Tag relacionamento

2876 - 2900 do total de 6119 com a tag relacionamento

" Encontrar uma pessoa é uma encruzilhada a caminho de uma crise de dúvidas no auto-conhecimento e relacionamento pessoal"

Inserida por josesoaresfigueira

Uma relação de qualidade é uma relação em que você se sente seguro, em que você pode ser você mesmo. Claro que nenhum relacionamento é perfeito, mas essas são qualidades que fazem com que a gente floresça.

Inserida por pensador

Relacionamentos saudáveis não protegem apenas nosso corpo, mas também nosso cérebro.

Inserida por pensador

Não foi um bom relacionamento, a verdade é que não foi um relacionamento verdadeiro, minhas últimas palavras que você vai encontrar alguém que realmente te mereça.

Inserida por robson_almeida

As vezes quando você cansa de tudo, você tem que jogar tudo fora e começar tudo de novo.

Inserida por robson_almeida

Tem muita coisa na vida que você perde tempo mantendo e não enxerga que não vale apena, e quando você não consegue mas manter, você percebe que todo aquele esforço nunca valeu apena, você pensa que se des do início tivesse deixado de lado, hoje sua vida seria diferente, e é aí que você lembra de tudo que perdeu e a pior coisa é quando você lembra que não pode voltar no tempo para refazer a sua escolha

Inserida por robson_almeida

Relacionamento afetivo bom é assim: ninguém é obrigado a tratar o "outro" como ele quer; assim como o "outro" também não é obrigado a aceitar um tr,atamento que não lhe agrade.

Aí tudo fica simples: se forma de tratamento é boa para ambos, vai... Se não é: bye!

Inserida por AndraVal

Nem sempre vamos lidar bem com a solidão, podemos até fingir por um tempo. Mais a nossa alma sente saudade do que ainda não foi vivido, saudade das suas expectativas e planos para o futuro. Mesmo quando nem você lembra, lembra daqueles planos que você fez no futuro? Você determinou que faria isso, aquilo e seria sabe se lá o que. Aquilo foi determinado na sua alma, talvez aconteça ou talvez não. Mais a sua alma capta todas as suas expectativas, por isso você sofre quando nenhum delas é realizada.

A solução? Saber lidar com as decepções, a vida é uma caixa de surpresas que pode te dar coisas boas ou ruins. Lidar com as decepções não é se fazer de forte, muito pelo contrário, é você se mostrar fraco. A sua verdadeira essência, chore, bata em algo ( não em alguém), coloque a sua raiva para fora.

Relembre do que perdeu, sinta saudades. Somente sinta, para depois quando lembrar você não vai sentir tanto. Porque todas as suas reservas já foram gastas em lágrimas.

Inserida por Laridias154

Amar alguém sem pedir nada em troca, sem qualquer desejo ou esperança de permanência, não é natural.

Inserida por pensador

Ao invés de jogos em relacionamentos, prefira a autenticidade e desfrute do amor, próprio ou alheio, ao que você realmente é.

Inserida por ofrancopensador

Vinho é igual a amor maldito.
Tem a cor do amor,
inebria como tal,
mas é finito!

Inserida por angeloasson

⁠O relacionamento perfeito para alguns é ser como o outro quer que você seja, é querer o mesmo que o outro quer é ter as mesmas ideias e pensamentos. Eu vejo um relacionamento com outros olhos : 
Vejo como duas almas em desenvolvimento 
e aprendizado contínuos, compartilhando sabedoria na criação de pensamentos em uníssono para a compreensão da necessidade 
de um para com o outro...

Inserida por escritoraalinerangel

⁠Essa é a questão da vida. Você nem sempre tem uma segunda chance e não há garantias. O amor é a única coisa que realmente importa.

Inserida por pensador

⁠ÉRIDA

Sem chão nem Fé, me vi flagelado
bem apegado a um Amor tinhoso.
Devaneando, morto, ao Sol do Descaso,
vi o mundo ruir. Abismo vultoso.

O bailar de Érida, Corpo equilibrado,
vinha mostrar seu Passo virtuoso.
Era o Baile corrente, aclamado,
tecido nos Saltos sem pouso.

E veio o Sonho: e foi desperdiçado!
E veio a Morte: o luto renovado,
o espinho encravado em meu pé!

Tudo indicava o Sol! Fiquei embaixo,
na Prisão que estive e em que me acho,
a Sonhar e a bailar, sem chão nem Fé!

Inserida por RomuloBourbon

⁠como saber que está no lugar certo ? 
Como saber que está com a pessoa certa ?
A gente passa a vida almejando um roteiro pra seguir, procurando que alguém tenha uma resposta do que é melhor pra nós.
A gente encontra o cara bonito e legal , amigo , mas ele te trai , com o passar do tempo ele te diminui ao ponto de você se perguntar por que você existe se você é um lixo ? 
Aí você se redescobre, se ama, se reconstrói, segue em frente com a certeza de que aquela não era mesmo a pessoa certa. 
Então você se vê em outro relacionamento, dessa vez com alguém que cuida de você, alguém que te valoriza, só que dessa vez vocês divergem em tantos pensamentos, você se sente amada e cuidada , mas ao mesmo tempo a cabeça não sente que ali é 100% o seu lugar . E agora ? Será que o amor da sua vida tem essa forma ? Será que existe mesmo alguém 100% compatível ?

Inserida por michele_bastos

“Há momentos vividos, que nunca são comentados. Mas nem sempre é porque não são lembrados e sim porque as pessoas não são capazes de assumir que jamais esqueceram.”

Inserida por NateSeckler

⁠”Relacionamento não é e nunca será somente sorrisos. A divergência de ideias, debates e discussões acende a importância do respeito, limite e honra.”

Inserida por LucasMorgado

⁠"A comunicação e o relacionamento, são uma via de mão dupla; 
Nenhum subsiste sem o outro"

Inserida por Edivaldoalmeida

⁠"A expectativa é uma afronta ao universo a onde só o seu mundo sofre"

Inserida por Txblacklionzion

⁠Você soube o momento em que sua roupa favorita não te coube mais; quando já não conseguia acordar no primeiro toque do despertador; quando sorrir doía mais que chorar; quando aquela amiga por quem você daria a vida não era mais capaz de fazer o mesmo por ti; você também é capaz de saber que ele não te cabe, que ele não te ama verdadeiramente e não liga se algo te afeta grandiosamente. Então o que te impede de ir embora e se reinventar? Se reconstruir e levantar mais uma vez?

Inserida por dara_muniz

⁠E pensar que quantas “estrelas” incríveis
Tiveram seu brilho interrompido,
Só porque “outro céu” acreditava,
Que não era digno de receber amor em tempos sombrios.

Inserida por GiovanaAlvesds

⁠Quando um relacionamento chega ao fim você se perde e se encontra.
Descobrir o seu lado sombra através do outro não fará com que o processo seja mais fácil, acredite.
Você não estará preparado pra essa dor, mas precisará vivenciá-la.
No troca-troca de figurinhas, você se torna o vilão na história de alguém.
Não se sinta mal por isso, todo mundo já foi ou ainda será, é só questão de ser.
Depois que o castelo desmorona, não haverá mais o príncipe e a princesa, indiretamente você irá se questionar se existiu, e se culpará inconscientemente.
Tão logo as coisas irão melhorar, mas no momento ninguém será o bastante pra você e a recíproca é verdadeira. Haverá um distanciamento social inevitável até que as coisas voltem a fluir, e por favor, se permita. Se abstenha do passado que não pode ser mudado e não anseie pelo controle de um futuro incerto. Seja grato e confie no processo. Não há carga que não possa ser suportada. E, afinal, tudo passa.

Inserida por JulianaAssis

⁠Os relacionamentos nunca são estáticos. Eles precisam evoluir com o tempo, na medida que os próprios indivíduos mudam. 

Inserida por pensador

⁠Eu nunca vi você olhar para alguém ou para alguma coisa do jeito que olha para ela. E você vai jogar tudo isso fora por uma besteira? Porque você está com medo de viver algo real?

Inserida por pensador

⁠Nossas postagens e comentários nas redes sociais sinalizam claramente os limites intelectuais de que somos detentores.

Inserida por carlos_alberto_hang