mesmo que o coloquemos para dormir numa cama com colcha de seda indiana, ele irá logo sentir saudades e preferirá o lago sujo e escuro, que é de sua natureza, portanto não se iluda de que seu sapo virará príncipe, isso só acontece nos contos de fada.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O amor é uma parte coragem, uma parte escolha e uma parte sorte.

Inserida por pensador

⁠Amor é apenas aquela vontade que o relacionamento dê certo para sempre.

Inserida por FrancoRovedo

⁠Nunca se deprecie!
Se você é uma pessoa do bem, de bom coração e bons sentimentos, a vida lhe recompensará.
Tenha sempre pensamentos positivos e atraia coisas boas e pessoas de bem em sua vida(有園)

Inserida por Lucky78

⁠Beleza não significará nada se o sentimento não for real;
Dinheiro não ajudará se a intenção não for boa;
Status não importará se não houver caráter(有園)

Inserida por Lucky78

⁠O que sei é que eu estou vivendo minhas escolhas, rezando para que as minhas más decisões sejam infinitamente menores do que as boas, e que causem o mínimo de impacto às pessoas ao meu redor(有園)

Inserida por Lucky78

⁠Nenhuma mulher independente e autoconfiante se deixaria levar por belas palavras ou ações impensadas, para entrar em um relacionamento inseguro e instável(有園)

Inserida por Lucky78

⁠Querer o melhor pra mim não significa estar com o homem perfeito, mas sim, em meio a todas qualidades e virtudes que eu observar e que forem relevantes para mim, acreditar no potencial que ele tem para, juntos, sermos pessoas melhores(有園)

Inserida por Lucky78

⁠Psssiu, 
Parabéns pelos seus 47 anos de vida!
Mais uma vez, Sim, estamos ficando velhos!
Mas isso nunca deve significar que você não possa fazer algo, que não possa ter novas experiências, novos amigos ou novos amores. 
Não significa que você não possa mudar seu rumo e até sua vida... 
Você só tem que querer, acreditar, saber que existem limites e quais são as suas limitações, usar o bom senso e toda sabedoria que adquiriu durante os anos para buscar o melhor para você.
Porém, nessa busca, você deve se preocupar em causar o mínimo de impacto, danos ou mágoas às pessoas que já fazem parte da sua vida e com as quais você se importa. 
É difícil? Sim muito! Mas não impossível.
E essa dificuldade não implica dizer que será um busca triste, sem graça ou problemática.
Pelo contrário, nessa busca em querer o melhor pra si, você será muito feliz, terá muitos momentos divertidos, fará coisas que lhe fazem bem, estará com pessoas que lhe agradam, seus dias serão mais proveitosos e suas noites menos solitárias.
Enfim, você estará de fato, vivendo a vida!
E quanto às situações ruins e tristes que você enfrentará durante essa sua jornada?
Apenas tenha em mente que suas escolhas gerarão consequências, e sabendo disso, procure não se abalar com as situações negativas que enfrentará. 
Esteja sempre disposto a aprender, a fim de não cometer os mesmos erros.
Tenha sempre pensamentos positivos, procure fazer o bem, seja forte, paciente, resiliente, não guarde mágoas ou rancores, expresse os seus sentimentos, não esqueça que ninguém é igual a ninguém e o mais importante, tenha sempre fé em Deus. 
É simples, mas esse é o meu presente pra você, a minha experiência de vida!
Feliz Aniversário!(有園)

Inserida por Lucky78

⁠O dia de hoje tem um sentido mais que especial para mim, não apenas pelo fato de ser a primeira vez que comemoro essa data, mas, por poder comemora-la ao seu lado.
Durante tantos anos tenho guardado pra mim um sentimento que só o entregaria a quem me convencesse ser merecedor.
E eu sei que essa pessoa é você!
Meu amor é seu...
Creio que ao longo dos anos ninguém o enxergou e, por isso, você desconhece o seu valor.
Você é único! 
Eu sinto o seu desejo, 
Eu sinto o que você quer, 
Eu sinto que seja verdade, 
Eu sinto a sua vontade de ser feliz e me fazer feliz.
Obrigada por não desistir de mim,
Obrigada por sua paciência, 
Obrigada por preencher minha vida,
Obrigada por me amar...
Eu te amo!
Sua Baby(有園)

Inserida por Lucky78

⁠Um relacionamento só dará certo se tiver como base, a EMPATIA, RECIPROCIDADE E MUITO DIÁLOGO, onde a confiança é apenas uma consequência de todos esses fatores(有園)

Inserida por Lucky78

⁠...Tudo o que penso é que a cada dia que passa, meu sentimento por você cresce mas o tempo em que ficaremos juntos diminui. Isso não é justo!...(有園)

Inserida por Lucky78

⁠Que nossos sonhos se tornem um só,
Que nossos esforços sigam na mesma direção 
Que nossas forças sejam somadas
Que nossas mentes busquem as melhores soluções 
Que nossos corpos se encaixem 
Que nossos corações tenham o mesmo ritmo
Que nossas vidas sejam abençoadas
Que nosso futuro seja repleto de alegrias
Que esse sentimento cresça e perdure no tempo(有園)

Inserida por Lucky78

⁠A questão do amor é uma questão de Alma, e não do invólucro da Alma.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Cuidar das coisas torna a vida complicada, não é? É melhor não se preocupar com nada, na minha opinião. E então você apareceu... 

Inserida por pensador

⁠Ele era calmo e reconfortante, tinha uma explicação razoável para tudo. Nenhuma mulher deveria ter que aturar isso. 

Inserida por pensador

⁠Tive um relacionamento em que eu cobrava por atenção e carinho, e não tive. Me tornei uma pessoa chata por cobrar tanto o que não tinha. E aprendi, quem gosta de você automaticamente te proporciona coisas que não precisam ser cobradas. Se você cobra, seu lugar não é ali.

Inserida por thiarlesyan

⁠O poder que você tem sobre alguém que o ama é maior do que qualquer outro poder que você alguma vez terá.

Inserida por pensador