Tag relacionamento

2951 - 2975 do total de 6119 com a tag relacionamento

Não adianta pegar um sapo do brejo e o colocar no mais belo trono, pois não virará príncipe e, na primeira oportunidade, irá retornar ao seu brejo, e a ti restará frustração. Ou aceita a pessoa como ela é, ou deixe-a no mundo dela.

Inserida por carlos_alberto_hang

Relacionamentos tóxicos, amorosos ou de amizade, são constituídos por pessoas com baixa autoestima, inseguras, autodestrutivas, frustradas, detentoras de sentimentos de culpa, infelizes e dependentes, onde uma retroalimenta a outra a base de fel, tornando-se mutuamente reféns.

Inserida por carlos_alberto_hang

Ja fiz alguém acreditar em mim mesmo eu estando errado. E o peso que recai sobre mim é enorme. A responsabilidade de ter o destino de alguém nas minhas mãos custou um pouco da minha felicidade.
Não tenho e nem quero negar, que, as vezes penso que com ela seria diferente. Seria mais feliz...

Inserida por GlaudistonSales

"A Santidade nos afasta do pecado, não das pesssoas"

Inserida por gsazevedope

Vença os seus problemas no cansaço, insista em dizer o quanto és forte.

Inserida por luakalt

Junta sua metade na minha e vamos ser inteiros juntos?

Inserida por luakalt

Por mais obvia que seja a igualdade, a diferença é real. De forma que a obviedade da igualdade torna a diferença subliminar. E esta ultima talvez seja o fator decisivo nos relacionamentos.

Inserida por DiegoFlorentino

A Fórmula do Relacionamento é Simples:
1. Pense por Você
2. Faça Pelos Dois

Inserida por Glaucooohh

MULHER: A VITRINE DO UNIVERSO

Em dorso esculpido pela obra divina
Faz dos campos secos férteis terras
Lírios, rosas, margaridas...
Em trevo de quatro folhas
Sorte de quem conhecer e ter
A menina dos lindos olhos.

Encantadora és
Doce balanço
Beleza torturante
Alma fica em súplica
Entre dia e noite.

Flutua leve como cortiça
Magnífica como sequóia
Sua felicidade é linda poesia
Sua tristeza minha melancolia
Seus pés delicados são relva
Viçosa e macia.

Mulher
Ah mulher
Hábil na arte de argila
Sábias mãos
Nos faz modelar
Da rudeza a delicadeza
Da razão a pura emoção.

Mulher
Ah mulher
A vitrine do universo
Um ser mais que abençoado por DEUS!

Rogério Ultra

Inserida por rogerioultra

Me veja como sou, e não como vc que me vê.
Ver alguém como realmente é é difícil quando há preconceito religioso, quando ser perfeito é o ideal ou acreditar que se relacionar individualmente ou coletivamente não é um processo e que tudo começa pronto sem o trabalhar árduo de todos os dias para a construção da amizade e comunhão.

Inserida por renerbrito

A adoração e o louvor são tão importantes quanto a oração. Pois enquanto a oração faz com que tenhamos intimidade com nosso Pai, a adoração e o louvor fazem parte do nosso relacionamento com Ele, onde reconhecemos a Sua grandiosidade. E é um prazer imenso dedicar nosso coração inteiramente ao Pai, totalmente rendido a Ele.

Inserida por APBCARDOSO

Nunca procure entrar em relacionamentos sentimentais das 17:00 as 19:00, porque os mesmos são exclusivos e innato dos Franceses.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Chama-la de linda... Acho que é pouco... Exaltar a beleza e a mulher que você é, um aroma de mulher... Uma escultura e pintura com o toque de Deus em inspiração de pura alegria divina...

Inserida por valdirventuri

"Te ofereço riquezas emocionais. Casa comigo?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

O melhor momento para você aconselhar uma pessoa,
ainda é no exato instante que ela pede o seu conselho.

Inserida por CelsoMnz

As mudanças não me engoliram e cada vez eu tenho mais certeza disso. Ainda continuo a mesma, sob as mesmas condições, e não é mais por você. Que bom, me encontrei!
Continuo sendo aquela romântica, meio sonhadora, que passa as madrugadas planejando um futuro com os próprios botões. Não saio, quase não bebo, escuto as mesmas musicas e ainda tenho aquela paixão alucinante por Paris, pelos contos fadas, pelos livros de amor, pelos finais felizes ...
Você disse com tanta convicção que eu iria mudar, que eu iria perder a essência, e eu quase acreditei. Quase. E esse “quase acreditar”, quase me fez mudar. Entende? É claro que você não, você nunca entendeu!
Foram muitos anos sem ser compreendida, mas não me atrevo a dizer que foi tempo perdido. Em alguns dias cheguei até a pensar que não conseguiria seguir em frente, que não existia vida sem você, mas eu consegui, estou bem. Aposto que você não acreditava que ia ser assim. Viu como estou mais forte, mais mulher, mais madura!?
Houve um tempo que eu não estava bem, lembra? Que eu chorava, que eu implorava e vivia frustrada. Esse tempo se foi, isso mudou. Em 20 anos, acho que nunca estive melhor.
É triste confessar, mas apesar daquele sentimento forte, de todas as borboletas coloridas no estomago, você me fazia mal. Tenho certeza que esse mal não era por mal. Já ouvi disser que quando se passa muito tempo com uma pessoa o amor some e só fica o comodismo. Não deve ser assim com todo mundo, mas acho que com a gente foi. Talvez a pouca idade, a nossa falta de vida e maturidade tenha feito o destino ser assim. Não tenho raiva!
Com 15 anos todas as minhas amigas estavam descobrindo o mundo sozinhas. Eu descobri com você, sou grata! Mesmo com toda a sua arrogância, sua sina por perfeição e sua vidinha focada, eu aprendi muito. Espero ter ensinado também. Vou torcer para que um dia você aprenda a demonstrar mais o seu amor pelas pessoas, a dar mais valor pro que é simples, brincar com o seu cachorro só para perder tempo, e não para fazer graça pros amigos, ou até pesquisar aquelas curiosidades na internet só para ter alguma coisa nova, interessante e bonita para falar pras suas namoradas. Alguma coisa do tipo: amor, você sabia que o Pinguim é o único mamífero fiel ?
Pensar que você terá outras namoradas ainda dói, dá aquela azia no estomago. Sabe? Mas vai passar com o tempo, está passando.
Não tenho mais vontade de te reencontrar, mas todos os dias eu ainda me pego desejando que alguém fale de mim para você. Que fale como estou mudada, como estou mais viva, mais bonita e bronzeada. Não é uma questão de mostrar que te superei, de me mostrar melhor, só queria que soubesse que estou bem, que você sentisse orgulho de mim, do que eu me tornei!
Apesar de todas as histórias mal contadas, de todas as brigas, de todos os choros e da falta de paixão, eu ainda tenho um carinho enorme. Uma consideração, como você disse (risos), que nunca vai acabar! Te amei, e não foi pouco.

Inserida por trulim

Muitos homens reclamam que algumas mulheres que os julgam por cafajestes, pois bem, até concordo em partes, mas não em tudo, pois a mulher de bem, gosta de homem do bem também e que este seja determinado, que tenha atitudes, que demonstre interesse e sentimentos, que saiba o que falar, que tenha conteúdo,que tenha vivencia e lhe ensine coisas novas, homem que se envolve,seja sensato, calmo, que não tenha medo de discutir a relação, sem baixaria, homem seguro se torna um porto seguro para que ela possa chama-lo de seu, Um homem de bem certamente lhe mostrará que existe um Deus em seu coração, e lhe fará refletir sobre o certo e o tal errado da vida.e com esse ela terá um objetivo em um futuro promissor.. A mulher do bem sabe separar o joio do trigo com sabedoria. Mas como somos passageiros de um mesmo barco, alternando gerações, culturas, crenças e vaidades, claro que terão as que dizem que todo homem não presta, neste caso, existe uma clara diferença entre mulheres também, pois julgar todos os homens, só porque algumas abrem as pernas pelo motivo porque o cara a chamou de linda, ou estava na mesma balada, ou mesmo tem um carro estilozo, e te pagou uma cerveja, acho que isso não faz com que todos os homens se tornem iguais. Quando Jesus diz que temos que viver a vida em abundancia, isso também se refere a coerência, bons costumes, educação, práticas de vida. Saber distinguir o certo do errado. tanto homens ou mulheres e sem distinção de idade, Julgar os outros não nos fará melhores, mas também não igualar valores.Basta a mulher saber onde o sujeito edificou sua "morada" se foi na rocha ou em um monte de areia. Também é por demais conhecido a frase de Cristo onde ele diz: "Diga-me com quem andas e te direi quem és". Plantar alface e querer colher batata não dá né mulheres... Homens não são todos iguais, mas dependendo de onde e como os procura e nos mesmos locais, somente terá os mesmo resultados. E se nessa nova relação, fizer as mesmas coisas do relacionamento passado, sinto muito mas sofrerá do mesmo modo. Deus é muito bom e nos dá oportunidades enormes de mudanças, basta termos sabedoria. Sorria Jesus te ama e muito, retribua essa amor.

Inserida por valdirventuri

Atualmente,
A sua mente atua ou só mente?
Te faz acreditar que tudo é diferente?
Te faz ter esperança a vida é um game.
Quem te ama não te quer, sorry baby.
Uns choram por ter demais,
Outros por não ter nada,
Eu escrevo letras que jamais serão tocadas.
Carrego em mim, o fardo das despedidas,
Por não ter dançado no baile da mina mais linda,
roupas sociais enfeitam meu guarda roupa,
seu cheiro na minha blusa, seu gosto na minha boca.
Larga tudo e vem pra cá, estou indo te encontrar,
Sem hora pra voltar, sem dia pra acabar,
Deixa o medo em casa, hoje eu só quero te amar,
Seu sorriso para mundo e seu olhar coloca em orbita.
O mundo gira e bota as coisas no lugar,
Hoje tá bagunçado mas já deixei nas mãos de jah.

Inserida por Scutasu

Vichi, ...
O tempo fechou!
Já ouviu esta expressão?
Pois é eu também, um desentendimento, uma palavra mais áspera,
uma briguinha as vezes acontecem,
Uma palavra pode magoar, machucar,
O amor pode curar, cicatrizar,
A situações as vezes que leva um tempo,
Em outras circunstancia, logo passa, é só de momento,
Irrelevante perto do nosso sentimento,
Entre eu e você, só o amor, não permite ressentimentos,
Assim de repente você errou,
Por um instante meu mundo parou,
Meu sol apagou, e o céu escureceu,
Mas um ato grotesco não foi suficiente, para apagar o brilho do nosso sentimento,

Inserida por InacioAndre

Algumas mulheres são fadas.
Outras são fodas!

Inserida por AndreiaLoureiro

Sempre teremos o mais belo jardim enquanto acharmos nossas flores as mais lindas

Inserida por Jopz

Namore alguém que te traga paz, e não quem te tira o pouco que ainda te resta.

Inserida por HerberteTavares

"Um bom relacionamento é igual aos bons vinhos, quanto mais o tempo passa, melhor fica”

Inserida por DilceStedile

"Sempre que possível seja claro(a), por favor!
Até o misterioso necessita de um respiro de clareza para não perder a graça.
É a possibilidade de clareza que aviva o interesse, que nos estimula a ir além, a manter um elo mínimo de confiabilidade no intento, relacionamento ou direção.
Recalibrar parâmetros e (pré) conceitos é salutar, muitas vezes, essencial.
Não tem que ser satisfação ou violação de intimidade. Pode ser leveza e sutileza que não subtrai a delicadeza de ser claro(a), sempre que possível.
Ao menos indique, deixe claro esta intenção. Demonstre de alguma forma. Encontre seu meio. Respeite o outro. Ninguém é obrigado a ser paranormal de ocasião. O sutil e divino é de ordem sagrada e já tem lá as suas prioridades.
Bora aterrissar as nossas [prioridades], doando de nós tanto quanto pretendemos receber. A lógica desta razão é uma positiva reciprocidade."

Inserida por nizjoyce

O espelho é o melhor termômetro nos relacionamentos. Antes de qualquer coisa, devemos olhar para ele.

Inserida por pastorthiagotorres