Tag pensamento
13826 - 13850 do total de 15794 com a tag pensamento
Nesta noite uma gripe me pegou de surpresa...
Estou aqui, quieto, sentado...
Como sempre pensando na vida…
Sou um ser que pensa mesmo quando a cabeça esta a estourar.
Tenho pena de quem não pensa.
Estas pessoas que não pensam é que deveriam ficar com minha gripe, pois tenho muito que pensar e ela esta a me atrapalhar.
Não serás livre, enquanto de ti, não se libertares.
No passado, ... Deus, a astuta Serpente e o homem; hoje, ... Deus, a astuta Mídia e o homem.
Mas prefiro falar que eu sei me moldar e agir de varias formas. Mas nunca por palavras ou vontades externas que pareçam que estão me obrigando a ser algo diferente do que sou.
Quando os pensamentos se organizam, há uma equalização das atitudes e das ações, que favorecem grandemente na realização daquilo que se almeja alcançar.
"Qual é o nome do livro que conta a história sua com alguém?"
"Não há melhor satisfação do que se ver diferente"
"Ser incompleto é ser vulnerável a ser usado por qualquer um"
"Não importa a altura que você voe, importa é sair do chão"
Qual é a moral da história da sua história?
Nada e nem ninguém nos força a fazer, lamento dizer
A arma das atitudes não é disparada por sentimentos pelos quais tentamos justificar, o dedo é consciente
O destino é um fantasma que surge, dá os seus golpes e retorna para as sombras
A ânsia de alimentar o ego é comer fast-food, cedo ou tarde te dá câncer.
Você se tornou o adulto que sua pureza infantil sonhava em ser?
Há pessoas que te darão prazer, outras valor
Muita gente falando de Deus e agindo como o diabo
Até quando você vai deixar alguém escrever sua história?
A vida é uma festa, mas nenhuma festa foi feita para durar toda uma vida
Cada pessoa se dá o valor que os próprios valores permitem
Voltar à alguém que um dia te deu nojo é saborear o próprio vômito
Você já pensou no que pode perder para ganhar algo?
Envergonhar a si mesmo é uma escolha e não uma obrigação
Quem alcança o céu, não cede a vaidade das mãos, que intensionalmente, só querem te erguer alguns metros do chão
Vejo gente “livre” que se contenta com as sombras da caverna de Platão