Tag relacionamento
Nessa guerra emocional, parar de sofrer com as perdas, não é esquecer o outro, mas lembrar-se de si mesmo.
Não é amor é conversa visualizada sem resposta.
Não é amor é mensagem compartilhada com todos contatos da lista.
Não é amor é música romântica enviada disfarçada de cilada.
Não é amor é ligação rejeitada.
Não é amor é um sentimento unilateral.
Não romantize o egoísmo alheio, deixe ir embora aquela ilusão que um dia você chamou de amor para chegada da reciprocidade de um verdadeiro amor.
Me faz tão bem
Ao mesmo tempo me faz mal
Será que pra você
Agir assim é normal
Eu querendo carinho
E você brincando
Se eu vou embora
Liga chorando
Aí eu volto e você despreza
Pare de se esforçar sozinho. Sua relação não vai para frente se apenas você fizer questão.
Não adianta fazer planos, programar sonhos se só um da relação está disposto a ceder, a se doar e tentar.
Não adianta se esforçar por alguém que não se esforça por você. Para a relação ser saudável os dois precisam caminhar juntos, programar juntos e se esforçar juntos.
Não se agarre a qualquer fio de esperança, tentar sozinho, se dedicar sozinho, se doar sozinho não é amor, é sofrimento.
Às vezes
um relacionamento
pode ser ainda
mera expectativa.
Mas a expectativa
é uma página em branco,
na qual podemos escrever
tudo o que desejarmos,
até mesmo um amor.
BY: B.Y.
Foram as nossas invisibilidades que nos levaram a esse lugar, as pequenas mortes, a sucessão de pequenas mortes, as coisas que não dissemos, as coisas que não sabíamos dizer, os sentimentos que estavam lá, mas não sabíamos como conjurar.
Fidelidade
O ser fiel demonstra o caráter de sua personalidade em não fazer nada pior, o qual o infiel pode fazer.
Relacionamento é como resistência de chuveiro, se você sobrecarregar demais quem ama corre o risco de esfriar o casamento em pleno inverno.
às vezes a melhor maneira de ser amor-próprio é seguir em frente, às vezes desistir de um relacionamento dolorido é o melhor remédio pra tratar a dorzinha no coração. se libertar de sentimentos que te prendem é a melhor opção para conseguir outras vontades, objetivos, outras relações que te tragam amor e não dor.
às vezes, então, desistir faz um bem danado.
Relacionamentos foram feitos para acabar. Se não acabou ainda, é porque ainda está em construção. Esteja sempre em construção.
Amem um ao outro, mas não tornem o amor uma obrigação; ao contrário, deixem que ele seja um mar em movimento entre as praias de sua alma.
Um bom amor é reconhecido porque nele podemos ser exatamente como somos e deixamos o outro ser exatamente como ele é, porque é orientado para o presente e para o que está por vir, em vez de nos ligar ao passado e, acima de tudo, porque produz bem-estar e satisfação.
Você sabe que é amor quando, a cada momento, quer que esse alguém veja o que você está fazendo, que esteja onde você está.
Um casamento precisa diálogo, precisa fazer bem pra gente.
Um relacionamento saudável, precisa fazer bem pra alma da gente.
Um casal precisa ter ternura, generosidade e fazer o bem um para o outro.
Só assim é possível ser feliz.
Relacionamento
Tenho lido sobre os relacionamentos de muita gente em redes sociais, relacionados a quarentena e isolamento social.
Pude perceber o desequilíbrio emocional e a fragilidade dos relacionamentos, a dependência de amigos para que a relação de certo e se suportem ao longo do tempo.
Mulheres que fazem de tudo para ter uma ocupação fora de casa somente pra não ficar muito tempo com seu “companheiro” ou vice-versa .
Eu me pergunto porque certas pessoas se submetem a relações doentes?
Coloquei o companheiro em aspas porque o nome não está condizente com o propósito da união, já que para estar junto tem que haver empatia de ambos.
Não estou falando da conta bancária, cartão de crédito, caixa rápido, não é sobre o monetário, mas do montante na reciprocidade de almas!
A vida é tão linda quando estamos felizes. Mesmo em dias nublados e com chuva, se estamos com quem nos faz feliz, tudo fica mais gostoso.
Me perguntaram outro dia como estava meu psicológico nessa quarentena? Respondi que tenho vivido essa experiência alguns anos, desde que resolvi não trabalhar mais fora de casa e o marido se aposentou. No início ele ficava inquieto sem ter o que fazer, já eu não me vejo de outro jeito, senão o de cuidar de mim e da minha casa( em todo sentido da palavra). Gente é sério quando digo que estou feliz assim, cada dia que passa tende a ficar mais gostoso.
O tempo é uma benção e traz aprendizados que sana toda inquietude e ansiedade. É claro que pra isso é fundamental estar em um lugar que você se sinta bem, completo e inteiro. Em toda relação, ninguém é capaz de dividir com o outro o que não tem !
A leveza de um relacionamento está na liberdade, seja de querer ficar junto ou não.
O amor era uma vontade de pegar a vida que você construiu para si mesmo e rasgá-la por outra pessoa.
