Tag relacionamento
Não importa as circunstâncias, não importa as barreiras, não importa o quão difícil será para concretizar, mas não se deve deixar passar, apenas vamos viver o amor enquanto há.
Ame, seja e aconteça!
Não existe relacionamento sério sem passar pela casualidade e a menos que acredites na felicidade dos casamentos arranjados ou tenhas a presunção de acreditar que alguém vai aceitar um compromisso sério antes de te conhecer a fundo, terás de enfrentá-la. Quem protagoniza o oposto ou é ingênuo ou embusteiro.
O amor verdadeiro não é feito de palavras, mas de atitudes, de vontade, gestos, ações e união na busca de um bem comum.
Tão fácil gastar horas fazendo o quê gostamos, tão difícil gastar alguns minutos no que dispensamos.
Por quê as pessoas não são sinceras, primeiro com elas e depois com os outros. A sinceridade é a felicidade e paz de espírito que todos buscam.
Falta de assunto? Não acredito nisso. Quando a pessoa quer, ela tira assunto falando até da Nárnia só para manter a conversa.
Tão lindo quando ela te entende.
Tão acolhedor quando ele te compreende.
Relação bonita é os dois somando juntos. Somando sorrisos no rosto ,na história e no dia a dia um do outro.
Relação bonita é parceria, é poder contar com o outro e saber que ele não te sabota,não te “poda”,não te anula.
Mas torce por você, te completa e transborda.
Relação bonita não tem rivalidade.
Relação bonita não existe aquilo de querer matar o outro de desprezo pra mostrar quem é mais forte. A gente tem que matar o outro de prazer,de sorriso,de felicidade,de saudade. De desprezo não!
Se você quer desprezar alguém,fique sozinho. Viva seu desamor sozinho.
Desprezar alguém pra mostrar o que quer seja é mesquinho demais. E amor tem que transbordar,tem que inundar, tem que preencher ,tem que ser lindo mesmo.
É pra mostrar mesmo,dizer mesmo,viver mesmo. Senão ,não é amor. É ego! Vaidade! Qualquer outra coisa mesmos amor.
Será que estarei vivo para ler algum livro que seja a receita de um relacionamento "perfeito", quando toda a humanidade é imperfeita?
Será que você está com preguiça de se relacionar com os outros e por isso é grosso?
Relacionamentos exigem cuidados.
Será que você é tão narcisista que acha que você é melhor do que todos?
Relacionamentos exigem abnegação.
Será que você tão egoísta que acha que você se basta?
Relacionamentos exigem tempo.
Me sinto só.
Relacionamento bom é aquele que a pessoa sonha alto e pensa grande junto com você. Pois voar, e ter alguém segurando seus pés, não é legal.
Você quer que eu te diga algo realmente subversivo? O amor é tudo isso que falam. É por isso que as pessoas são tão cínicas quanto a ele. Vale a pena lutar, ser corajoso, arriscar tudo por ele. E o problema é que se você não arrisca nada, arrisca mais ainda.
Ele se virou para olhá-la de frente e seus olhos se encontraram de um modo que tinha tudo que ver com amor, do tipo suficientemente forte para arrancar alguém da sepultura, do tipo de nunca esmorecer e nunca falhar.
Amar consiste em entender que o outro é livre para seguir e viver a sua vida sem estar preso no cárcere da sua possessão.
Relacionamento não é só completar o outro. É principalmente sobre compartilhar sua incompletude com o outro.
Dias belos não são propriamente aqueles com sol intenso, dias de chuva podem ser maravilhosos, basta a você saber o que carrega em seu coração... Poderia dizer que o amor de Deus nos une, mas o querer fazer o bem em nossas mentes, fará com que esse amor seja por completo.
Crescer e trabalhar unidos, evoluir e mudar juntos, descobrir o outro e comprometer-se sempre com ele, é a única sabedoria capaz de gerar a realidade de uma relação longa e de fortalecer um relacionamento na verdade e na harmonia, apesar das diferenças, das dificuldades e dos desacordos.
Dizem que as pessoas se mantêm apaixonadas devido a uma química, ou porque continuam intrigadas uma com a outra, pelos carinhos trocados ou devido à sorte. Mas uma boa parte da receita é perdoar e dar graças.
Eu sei o suficiente para saber que nenhuma mulher jamais deveria se casar com um homem que odiava a própria mãe.
Eu sei o suficiente para saber que nenhuma mulher jamais deveria se casar com um homem que odiava a própria mãe.
